"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CRUELDADE: BANDIDOS TOCAM FOGO EM UMA FAMÍLIA POR NÃO TER DINHEIRO EXIGIDO POR ELES

Um fato criminoso e de extrema crueldade ocorreu nessa terça-feira (19) no povoado de Tiquaras, no município de Pirapemas, na Região Norte Maranhense, a 212 km de Buriti (MA). 
Dois bandidos chegaram à residência de uma família composta por seis pessoas, próximo de 20h, e exigiram uma quantia de 15 mil reais que eles julgaram que o chefe da família teria guardado em casa. Como não acharam o dinheiro, eles amarraram e trancaram todos da família em um quarto, e, achando pouco, ainda jogaram gasolina nas pessoas, atearam fogo em todas elas e fugiram.
 Com os gritos de desespero dos familiares em chamas os vizinhos chegaram e socorreram as vítimas, sendo que uma delas teve queimaduras graves em todo corpo. Os seis foram transportados em cinco ambulâncias para hospital Socorrão II em São Luís.
*Com informações do Blog do Luís Cardoso


(Acompanhe o Correio Buritiense pelo Facebook e receba também as notícias pelo Whatsapp adicionando à sua agenda o número +55 98 981168061 e enviando solicitação).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores