"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

COM TEMER, OS ATLETAS OLÍMPICOS SORRIRAM AMARELO.

AS IMAGENS DO ENCONTRO DO PRESIDENTE INTERINO MICHEL TEMER COM OS ATLETAS OLÍMPICOS REVELAM QUE O BRASIL DE HOJE, ÀS VÉSPERAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016, É UMA NAÇÃO INFELIZ; PRATICAMENTE NINGUÉM SORRIU, DIFERENTEMENTE DE QUANDO OS ATLETAS FORAM RECEBIDOS PELA PRESIDENTE ELEITA DILMA ROUSSEFF.

A menos de um mês para o início da Rio 2016, o Brasil se converteu numa nação infeliz. Ao menos, é essa a sensação transmitida pelo encontro entre o presidente interino e os atletas olímpicos, no Palácio do Planalto, ocorrido ontem.
Os poucos atletas que conseguiram sorrir, sorriram amarelo. Confira abaixo:
 
É uma cena bem diferente da que foi registrada quando os atletas olímpicos foram recebidos pela presidente eleita Dilma Rousseff:

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito facil tirar foto de pessoas qnd estiver falando coisa seria e em outro momento tirar foto tirar fotos das mesmas pessoas em momentos de descontracao como ver eles com a dilmae .....nao so de nem um dos dois lados mais ta na cara que e jornalismo sem carater...

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTARIOS PARA ESSA REPORTAGEM QUE VOCE EXIBIU, ALIANDRO. FAÇA ME O FAVOR

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores