"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 13 de julho de 2016

13

APÓS DIAS DE CALMARIA, BANDIDAGEM VOLTAR A ATACAR A CIDADE DE BURITI: REGISTRADOS DOIS ASSALTOS NA NOITE DESSA TERÇA-FEIRA (12)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A paz que vinha reinando na cidade de Buriti/MA desde as últimas prisões efetuadas após a chegada do juiz José Lima, titular de Direito da Comarca local, foi quebrada na noite dessa terça-feira (12) pela ação da bandidagem que acarretou em dois assaltos em intervalos de menos de uma hora um do outro.
O primeiro roubo ocorreu na Rua Bernadete Cunha (também conhecida como Rua Santo Antônio), pela subida do Cemitério Municipal, por volta das 21h30, quando dois meliantes montados, sem capacetes, em uma motocicleta se aproximaram de uma jovem e um deles sacou uma arma, ameaçou e tomou de assalto o celular da vítima. Alertada do ocorrido, a polícia iniciou uma perseguição a dupla que acabou escapando.
Cerca de 40 min após este ocorrido, outra ação criminosa foi registrada dessa vez na Travessa Santo Antônio (“Beco da Sofia”), próximo ao Lava Jato Dois Irmãos.  Uma dupla de assaltantes chegou de motocicleta, sem capacetes, e um deles desceu apontando uma garruncha, de fabricação artesanal, e anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu”. Os meliantes atacaram duas mulheres, uma entregou de imediato o celular, mas a outra vítima ainda tentou esconder seu aparelho jogando para dentro de casa, mas o criminoso conseguiu pegar. Esta ação foi muito rápida durou pouco mais que 2 minutos e a dupla fugiu descendo Travessa no sentido da Avenida Condoca Machado.


 Estes dois assaltos consecutivos deixam claro que, apesar do sossego experimentado nos últimos dias após prisões, a sociedade buritiense e as autoridades devem continuar em alertadas para combater e extirpar este mal que assola todo município atualmente. A batalha não será fácil, mas todos juntos podemos vencer.
← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. e o festejo ta chegando ai que vai rolar roubos mesmo

    ResponderExcluir
  2. ESSES AÍ SÃO OS QUE AINDA NÃO FORAM PRESOS, MAIS JÁ ESTÃO NA LISTA, SÃO DO BACURI. TODO MUNDO JÁ SABE QUEM SÃO.
    É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO . INFELIZMENTE AO INVÉS DE DEIXAREM A VIDA DO CRIME, INSISTEM NESSA VIDA ATÉ SEREM PRESOS OU MORTOS PELA POLICIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de ruim é do bacuri.... discordo com VC anônimo esses dois são do centro um chamado Victor e outro greno... e não são do bacuri

      Excluir
  3. TEM MAIS ASSALTO ROUBARAM TAMBÉM UM COMERCIANTE QUARENTA MIL REAIS.OS LADRÕES ESPÂNCARAM O COMERCAINTE E DEIXARAM AMARRADO.CADÊ O MARGISTRADO QUE NÃO PRENDER ESTES BANDIDOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NÃO PRENDI PQ NÃO É POLICIAL E NEM USA ALGEMA PRA ANDAR CORRENDO ATRAS DE BANDIDO SE LIGA MANÉ.

      Excluir
    2. MANÉ O JUIZ PODE PRENDER COMO QUALQUER UM DO POVO TAMBÉM PODE PRENDER.

      Excluir
    3. prender em flagrante Mané até tu pode prender imagine o Juiz que tem o dever.

      Excluir
  4. Denunciem e vamos pegar nome destes vagabundos e pedir para juiz mandar prender.

    ResponderExcluir
  5. ASSALTARAM TAMBÉM UM COMERCIANTE NO ALTO DA MODERAÇÃO LEVARAM A IMPORTANCIA DE QUARENTA MIL REAIS.OS BANDIDOS DEIXARAM O COMERCIANTE AMARRADO E BATERAM MUITO NELE.O COMERCAINTE ESTAR TÃO APAVORADO QUE ESTAR VENDENDO TUDO QUE TEM PRA IR EMBORA DESTE INFERNO BURITI DE INACIA VAZ. JUIZ,POLICIA,MP FIQUE COM A CIDADES TRANQUILA DE VOCES QUE TEM SEGURANÇA PARTICULAR PAGA COM NOSSO DINHEIRO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Na avenida cândida Machado é muito fácil de se esconder porque ao final da avenida entrando as esquerdas como mostra o mapa sentido estádio e dobra novamente a direita ao lado do estádio Rua escura pra danar tem um depósito que até moto cabe, vamos invertigar

    ResponderExcluir
  7. Muito cuidado com o carro Preto ele anda as meias noite aterrorizado a sociedade

    ResponderExcluir
  8. A GCM vai dá conta dessa bandidagem aí, basta da suporte pra instituição.

    ResponderExcluir
  9. A polícia sab quem é não pega pq não quer

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online