"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 18 de junho de 2016

0

TRIBUNAL DE JUSTIÇA EMPOSSA NOVO JUIZ DA COMARCA DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ao centro, o Juiz Danilo Santana em sua posse no TJ/MA.
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou Danilo Mendes de Santana como juiz titular da Comarca de Santa Quitéria do Maranhão, distante 88,7 km de Buriti/MA. O ato de posse ocorreu na última segunda-feira (13), em São Luís, no Gabinete da Presidência, na sede institucional do Judiciário maranhense.  
O presidente da Corte estadual de Justiça falou da satisfação em empossar o novo juiz na Comarca de Santa Quitéria do Maranhão e desejou-lhe sorte na execução das atividades jurisdicionais na unidade judicial.
O juiz Danilo Santana frisou que se empenhará para desenvolver um bom trabalho na comarca, atendendo aos anseios da sociedade. “Como juiz, vou procurar fazer o melhor para que a Justiça se realize de forma efetiva na comarca”, destacou.
Natural de Teresina (PI), o juiz Danilo Santana – aprovado no último concurso promovido pelo TJMA – exercia anteriormente o cargo de oficial de Justiça, no Judiciário Federal no Piauí.
Integrante do polo de Chapadinha, a Comarca Santa Quitéria do Maranhão (entrância inicial) foi criada pela Lei Complementar nº 14/1991, tendo como termo judiciário o município de Milagres do Maranhão.
 *Da Assessoria de Comunicação do TJMA
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online