"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

QUANDO O RIDÍCULO SE ESQUECE DE TER LIMITES: Prefeita de Mata Roma faz festa para “inaugurar bebedouro” doado à escola estadual

Prefeita Carmem Neto logo à direita do bebedouro
Em ano de eleição, gente, o ridículo não ter limites para os políticos. Pois bem, eis um caso a exemplificar: a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, mobilizou sua comitiva para participar da entrega de um bebedouro em uma escola da rede estadual do município de lá, a 53,5 km de Buriti/MA.
A unidade contemplada com o novo bebedouro foi o Centro de Ensino Oliveira Roma. Como o Governo do Estado não agiu, a Prefeitura de Mata Roma aproveitou a situação para promover sua gestão.

*Do Blog do Neto Ferreira

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Vc é um blogueiro mto idiota mesmo tentando polemizar uma atitude tão louvável de alguém que presa pelo bem está do seu povo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é uma piada mesmo!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.