"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 10 de junho de 2016

2

QUANDO O RIDÍCULO SE ESQUECE DE TER LIMITES: Prefeita de Mata Roma faz festa para “inaugurar bebedouro” doado à escola estadual

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Prefeita Carmem Neto logo à direita do bebedouro
Em ano de eleição, gente, o ridículo não ter limites para os políticos. Pois bem, eis um caso a exemplificar: a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, mobilizou sua comitiva para participar da entrega de um bebedouro em uma escola da rede estadual do município de lá, a 53,5 km de Buriti/MA.
A unidade contemplada com o novo bebedouro foi o Centro de Ensino Oliveira Roma. Como o Governo do Estado não agiu, a Prefeitura de Mata Roma aproveitou a situação para promover sua gestão.

*Do Blog do Neto Ferreira
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Vc é um blogueiro mto idiota mesmo tentando polemizar uma atitude tão louvável de alguém que presa pelo bem está do seu povo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é uma piada mesmo!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online