"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

0

PREFEITURA REALIZARÁ 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Esta 3ª Conferência das Cidades têm como temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. Pretende-se com ela dar continuidade às discussões com vistas à construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU) para o país.
 Os moradores de Buriti/MA poderão opinar sobre o futuro do município. Na próxima sexta-feira (10/6) ocorrerá a 3ª Conferência Municipal das Cidades.
Com realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Transporte e Infraestrutura, as audiências, palestras, discussão e aprovação do regimento serão realizadas na sede da AMIB (Associação dos Amigos de Buriti), localizada na Av. Coronel Lago Júnior, no Centro. 
Esta 3ª Conferência das Cidades nos municípios e estados do Brasil têm como temática “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. Pretende-se dar continuidade às primeiras discussões  ocorridas nas 1ª e 2ª Conferências, com vistas à construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU) para o país, sem deixar de abordar temas centrais relacionados ao cotidiano da gestão do poder.
A prefeitura deve mobilizar representantes de vários setores da sociedade local para participar desta conferência.
 A fase municipal é o primeiro passo para a  6ª Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá do dia 5 ao dia 9 de junho de 2017, em Brasília. Além dessa conferência local, ainda serão feitas as Conferências Estaduais e do Distrito Federal, que deverão acontecer de 1º de novembro de 2016 a 31 de março de 2017, até a realização da Conferência Nacional.
PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA:
8h - Início do Credenciamento
8h30 - Abertura Oficial
9h - Palestra
10h – Aprovação do Regimento
12h – Intervalo para Almoço
13h30 - Discussão dos Eixos Temáticos
14h30 – Eleição dos Delegados
15h30 – Leitura e Aprovação das Propostas
17h – Encerramento com Apresentação Cultural e Coffer Break
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online