"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

domingo, 5 de junho de 2016

20

NOVO JUIZ DA COMARCA DE BURITI TOMOU POSSE NA SEXTA-FEIRA 3/6

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


3º da esq. p/ dir.: Juiz José Filho na posse para Comarca de Buriti/MA
O juiz José Pereira Lima Filho tomou posse na última sexta-feira (3) na Comarca de Buriti/MA, para onde foi removido por antiguidade da Comarca de Loreto, onde era titular. A posse foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, com a presença da vice-presidente do TJMA, desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes, e da diretora-geral, juíza Isabella Lago.
Ao dar a posse ao novo juiz titular da Comarca de Buriti, o desembargador Cleones Cunha desejou sucesso ao magistrado, lembrando que a comarca é local de nascimento da já falecida magistrada Madalena Serejo, que dá nome ao fórum local.
“Lembre-se sempre que ali nossa saudosa Madalena Serejo nasceu, foi juíza e que o fórum leva o nome dela. Ela que foi uma mulher, mãe e magistrada de grande exemplo, comprometimento e coragem”, disse o desembargador Cleones Cunha.
Para o magistrado José Pereira Lima Filho, é um orgulho estar tomando posse em Buriti. “Espero continuar honrando a magistratura do Maranhão e que a prestação jurisdicional na comarca continue sendo de alto padrão, como tem sido com os juízes anteriores que passaram por lá”, completou. 
*Da Assessoria de Comunicação do TJMA (asscom@tjma.jus.br)


← Anterior Proxima → Página inicial

20 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/6/16 15:22

    Grande merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/6/16 16:56

      VAJAM O TAMANHO DA AUDAUCIA DOS MARGINAIS DE BURITI EM SUA POSTAGEM ACIMA CHAMANDO O MAGISTRADO QUE VEM TRABALHAR EM BURITI DE 'GRANDE MERDA"

      Excluir
  2. Anônimo5/6/16 18:39

    Pra que juiz se não tem policial de competência para manter a ordem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/6/16 20:39

    Agora pode ser que minha causa seja resolvida pois desde de junho que estou esperando por esse autarquia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/6/16 21:11

    Rapaz...acho q vai continuar a mesma coisa ... Porque esse juiz não vai sair nas ruas combatendo a marginalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/6/16 21:43

      AGARA OS DOIS PROCESSOS DO ROUBO DO POSTO DE SAÚDE VAI VIR DA DELEGACIA,O PROCESSO DA RECEPTAÇÃO DA PATROL DE MINAS GERAIS,AS ARMAS DO PROCESSO DA EX-PRIMEIRA DAMA QUE CHEGOU AO FÓRUM DEPOIS QUE O MP FOI DENUCIADO.

      Excluir
    2. Anônimo6/6/16 10:23

      SÓ CHEGOU AO FÓRUM O PROCESSO AS ARMAS GATO CAMEU.

      Excluir
  5. Anônimo6/6/16 07:38

    AMIGOS BURITIENSES ESTAMOS PRECISANDO DE JUIZ SIM MAIS EM PRIMEIRO LUGAR DE POLICIAIS QUE AMEM SUAS FARDAS POLICIAIS QUE VÁ PRAS RUAS VÁ AO MERCADO PELA MANHÃ E QUE FACAM REVISTAS NO POVO VA A RODOVIARIA VA NA PISCINA E A NOITE VISITEM OS BARES E AMBIENTES QUE VENDAM BEBIDAS E QUE FACAM AS REVISOES E QUE BAIXEM OS VIDROS DAS VIATURAS E QUE FACAM AS PRISOES NECESSARIAS E SE AQUIR NAO TIVER JUIZ AINDA MELHOR PORQUE CUSTAM MAIS SAIRES, com juiz paga a fiança e saem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/6/16 07:39

    DR JUIZ CUIDADO COM O LOURIVAL E O MARQUINHO ELES TAO SOLTOS E O DONO DO POSTO DE GASOLINA É IRMAO DO LOURIVAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/16 10:11

      Cuidado com os 31 fofoQueirós eles bota fogo nos fórum e agridem juiz lorival , Vito e marquinhos lago e o mandante NALDO BATISTA

      Excluir
    2. Anônimo6/6/16 12:31

      Cuidado é tu estelionato é crime grave.

      Excluir
    3. Quebrou a cara vagabundo fazendo comentários idiotas com que nunca roubou um centavo de prefeitura,talvez em breve quem vai para as pedrinhas é tú gaiúdo.Eles estão soltos e agora viu a resposta? Não deseje o mal a ninguém.

      Excluir
    4. Porque tanto ódio das pessoas?A justiça determina a punição para cada um tipo de crime não precisa de idiota de teu tipo ficar pedindo,meça suas palavras seu crápula.

      Excluir
    5. FALA TANTA MORDEU A LÍNGUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Anônimo6/6/16 07:41

    JUIZ PEDIMOS COM URGENCIA O PUNICAO DO ASSACINO DE JOSÉ MARIA MORTO EM FRENTE A CASA DO PROMOTOR AS CAMARAS FILMARAM TUDO E A JUSTICA NADA FEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,é gritante o que nossa excelência faz com a língua portuguesa. Recomendo que volte para a escola para que possa ser alfabetizado. Muito erro de português em seu comentário. Em destaque "assacino" o que seria isso?

      Excluir
  8. Anônimo6/6/16 11:17

    Espero q ele veja essa questao do governo ta contratando funcionarios se tem excedentes do concurso publico a espera de serem chamados.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/6/16 12:38

    Todo mundo sabe quem são os criminosos daqui não precisa desviar a conversa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/6/16 07:25

    Uma meia dúzia de criminosos que estão no poder não gostam da Justiça "SÉRIA",gostam como estar cidade,sem Delegado,sem Promotor,sem Prefeito,sem vereadores,isto é tem pessoas que ocumpam os cargos mais não tem moral para serem autoridades.Acredito que Magistrado venha botar ordem nesta cidade Buriti de Inacia Vaz.

    ResponderExcluir
  11. É UM PRAZER IMENSO VER, QUE EM NOSSA CIDADE AGORA TEM UM MAGISTRADO PARA EXPOR ORDEM NA COMARCA...
    EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ, PEÇO QUE VOSSA EXCELÊNCIA Ñ SOLTE OS ASSASSINOS DE BURITI, SIMPLESMENTE POR TER PENA E SIM, FAÇA A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online