"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 5 de junho de 2016

20

NOVO JUIZ DA COMARCA DE BURITI TOMOU POSSE NA SEXTA-FEIRA 3/6

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


3º da esq. p/ dir.: Juiz José Filho na posse para Comarca de Buriti/MA
O juiz José Pereira Lima Filho tomou posse na última sexta-feira (3) na Comarca de Buriti/MA, para onde foi removido por antiguidade da Comarca de Loreto, onde era titular. A posse foi dada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, com a presença da vice-presidente do TJMA, desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes, e da diretora-geral, juíza Isabella Lago.
Ao dar a posse ao novo juiz titular da Comarca de Buriti, o desembargador Cleones Cunha desejou sucesso ao magistrado, lembrando que a comarca é local de nascimento da já falecida magistrada Madalena Serejo, que dá nome ao fórum local.
“Lembre-se sempre que ali nossa saudosa Madalena Serejo nasceu, foi juíza e que o fórum leva o nome dela. Ela que foi uma mulher, mãe e magistrada de grande exemplo, comprometimento e coragem”, disse o desembargador Cleones Cunha.
Para o magistrado José Pereira Lima Filho, é um orgulho estar tomando posse em Buriti. “Espero continuar honrando a magistratura do Maranhão e que a prestação jurisdicional na comarca continue sendo de alto padrão, como tem sido com os juízes anteriores que passaram por lá”, completou. 
*Da Assessoria de Comunicação do TJMA (asscom@tjma.jus.br)


← Anterior Proxima → Página inicial

20 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/6/16 15:22

    Grande merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/6/16 16:56

      VAJAM O TAMANHO DA AUDAUCIA DOS MARGINAIS DE BURITI EM SUA POSTAGEM ACIMA CHAMANDO O MAGISTRADO QUE VEM TRABALHAR EM BURITI DE 'GRANDE MERDA"

      Excluir
  2. Anônimo5/6/16 18:39

    Pra que juiz se não tem policial de competência para manter a ordem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/6/16 20:39

    Agora pode ser que minha causa seja resolvida pois desde de junho que estou esperando por esse autarquia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/6/16 21:11

    Rapaz...acho q vai continuar a mesma coisa ... Porque esse juiz não vai sair nas ruas combatendo a marginalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/6/16 21:43

      AGARA OS DOIS PROCESSOS DO ROUBO DO POSTO DE SAÚDE VAI VIR DA DELEGACIA,O PROCESSO DA RECEPTAÇÃO DA PATROL DE MINAS GERAIS,AS ARMAS DO PROCESSO DA EX-PRIMEIRA DAMA QUE CHEGOU AO FÓRUM DEPOIS QUE O MP FOI DENUCIADO.

      Excluir
    2. Anônimo6/6/16 10:23

      SÓ CHEGOU AO FÓRUM O PROCESSO AS ARMAS GATO CAMEU.

      Excluir
  5. Anônimo6/6/16 07:38

    AMIGOS BURITIENSES ESTAMOS PRECISANDO DE JUIZ SIM MAIS EM PRIMEIRO LUGAR DE POLICIAIS QUE AMEM SUAS FARDAS POLICIAIS QUE VÁ PRAS RUAS VÁ AO MERCADO PELA MANHÃ E QUE FACAM REVISTAS NO POVO VA A RODOVIARIA VA NA PISCINA E A NOITE VISITEM OS BARES E AMBIENTES QUE VENDAM BEBIDAS E QUE FACAM AS REVISOES E QUE BAIXEM OS VIDROS DAS VIATURAS E QUE FACAM AS PRISOES NECESSARIAS E SE AQUIR NAO TIVER JUIZ AINDA MELHOR PORQUE CUSTAM MAIS SAIRES, com juiz paga a fiança e saem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/6/16 07:39

    DR JUIZ CUIDADO COM O LOURIVAL E O MARQUINHO ELES TAO SOLTOS E O DONO DO POSTO DE GASOLINA É IRMAO DO LOURIVAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/16 10:11

      Cuidado com os 31 fofoQueirós eles bota fogo nos fórum e agridem juiz lorival , Vito e marquinhos lago e o mandante NALDO BATISTA

      Excluir
    2. Anônimo6/6/16 12:31

      Cuidado é tu estelionato é crime grave.

      Excluir
    3. Quebrou a cara vagabundo fazendo comentários idiotas com que nunca roubou um centavo de prefeitura,talvez em breve quem vai para as pedrinhas é tú gaiúdo.Eles estão soltos e agora viu a resposta? Não deseje o mal a ninguém.

      Excluir
    4. Porque tanto ódio das pessoas?A justiça determina a punição para cada um tipo de crime não precisa de idiota de teu tipo ficar pedindo,meça suas palavras seu crápula.

      Excluir
    5. FALA TANTA MORDEU A LÍNGUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Anônimo6/6/16 07:41

    JUIZ PEDIMOS COM URGENCIA O PUNICAO DO ASSACINO DE JOSÉ MARIA MORTO EM FRENTE A CASA DO PROMOTOR AS CAMARAS FILMARAM TUDO E A JUSTICA NADA FEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,é gritante o que nossa excelência faz com a língua portuguesa. Recomendo que volte para a escola para que possa ser alfabetizado. Muito erro de português em seu comentário. Em destaque "assacino" o que seria isso?

      Excluir
  8. Anônimo6/6/16 11:17

    Espero q ele veja essa questao do governo ta contratando funcionarios se tem excedentes do concurso publico a espera de serem chamados.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/6/16 12:38

    Todo mundo sabe quem são os criminosos daqui não precisa desviar a conversa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/6/16 07:25

    Uma meia dúzia de criminosos que estão no poder não gostam da Justiça "SÉRIA",gostam como estar cidade,sem Delegado,sem Promotor,sem Prefeito,sem vereadores,isto é tem pessoas que ocumpam os cargos mais não tem moral para serem autoridades.Acredito que Magistrado venha botar ordem nesta cidade Buriti de Inacia Vaz.

    ResponderExcluir
  11. É UM PRAZER IMENSO VER, QUE EM NOSSA CIDADE AGORA TEM UM MAGISTRADO PARA EXPOR ORDEM NA COMARCA...
    EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ, PEÇO QUE VOSSA EXCELÊNCIA Ñ SOLTE OS ASSASSINOS DE BURITI, SIMPLESMENTE POR TER PENA E SIM, FAÇA A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online