"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

3

NOTA DE PESAR: FALECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (13), AOS 82 ANOS, O SENHOR RAIMUNDO FLORA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), aos 82 anos, o senhor Raimundo Ferreira Viana, popularmente conhecido por Raimundo Flora, pai do ex-vereador, ex-vice-prefeito e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antonio Flora.
Raimundo Flora lutava há oito meses contra um câncer de pulmão, consequência do consumo de tabaco, e, por volta das 4h da madrugada de hoje (13), ele não resistiu e morreu em casa, na Rua da Bandeira, ao lado de sua filha professora Hélia Flora.
 Nascido em 02 de outubro de 1934, seu Raimundo Flora teve 07 filhos, 25 netos e 19 bisnetos.
 O velório ocorre na Rua da Bandeira e o enterro será às 17h no povoado Gamelas, a 5 km da sede de Buriti/MA, onde a maior parte de seus entes queridos está sepultada.
O Correio Buritiense deixa aqui os mais sinceros pêsames à Família Flora, ciente que a dor desta perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. Que Deus lhes dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente.


← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. DEUS LEVOU PARA FAZER PARTE DE SEU REINO NO CÉU.EVITANDO SOFRIMENTO FUTURO COM A DERROTA DE SE FILHO ANTONIO FLORA E NALDO.MEU PESAMOS A ESSA FAMILIA INLUTADA.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a todos seus familiares.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online