"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO – MORREU NESTA SEXTA-FEIRA (3), AOS 42 ANOS, GILSON SOARES, FUNCIONÁRIO DA EMPRESA CASA BORGES

Gilson Soares dos Santos, que faria 43 anos em julho próximo, morreu nesta sexta-feira (03), em Teresina/PI, vítima de infarto do miocárdio ocorrido em Buriti/MA. Gilson foi socorrido e encaminhado para a capital piauiense, mas não resistiu.
Gilson era funcionário do Comercial Casa Borges e de, acordo com seus patrões, ele tinha muito empenho no serviço e era sempre atencioso com os clientes.
Em sinal de luto, o Comercial Casa Borges mantém-se fechado hoje (3) .

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Um grande amigo que Deus conforte o coração de todos seus familiares

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia mais minha esposa sempre que ir fazer compras e minha cunhada disse que este senhor era sempre brincalhão e gentio e respeitoso. E uma pena ..Somos solidários a família e que ele possa está ão lado do nosso pai.

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo ...Deus conforte os corações dos familiares. .trabalhador.gentil.educado.toda vez q entrar na casa borges irei me lembrar dele....muito triste. ..

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.