"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO – MORREU NESTA SEXTA-FEIRA (3), AOS 42 ANOS, GILSON SOARES, FUNCIONÁRIO DA EMPRESA CASA BORGES

Gilson Soares dos Santos, que faria 43 anos em julho próximo, morreu nesta sexta-feira (03), em Teresina/PI, vítima de infarto do miocárdio ocorrido em Buriti/MA. Gilson foi socorrido e encaminhado para a capital piauiense, mas não resistiu.
Gilson era funcionário do Comercial Casa Borges e de, acordo com seus patrões, ele tinha muito empenho no serviço e era sempre atencioso com os clientes.
Em sinal de luto, o Comercial Casa Borges mantém-se fechado hoje (3) .

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Um grande amigo que Deus conforte o coração de todos seus familiares

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia mais minha esposa sempre que ir fazer compras e minha cunhada disse que este senhor era sempre brincalhão e gentio e respeitoso. E uma pena ..Somos solidários a família e que ele possa está ão lado do nosso pai.

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo ...Deus conforte os corações dos familiares. .trabalhador.gentil.educado.toda vez q entrar na casa borges irei me lembrar dele....muito triste. ..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."