"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 12 de junho de 2016

7

MAIOR TIROTEIO DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS (EUA): ATAQUE EM BOATE GAY DEIXA 50 MORTOS E MAIS DE 50 FERIDOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Internacional
Pai de suspeito afirmou que filho tinha reações homofóbicas nos últimos meses.

Ataque foi iniciado por volta de 2h (3h em Brasília) e durou aproximadamente três horas.
O atirador, que foi morto pela polícia durante uma troca de tiros que durou aproximadamente três horas, tinha 29 anos. Em coletiva de imprensa, o senador Alan Grayson disse que se trata de um cidadão americano, mas que a família é de fora do país. O senador também levantou a hipótese de o atentado ter sido motivado por homofobia.Um atirador abriu fogo dentro de uma boate gay em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (12), matando mais de 50 pessoas. Além das vítimas fatais, há mais de 50 pessoas feridas. Havia cerca de 300 pessoas celebrando uma festa de tema latino dentro da boate Pulse, antes que o atirador entrasse, por volta de 2h (3h em Brasília) e iniciasse o ataque. 
A TV NBC News conversou com o pai de Omar Mateen. Além de se desculpar pelo fato, o pai do atirador relatou que o filho, nos últimos meses, vinha demonstrando ódio a gays e a demonstrações de afeto de pessoas do mesmo sexo em locais públicos, e que presenciou uma reação de grande irritação de Omar nos últimos dias, ao ver dois homens se beijando em Miami, no estado da Flórida.
Em coletiva, um agente afirmou que o atirador planejou e organizou bem o ataque. Ele portava um fuzil AR-15 e uma arma de pequeno porte, além de um "dispositivo suspeito", segundo a polícia. Ao abrir fogo, um policial que estava próximo à entrada da casa noturna respondeu com tiros contra Mateen.
Autoridades norte-americanas e de Orlando afirmaram que o caso é uma tragédia na história dos Estados Unidos e decretaram estado de emergência.
Em dois dias, este é já o segundo caso de tiroteio em Orlando. Na sexta-feira (10), um homem matou a tiros a cantora Christina Grimmie após um show.
*Do Jornal do Brasil
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. NÃO É NOVIDADE ESTA TRAGEDIA NOS ESTADOS UNIDOS.EM BURITI E CONSTANTE DE TRAGEDIAS,ONTEM MESMO HOUVE TIROTEIO EM FRENTE A FAMARCIA DO RAIMUNDO CANUTO.AS AUTORIDADES QUE NÃO FAZEM NADA HÁ TEMPOS EM BURITI SOBRE O COMBATE A CRIMINALIDADE CONTINUAM DE BRAÇOS CRUZADOS.É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  2. Tu deve ser um 31 sofredor moleque tem nada haver com buriti chifrudo

    ResponderExcluir
  3. TU DEVE SER UM DA FAMILIA METRALHA QUE AJUDOU ACABAR COM NOSSA CIDADE BURITI DE INACIA VAZ ONDE SE MATA UM DE MANHÃ E AMARRA OUTRO PARA MATAR DITARDE.ANOITE TEM DIROTEIO NAS RUAS DA CIDADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. NALDO COMO COMERCIANTE JÁ QUEBROU TRES VEZES.AGORA QUER QUEBRAR A PREFEITURA E POVO,PORÉM ISTO OCORERÁ SE FOR ELEITO PREFEITO DE BURITI COISA QUE NÃO ACREDITO QUE OS BURITIENSES IRÃO COMETER UMA ATROCIDADE DESSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. anônimo você fala que o Naldo vai quebrar Buriti, só que isso é impossível Buriti já estar quebrado e espedaçado não tem mais que quebrar O Rafael já fez isso, quebrou e espedaçou Buriti, com sua ajuda anônimo e de outras pessoas igual você, que botaram o Rafael na prefeitura.

      Excluir
  5. NALDO COMO COMERCIANTE JÁ QUEBROU TRES VEZES.AGORA QUER QUEBRAR A PREFEITURA E POVO,PORÉM ISTO OCORERÁ SE FOR ELEITO PREFEITO DE BURITI COISA QUE NÃO ACREDITO QUE OS BURITIENSES IRÃO COMETER UMA ATROCIDADE DESSA.

    ResponderExcluir
  6. NALDO COMO COMERCIANTE JÁ QUEBROU TRES VEZES.AGORA QUER QUEBRAR A PREFEITURA E POVO,PORÉM ISTO OCORERÁ SE FOR ELEITO PREFEITO DE BURITI COISA QUE NÃO ACREDITO QUE OS BURITIENSES IRÃO COMETER UMA ATROCIDADE DESSA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online