"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

20

FURTOU, MAS NÃO LEVOU: Homem É Surpreendido Pela Polícia Militar Após Realizar Furto de Motocicleta Estacionada em Frente ao Conselho Tutelar em Buriti

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Chico Lopes furtou, não levou e foi em cana.
Por volta das 11h desta sexta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada após a informação que o indivíduo Francisco de Chagas de Jesus Sousa, conhecido por “Chico Lopes”, teria furtado uma motocicleta Pop que estava estacionada em frente ao Conselho Tutelar do município de Buriti (MA), localizado na Rua Jonas Almeida. 
Os policiais se deslocaram para o ponto indicado, e avistaram Chico Lopes, já conhecido dos meios policiais com várias passagens, a cerca de 50 metros do Conselho, empurrando uma moto com as características da que foi roubada.  Na abordagem, ele ainda quis despistar dizendo que o veículo seria dele e que estaria indo colocar gasolina no tanque. Entretanto, o proprietário, um conselheiro tutelar, reconheceu sua moto e o delegado da cidade ratificou a prisão em flagrante de Chico Lopes por furto.
Pop furtada por Chico Lopes. A polícia militar recuperou instantes após o furto.
Em contato com o Correio Buritiense, a Polícia Civil informou que esta já é a terceira prisão dele pelo mesmo crime. Ele permanece agora encarcerado na Depol de Buriti.
← Anterior Proxima → Página inicial

20 COMENTÁRIOS:

  1. Essa polícia é uma piada mesmo a moto do cara que foi roubada eles perderam também.eh brincadeira?

    ResponderExcluir
  2. Pra que prender o Chico Lopes hoje se amanhã o estar solto

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE COLOCAR ESTE DELEGADO PRA TRABALHAR ESTE DELEGADO É UM PREGUIÇOSO

    ResponderExcluir
  4. Quer tocar pânico em Buriti se lascou o tal chico lopes.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizamos a policia militar de Buriti que agiu rápida após ser requisitada, esperamos que o criminoso que já é tão conhecido em Buriti por seus delitos continue preso e seja julgado.

    ResponderExcluir
  6. Esse delegado e um emgomadinho. Nao faz nada. Quero ver ele ir no bacuri atraz de ladrao de moto. Ele nao vai porq tem medo.

    ResponderExcluir
  7. Ai que susto pensei que fosse o ET varginha.

    ResponderExcluir
  8. Para os leigos do direito, quem solta não delegado e nem juiz. São as leis do país que são brandas. Infelismente dependemos dos políticos para mudar essa realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA OS OPERADORES DO DIREITO.QUANDO DELEGADO NÃO FAZ O PROCEDIMENTO POLICIAL POR PEDIDO POLITICO OU ESTAR VIAJANDO A CULPA NÃO E DAS LEIS BRANDAS É DOS POLITICOS QUE PEDEM E CARCEIRO É QUEM SOLTA OS PRESOS E NÃO O JUIZ.

      Excluir
  9. De que adianta o delegado,a polícia civil,militares prenderem se é o juiz que decide?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTARIO NÃO TEM SENTIDO CADA UM FAÇA A SUA PARTE.A POLICIA,MP CUMPRA COM SUAS ATRIBUIÇÕES E DEIXE QUE O JUIZ FARA A DELE.ISTO É DESCULPA DE PREGUIÇOSO EM DIZER A POLICIA PRENDE E JUIZ SOLTA.

      Excluir
  10. O POVO DE BURITI CAIRAM A FICHA E FALARAM A VERDADE PARA DELEGADO DIZENDO QUE É UM PREGUIÇOSO E INCOMPETENTE NO COMBATE A CRIMINALIDADE EM BURITI,FALTOU O PROMOTOR PARA SER QUESTINADO SOBRE SUA MAL AUTUAÇÃO DIANTE DA PROMOTORIA DE BURITI,MACULANDO UMA INSTITUIÇÃO TÃO SERIA COM O ORGÃO MINISTERIAL.TUDO ISTO OCORREU DURANTE A AUDIENCIA PUBLICA REALIZADA NO DIA 08/06/2016 E ONTEM OS MARGINAIS QUE ATERRORIZAM A CIDADE FIZERAM UM FESTIVAL COM TIROTEIO NA PRAÇA EM FRENTE A FAMARCIA DO SENHOR RAIMUNDO CANUTO.ISTO É UM AFRONTA AO POVO DE BÉM DE BURITI.CADÊ AS AUTORIDADES SEM MORAL ?.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. MANDARAM PARA BURITI DE INACIA VAZ AS PIORES AUTORIDADES,NÃO SEI SE VALE CHAMAR ISSOS DE AUTORIDADES E MANDARAM TAMBÉM OS PIORES POLICIAIS CIVIS E MILITARES.ESTES CARAS NÃO TEM COMPROMISSO COM A SOCIEDADE E NEN COM SUAS PROFISSÕES QUE REQUER MUITA RESPONSABILIDADE ELES FAZEM AO CONTRARIO SÃO UNS IRRESPONSAVEIS.

    ResponderExcluir
  12. Delegado pede pra ir no banheiro e ver se vai embora tu não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  13. CONHEÇA BURITI POIS JÁ SUPEROU SÃO PAULO NA CRIMINALIDADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. A lei não é favorável pra ladrão de carteira pego em flagrante não. Chico Lopes já tem 1000 reincidências!Quem solta é o delegado mesmo ou o promotor! Pq ele não fica preso até ser julgado?

    ResponderExcluir
  15. Isso é a justiça injusta prende e solta pra continuar com os mesmos crimes. Agora se faz necessário a população fazer o que deve ser feito, já que não existe punição pra bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOR PUNIR BANDIDO EM BURITI NOS RIGORES DA LEI O PRIMEIRO QUE VAI SER PUNIDO É UM PREFEITO REFAEL MESQUISTA E O EX-PREFEITO NENEN MOURÃO.

      Excluir
    2. NÃO EXISTE REALMENTE PUNIÇAO PARA BANDIDO.EXEMPLO O NENEN MOURÃO NUNCA FOI PUNIDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. NALDO JA QUEBROU TRES VEZES AGORA QUER QUEBRAR A PREFEITURA DE BURITI E O POVO.CUIDADO PARA NÃO FICAR PIOR DO QUE CHICO LOPES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online