"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 5 de junho de 2016

16

FATALIDADE: MECÂNICO É MORTO POR DESCARGA DE RAIO NA ZONA RURAL DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Morreu no início da noite deste domingo (5) o mecânico Francisco das Chagas Ferreira da Costa, popularmente conhecido por Chiquinho, 37 anos, no povoado Barrocão, região da Chapada, próximo ao povoado Barro Branco, a 18 km da sede de Buriti/MA, atingido por uma descarga de raio. De acordo com os primeiros relatos, Chiquinho estaria ajeitando uma antena no momento em que foi alvejado pelo raio.
Chiquinho, morador do bairro Alto da Moderação, trabalhou por muito tempo na oficina do senhor Almir e atualmente prestava seus serviços mecânicos na Loja Real Motos que fica na Avenida Candoca Machado, próxima ao posto de saúde do município.

Sobre mortes por raios
Imagem meramente ilustrativa
 O Brasil é o sexto país em mortes por raios e a chance de alguém ser atingido é de uma em 1 milhão, segundo o INPE(Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Por ano, em média, são 130 vítimas fatais e 500 feridas.
← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo6/6/16 04:46

    Que Deus o tenha em um bom lugar meu primo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/16 14:42

      Ele é meu cunhado

      Excluir
  2. Anônimo6/6/16 04:48

    Que Deus o conforte sua família

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/6/16 12:24

    Que Deus o tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/16 13:18

    Grande pessoa e bom profissional,que Deus possa lhe acolher.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/6/16 13:25

    É uma pena, era um excelente profissional, que Deus o tenha ao seu lado e que conforte o coração de seus familiares. Meus pêsames aos seus familiares e amigos mais próximos :(

    ResponderExcluir
  6. Vai com Deus cunhado😢

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/6/16 14:32

    Deus acalme o coração da família dele.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/6/16 14:34

    Meu grande amigo valeu pô tudo que você fez de bom aqui nesse mundo que Deus a tenha num bom lugar e conforte seus familiares

    ResponderExcluir
  9. Que o sr.Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/6/16 20:53

    Meu grande amigo Chiquinho obg por sua atenção e amizade que sempre deu para todos nós especial a mim obg

    ResponderExcluir
  11. Thomas Eduardo6/6/16 20:54

    Meu grande amigo Chiquinho obg por sua atenção e amizade que sempre deu para todos nós especial a mim obg

    ResponderExcluir
  12. Thomas Eduardo6/6/16 20:55

    Meu grande amigo Chiquinho obg por sua atenção e amizade que sempre deu para todos nós especial a mim obg

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/6/16 12:15

    É uma tristeza , tem tantas pessoas fazendo mal ao outros , e quem morre é quem faz o bem ao próximo... Saudades eterna grande amigo CHIQUINHO QUE DEUS O COLOQUE NO BOM LUGAR.... MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/6/16 13:25

    É triste tem tantas pessoas fazendo mal aos outros , e quem morre sao as pessoas boas

    ResponderExcluir
  15. Nossa deus está com vc ir com todos nós. Meu amigo.
    Descanc em paz

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online