"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

quarta-feira, 1 de junho de 2016

2

ELEIÇÕES EM ANAPURUS: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ADEMAR SE AFASTA DO SINDICATO PARA CONCORRER ELEIÇÕES DE 2016

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Na tarde da última segunda-feira, 30 de maio de 2016, em uma Reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anapurus-MA, na presença da Diretoria e dos Delegados Sindicais, o atual vice-prefeito do Município se afastou de seu cargo de Presidente do Sindicato.  Ademar é um dos postulantes ao Poder Executivo de Anapurus no pleito deste ano.
Diretoria e delegados sindicais
O atual vice-prefeito teve projeção na vida pública militando no Movimento Sindical no Município de Anapurus, elegendo-se vereador no ano de 2004 e a vice-prefeito nas eleições de 2008 e 2012. Atualmente, Ademar se  articula para chegar ao Poder Executivo do Município.
Na oportunidade, estava presente também o seu vice-presidente, o Militante Sindical Jonilson do Nascimento Amarante, que também irá concorrer sua reeleição de Coordenador do Pólo Sindical do Baixo Parnaíba pela FETAEMA neste ano, motivo pelo qual, o mesmo, não pôde assumir a Presidência.

Ademar, sempre trabalhou em favor da classe de trabalhadores e trabalhadoras rurais. Na Reunião com a Diretoria dessa segunda-feira, em que foi feito o anúncio oficial do afastamento do Presidente, a Diretoria aproveitou e deu posse a nova Presidente em exercício, a Sra. Marilda Rodrigues da Costa, Secretária Geral do Sindicato.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/6/16 19:54

    EM BURITI TUDO ANDA ATRAZADO AINDA NÃO FIZERAM A PESQUISA DOS PRECAN-DIDATOS A PREFEITOS.ESTOU AGUARDANDO PARA VER BAICHAR A BOLA DO NALDO QUE PENSA QUE É CANDIDATO UNICO E DONO DO POVO DE BURITI.APESAR DE ESTAR EM CAMPANHA ANTECIPADA DESDE DE 2012 QUANDO PERDEU A ALEIÇAO PARA O PREFEITO RAFAEL,DESDE DE 2012 NUNCA DESCEU DO PALANQUE CONTINUA DISCURSANDO.IMAGINE SE SOUBESSE DISCURSAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DISCURSSAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/16 08:13

    sr° anônimo Didizinho não é penetra pois é um educador e só entra onde é convidado.Didizinho foi convidado pelos organizadores da reunião.Você que é um babão safado e não sabe de nada.Procure se informar e deixe de falar do que não sabes.Vai trabalhar e deixe de cuidar da vida alheia.Babão vagabundooo

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online