"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 15 de junho de 2016

15

CÂMARA DE VEREADORES DE BURITI CONVOCA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS DA PASTA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A pauta-bomba que deverá ser respondida pelo secretário inclui os recursos da alimentação escolar (FNDE), do PDDE, a construção de escolas e quadras esportivas, as creches inacabadas, cardápio das escolas e gratificações tipo D4, entre outras.

A Câmara Municipal de Buriti convocou o secretário municipal de Educação, José Romildo de Queiroz Ataíde Júnior, para prestar esclarecimentos sobre uma extensa pauta preparada pela Casa Legislativa e fiscalizadora do município. A reunião com o secretário está marcada para essa quinta-feira (16), às 9h, na sede da Câmara.  
Na sabatina ao secretário haverá um cardápio recheado de polêmicas que deverá ser explicado com muitos detalhes por ele.
Veja a pauta: FNDE Alimentação escolar, PDDE- Programa Dinheiro Direto na Escola; Fundeb; Construção de escolas e de quadras esportivas; Escolas e anexos; Creches pré-escola; Programa Mais Educação; Concurso de 2012; Abastecimento de água nas escolas; Ensino Médio; Universidade Aberta; Fornecedores; Cardápio escolar; Ônibus escolar do MEC e ônibus particulares; Contratação de professores e AOSD´s; Professores com salário de 2º turno 70% (dobras); Deslocamento D4; Cargos comissionados; Gratificação de produtividade; EJA (contratados, egressos e efetivos); adicional noturno e motos e automóveis locados para Semed.


 A convocação ocorreu após aprovação, em plenário, do Requerimento nº 56/2016, de autoria dos vereadores Sargento Vagner (PDT), Benedito Caetano (PSDB), Vanusa Flora (PC do B) e Francisca do Cabé (PHS) que exigiam esclarecimentos sobre as questões apontadas na pauta supracitada.

← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. Amigos vereadores antes de falarem das prestações de contas ou explicações dos recursos desviados da educação seria melhor que o presidente da Câmara explique a quantidade de carros que são alugados na câmaras e nenhum prestam serviço tenho como exemplo o carro do vereador LAUDELINO que é alugado e tenho em mão todos as irregularidades e pq não se explicam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Jorge e um sábado tá cheio de nota fiscal de serviço fantasma

      Excluir
  2. Teremos talvez um desfeito de apenas aparecer e não fazerem nada.Todos sabemos que está cidade tá sucateada, e que secretário e demais corja estão roubando dinheiro público. Está cidade está em apurus como este prefeito e vereadores e secretários. A eleição está chegando e novos candidatos são os mesmo pensamentos. Eleições sim voto não. Não darei voto a ninguém e sim vou ficar em casa em represaria a tal situação. Se todos ficassem como eu eles pensariam duas vezes antes de se lancar candidato.

    ResponderExcluir
  3. Este rapaz gosta de um rolo eita crente disfarçado,ele já está sujo por demais quero ver a cara dele mentindo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Júnior Ataíde está mais sujo que taba de papagaio.Eita homem disfarçado credo!

    ResponderExcluir
  5. Vamos v o que ele vai falar 😂😂😂😂😂😂 ele vai diz que isso e normal

    ResponderExcluir
  6. Esses deslocamento ate ele ganha gente que trabalha na semed tão tudo ganhando deslocamento até o pai dele ganha kkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Esse secretário tem que c e preso robando DE MAIIIIIIIIIIIIIIIS TEM VEREADORES QUE AINDA QUE Q ELE FIQUE E MUITA MULECAGEM TÃO BRINCANDO COM A POPULAÇÃO BURITIENSE

    ResponderExcluir
  8. PRESIDENTE JORGE VC NAO TEM MORAL DE PEDIR ENFORMACOES DA SECRETARIA DE EDUCACAO POIS A JUSTICA PRA SER BOA COMECA DE CASA PORQUE VC AINDA NAO PRESTOU CONTA DA REFORMA DA CAMARA? PORQUE VOCE COMPACTUA COM A SAFADEZA DE LAUDELINO QUE TEM SEU CARRO ALUGADO PRA CÂMARA E NUNCA FEZ UMA VIAGEM? EU TENHO DOCUMENTOS QUE COMPROVAM SUAS ENRREGULARIDADES E VOU DENUNCIAR AO MINISTERIO PUBLICO CHEGA DE TANTA SAFADEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tempo do laudelino ele forjou nota fiscal no veículo do Rogério funcionário do Jurandi , o carro desse Rogério nuca veio em Buriti, o dono do carro ficou tão chateado que disse que ia denúnciar o laudelino, agora o Jorge está fazendo mesma coisa

      Excluir
    2. Faça isso anônimo denuncie este aí que quer meter mão nos cofres públicos. Quer ser prefeito e nem formação tem, e sim tem escola do sindicato.

      Excluir
  9. Tem gente que ta ganhando 5. Reais sendo que a função dele é agente administrativo ganha 5 mil reais i os professores que devia ganha bem e não ganha mais os crentes pode olhar os salário deles isso só no buriti mesmo

    ResponderExcluir
  10. Dinheiro na mão! Corrupção a Luz do céu.

    ResponderExcluir
  11. O que mais me deixa chateada e bastante triste é que quem paga por toda essas safadezas são as crianças da rede pública. Crianças sentem falta da merenda escolar, de água, de um banheiro digno,de transporte escolar. E cadê o dinheiro da prefeitura? Tá todo no bolso desses ordinários, corruptos. Poxa bando de merdas nem que vocês roubassem, pelo menos, pensassem nessas crianças que ficam nas piores condições tudo isso por causa de vocês ladrões.

    ResponderExcluir
  12. Esse Secretário não tem nada de crente,ele é muito é esperto.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online