"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quinta-feira, 2 de junho de 2016

7

BURITI, UM REINO DOS ASSALTOS II: BANDIDOS AGRIDEM COM CORONHADAS VÍTIMAS AO NÃO CONSEGUIR ROUBAR MOTO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Tentativa de roubo aconteceu ontem (1) à noite; mais tarde, outros criminosos também roubaram clientes do Bar Recanto do Talarico.

As ações dos bandidos de Buriti/MA estão chegando a pontos cada vez mais ousados e cruéis; tudo isso, sem dúvidas, ancorados na impunidade, na ausência de segurança e de comandado da cidade.
Na noite de ontem (1), por volta das 21h, bandidos armados agrediram três jovens, na Praça do INSS (antiga da Praça da Zeneide), ao não conseguir roubar uma moto.
De acordo com o relato das vítimas, dois suspeitos se aproximaram dos jovens que conversavam na praça e exigiram, de forma agressiva, que eles entregassem a chave de uma motocicleta que estava estacionada. As vítimas negaram que possuíssem a moto e, então, não entregaram a chave e os dois elementos se retiraram do local.
Entretanto, já quando estavam a uns 300 metros de distância, os bandidos perceberam que um dos jovens sai na moto e, então, eles retornam e fazem disparos de um revolver 38 contra a vítima que fugia. Nenhum dos tiros acertou.
Inconformados com a tentativa de roubo a moto frustrada, os assaltantes passaram a agredir, a coronhadas, as outras duas vítimas que ainda permaneciam indefesas, na Praça do INSS. Os jovens ficaram feridos com sangue espalhado pelo corpo e um deles ainda desmaiou.
As imagens e o momento logo após o ocorrido foi registrado em vídeo por um popular indignado com o total descaso na segurança pública da cidade de Buriti/MA.  
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Na fuga, os criminosos seguiram pela Avenida Nova, onde fica a Promotoria de Justiça, sentido de quem vai para Bairro Bacuri, onde se suspeita que eles residam.
 Somente na manhã de hoje (2), as vítimas foram registrar a ocorrência.
O Blog Correio Buritiense conversou, na Depol, com o delegado da cidade, Dr Josimar Rocha, que foi categórico ao dizer que está investigando o caso e que a prisão dos suspeitos deve ocorrer a qualquer momento.
O delegado também reforçou o alerta para que as vítimas de assaltos, roubos e furtos registrem todos os casos para o conhecimento das autoridades e para que as investigações possam ocorrer com elementos suficientes para o pedido de prisão dos suspeitos de ações criminosas.

Outro local assaltado
Também ocorreu nessa mesma noite, já por volta da 0h30 de hoje (2), no Bar Recanto do Talarico, no centro da cidade, uma ação criminosa de dois indivíduos, montados em uma motocicleta, que se aproximaram de um cliente e apontaram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, pedindo o celular da vítima, que é um professor do povoado Riacho Seco. Após este roubo, os bandidos foram à outra mesa e fizeram mais uma vítima, dessa vez um funcionário do banco do brasil. Este conseguiu esconder o celular, mas teve de dá a carteira para os elementos que acabaram levando 150 reais da vítima.
Testemunhas relataram ao Correio Buritiense que os autores destes roubos no Talarico tinham semelhanças com os que roubaram na mesma tarde de ontem (1) o Posto Grande Vitória, na MA-034, entrada da cidade. (Clique aqui e reveja esta matéria).
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/6/16 23:42

    ESTAS SENAS DE CRIME BANALIZOU EM BURITI.PARA ESTAS DESGRAÇAS QUE SE DIZ AUTORIDADE É NATURAL.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/6/16 06:53

    BURITI CIDADE SANGRENTA, ISTO PORQUE TEMOS OS PIORES,DELEGADO,PROMOTOR,POLICIAIS CIVIS,POLICIAIS MILITARES,PREFEITO E VEREADORES.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/6/16 07:30

    UM AVISO DE AMIGO NÃO VISITE BURITI. PORQUE VOCÊ CORRRE UM RISCO DE SER ASSASSINADO POR MARGINAIS NAS RUAS DA CIDADE.ISTO PORQUE AQUI NÃO TEMOS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/6/16 09:50

    O nosso Buriti, se tornou uma cidade sem lei. É a mais pura verdade, desde quando esse jumento sem rabo assumiu a prefeitura de Buriti,É um sem noção...uma pateta...um imbeciloide...VOLTA PRA TUA MINAS GERAIS, POR QUE TU JA ACABOU COM O NOSSO BURITI.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/6/16 13:48

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/6/16 14:50

    Pra melhorar a cidade de Buriti MA. Votem na família mourão, coloquem um membro da família que dessa vez muda kkkkkkk Buriti tá parecendo a capital. São Luís violência todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/6/16 20:22

      FAMILIA METRALHA ACABOU COM O BURITI DE INACIA VAZ.VAI SER MUITO DIFICIL RESTAURAR A TRANQUILIDADE EM BURITI DE INACIA VAZ.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online