"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 12 de junho de 2016

1

ACIDENTE FATAL NA MA-034: JOVEM, DE 22 ANOS, MORRE AO PERDER CONTROLE DE VEICULO E TOMBAR NUM ÁRVORE NO MUNICÍPIO DE DUQUE BACELAR/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Jovem morto em acidente fatal (Foto:Portal Coelho Neto)
Um acidente trágico, que resultou em uma vítima fatal e outra com escoriações pelo corpo, ocorreu na manhã deste domingo (12) em trecho da MA-034 que liga o município de Coelho Neto a Duque Bacelar/MA, ambos vizinhos a Buriti/MA.
As primeiras informações são que um casal de namorados da cidade de Duque Bacelar, a 25 km de Buriti, voltava, em uma motocicleta, de uma festa na noite de sábado (11) na cidade de Coelho Neto/MA, e a jovem que pilotava a moto perdeu o controle do veículo, já na entrada da cidade, e bateu de frente com uma carnaúba e quebrou o pescoço, vindo a morte imediatamente. Seu namorado sofreu algumas lesões, mas sem gravidades.
A garota foi identificada como Mariana Albuquerque, de 22 anos, e o seu parceiro por Mateus Miranda, de 18 anos.
A cidade de Duque amanheceu chocada neste domingo de namorados com esta notícia trágica.


← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. MUITO BONITA MAS NÃO TEVE CUIDADO COM A VIDA.QUE DEUS CONSOLE ESTA FAMILIA INLUTADA,TENHO CERTEZA QUE ESSA JOVEM ESTÁ AO LADO DE DEUS.SE DEUS QUIS ASSIM TEMOS QUE RESPEITAR SUA DECISÃO.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online