"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SERVIÇOS FORENSES FICARAM SUSPENSOS NA COMARCA DE BURITI NESSA QUINTA (5) E NA SEXTA-FEIRA (6)

Desde as 10h da última quinta-feira (5) estão suspensos os serviços forenses na Comarca de Buriti. A medida consta de portaria assinada pelo juiz Cristiano Simas de Sousa, titular da unidade.
De acordo com o documento, a suspensão acontece em função de dedetização, desratização e descupinização a serem realizadas nas dependências do Poder Judiciário da Comarca.
Ainda de acordo com a portaria, os prazos processuais ficam suspensos nas datas, voltando a correr no primeiro dia útil subsequente.
A distribuição de processos e petições acontece normalmente no período.
 *Assessoria de Comunicação da CGJ/MA


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.