"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

terça-feira, 3 de maio de 2016

50

PRESSÃO PARA ELEIÇÕES 2016: COM A CÚPULA PARTIDÁRIA ESTADUAL PRESENTE, NALDO BATISTA DEVE SER LANÇADO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE BURITI/MA PELO PC DO B NO PRÓXIMO DOMINGO 08/5.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O clima político em Buriti/MA começa a esquentar com os lançamentos das pré-candidaturas ao comando do Palácio Bernardo Costa Almeida (Prefeitura Municipal).
Naldo Batista e Antônio Flora, em ato de filiação do primeiro ao PC do B
 Vai acontecer no próximo domingo (8), pela manhã, no espaço APB Batista Eventos, uma grande reunião da oposição que deve formalizar o nome de Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista, como pré-candidato a prefeito de Buriti/MA pelo PC do B. O líder político Antônio Flora, do PC do B, atual presidente do Sindicato Rural, também deve ser anunciado como o vice na pré-candidatura comunista.
A costura dos dois nomes do partido comunista vinha sendo desenhada a partir de várias análises internas de apoio local e estadual, de maneira a levar a oposição a findar o domínio de quase 12 anos do atual grupo político à frente da Prefeitura.
 Naldo Batista e Antônio Flora, juntos, estão convidando a população urbana e rural para participarem desse evento político.
O evento deve contar com participação do Deputado Estadual Fábio Macedo (PDT), do Secretário de Articulação Política do Governo Flávio Dino, Márcio Jerry, além das lideranças estaduais do PC do B, vários presidentes estaduais de partidos da base aliada, lideranças políticas dos municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, Chapadinha, Anapurus e Mata Roma, vereadores de Buriti, lideranças comunitárias e dirigentes partidários municipais. 
Em tempo: o arco de aliança, tanto em nível regional quanto estadual, em torno da pré-candidatura da dupla Naldo Batista e Antônio Flora, prefeitável e vice, demonstra que vem muita pressão nas eleições de 2016. Sem dúvidas, com o apoio do Governo do Estado, esta chapa vai se consolidar como uma das favoritas para vencer as eleições.

Acompanhe a cobertura desse evento aqui pelo Correio Buritiense. 
← Anterior Proxima → Página inicial

50 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo3/5/16 22:22

    Naldo batista e Antônio flora, São de lutas e tem história. 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/16 19:09

      AONDE???? EM QUÊ????? QUANDO???????

      Excluir
    2. Anônimo4/5/16 22:13

      São grandes administradores kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo4/5/16 00:11

    Agora é 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/5/16 06:54

    Ex ai um louco...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/5/16 07:45

    Flora vai da um balão tão grande no naldo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/5/16 07:47

    A oposição só ganhará se os candidatos forem:
    Everton Freire e Gustavo Aragão
    Esses sim entendem articulação política.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/5/16 07:49

    Os dois juntos vão tirar pouco mais de 2.300 votos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/5/16 07:50

    Buriti já teve melhores opções!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/5/16 07:52

    Com esses ai! É trocar seis por meia dúzia. Buriti não tem jeito pra todo lado que vá tá ruim.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/5/16 09:57

    Segura 10 q aí vem 1000 pra tira vcs da prefeitura bando de Zé ruela!!!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/5/16 14:45

    Buriti tá é lascado.deus nos livre se esses aí ganharem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/5/16 13:29

      Doido(a) ta é vc se o naldo for eleito pq ele ñ vai deixar vc mamando mais. Buriti ja está lascado desde qdo o rafael musquito assumiu a prefeitura, desde entao, nunca mais esse município teve sussego com tantos roubos. Pare de publicar merda.

      Excluir
  11. Anônimo4/5/16 14:46

    Kkkkkkkk naldo mais uma vez vai quebrar a cara e ser motivo de chacota.kkkkkkkkkk aguardem!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/5/16 14:48

    Aliando quero ver você fazendo a cobertura completa da candidatura do 17 (neném mourão) também.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/5/16 14:55

    Pega fogo cabaré kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/5/16 19:15

    E ZÉ VILLAR? E O NALDO MOREIRA ? KKKKKKKKKKKKKK... ESTAMOS BEM SERVIDO DE POLÍTICOS...
    E OS "CANIDATOS" A "VIRIADOR" RAIMUNDO PIAUI, NETO (TOCAFOGO), ZÉ MOLE, ROBERT ALMEIDA...KKKKKKKKKKKKK SÓ FERA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a ferona chamada Rafael não falam né criam vergonha na cara vc é uma pessoa desqualificada.

      Excluir
  15. Anônimo4/5/16 19:22

    Cúpula do estado não vota quem vota e o povão neném na cabeça so taca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/5/16 16:38

      Esqueceu do Marquinho Tornezeleira kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo9/5/16 23:07

      Quem devia ter uma tornozeleira era teu gaia para monitorar teu chifre, kkkkk

      Excluir
    3. Anônimo9/5/16 23:08

      Ver tua vida chifrudo.

      Excluir
    4. Anônimo9/5/16 23:10

      O marquinho não roubou cofre de prefeitura não babão de quinta.

      Excluir
    5. Anônimo9/5/16 23:11

      Aliandro coloca meu comentário.

      Excluir
  16. Anônimo5/5/16 00:39

    Independente de quem seja, que venha o melhor pra nosso município. Deus no comando

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/5/16 06:59

    Com essa dupla a base governista treme. O povo de buriti so tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5/5/16 07:35

    Meu Deus que ponto chegamos ja viu buriti na mão do Naldo e de flora? Gente o Naldo não soube administrar nem o dinheiro do irmão falecido q ele se apossou de tudo e o Flora q nem em sua casa manda e ainda é taxado como o maior velha o de buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/16 08:22

      Senhor anônimo você se preocupe demais com a vida do Naldo Batista, por que você não cuida sua vida e de sua família deixa o Nado Batista em paz, você não sabe como será o Naldo Batista como prefeito, ele nunca foi prefeito já o Nenem Mourão e Rafael estes sim, você e todos sabem como eles são, eles sim acabaram com Buriti. o Rafael então acabou de vez com a cidade sendo ele de fora não tinha nenhum interesse em melhorar a cidade, o resultado estar ai para todos verem, já O Naldo Batista tem interesse que a cidade cresça e melhore para todos, é lógico que ele não pode fazer milagre pois a cidade estar falida, e a culpa é de quem votou no Rafael, que eu tenho certeza que estas pessoas se arrependeram e muito, pois Rafael foi a pior desgraça para Buriti.

      Excluir
  19. Anônimo5/5/16 15:02

    DEUS NOS LIVRARÁ DESTA DUPLA 'NALDO E ANTONIO FLORA". SE SENHOR DEUS NÃO NOS LIVRAR E SE FOREM ELEITOS IRÃO VENDER O MUNICIPIO DE BURITI DE INACIA VAZ QUE JÁ ESTAR SUCATEADO PELA FAMILIA METRALHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/5/16 19:49

    Novo imperador!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5/5/16 22:24

    NALDO ESTAR AGENDADO SUAS CONTAS PARA PARGAR EM JANEIRO DE 2017,PENSANDO QUE O POVO DE BURITI É BESTA PARA ELEGE-LO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/5/16 12:34

    BURITI TEM NOMES MEHLORES DO QUE ESTES DOIS PICARETAS ENRROLADOS ATÉ O PESCOÇO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/5/16 15:38

    Gente o neném não pode ser candidato a prefeito! Se nao forem candidatos esses dois ai quem vai ser? Buriti não tem opção

    ResponderExcluir
  24. Anônimo6/5/16 17:33

    BANDO DE VAGABUMDOS

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/5/16 20:50

    SECRETARIO DO GOVERNADOR E DEPUTADO MARCEDO NÃO VOTAM EM BURITI E SE VOTASSEM NÃO DAVA PARA ELEGER NALDO.QUEM ELEGE E POVO E NÃO VÃO ACEITAR IMPOSSIÇÃO DO SECRETARIO DO GOVERNADOR E DO DEPUTADO MARCEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/5/16 22:22

      Chola mais anônimo! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. Anônimo6/5/16 23:05

    Naldo deve muitos agiotas.Não estar pensando no povo de Buriti.Estar pensando somente em seu bolso e de recuperar os bens que vendeu na eleição de 2012.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/5/16 12:55

    O SECRETARIO DO GOVERNADOR FLAVIO DINO E O DEPUTADO MACEDO DEVERIAM TEREM VERGONHA NA CARA E MANDAREM FAZER A ESTRADA DE PALESTINA A BURITI E DE BURITI A COELHO NETO.VEM AGORA COM A MAIOR CARA DE PAU IMPOR PARA VOTAREM EM OUTRO CARA DE PAU O NALDO BATISTA QUE NUNCA FEZ NADA POR BURITI DE INACIA VAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/5/16 23:57

      Ele nunca fez nada por Buriti porque quem tem que fazer é o Rafael que vive com o dinheiro público seu otário desinformado.

      Excluir
  28. Anônimo8/5/16 19:36

    Naldo X Flora dois politicos enrolados, vão ganhar no inferno. Naldo arruma umas cordas, porque nenenzão está vivo.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/5/16 19:37

    NALDO BATITA, NÃO VAI REALIZAR SUAS POPOSTAS, SEUS POJETOS

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8/5/16 21:31

    KD a "manchete" da pre candidatura de Naldo Alejandro? Quero ver as imagens de dois mil pessoas.kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkk kkkkkkkk já falei,vou repeti. Naldo e flora " se vingar" vão tirar pouco mais de 2.300 votos.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9/5/16 11:21

    Vdd anônimo esse deputado e secretário que vieram deveriam era ter vergonha e mandar ajeitar essa estrada horrível, mas eles não vieram a buriti de carro ctz que foi de jatinho.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9/5/16 11:41

    O SUPER SECRETARIO MARCIO JERRY NÃO COMPARECEU A REUNIÃO DO NALDO E FLORA.PARA SUPRIR A FALTA DELE FIZERAM UMA GRAVAÇÃO COM "RAIMUNDO PIAUI" E BOTARAM PARA OS PRESENTES OUVIREM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/5/16 12:02

    NA REUNIÃO DO NALDO E FLORA FOI UM CALDO DE PETECA NÃO TINHA DUZENTAS PESSOAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Anônimo9/5/16 16:43

    O PRIMEIRO TAPA NA CARA E PÉ NA BUNDA POR PARTE DO GOVERNO E SR. NALDO BATISTA PEGOU ONTEM.... KD O MARCIO JERRE, SECRETÁRIO DE ESTADO, VEIO? KKKK O CANDIDATO A PREFEITO DO GOVERNO COM TODA JUSTIÇA SERÁ MEU AMIGO ANTONIO FLORA, ESPERA 0 RESULTADO DAS PESQUISAS PRA VER...

    ResponderExcluir
  35. QUEM VAI DECIDIR QUEM SERÁ O PREFEITO DE BURITI É POVO E NÃO O GOVENARDOR FLAVIO DINO.

    ResponderExcluir
  36. E os lalau do dinheiro da Educação estou passado com tanta cretinice.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online