"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

9

MARANHÃO ANULA SESSÃO QUE APROVOU IMPEACHMENT

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PMDB-MA), acaba de anular a sessão que autorizou o impeachment na Casa, realizada no dia 17 de abril; o parlamentar atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentada pelo ministro José Eduardo Cardozo, e convocou uma nova sessão, a acontecer daqui cinco sessões; decisão já foi informada ao Senado.
O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PMDB-MA), anulou nesta segunda-feira (9) a sessão que autorizou o impeachment na Casa, realizada no dia 17 de abril, um domingo.
O parlamentar atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentada pelo ministro José Eduardo Cardozo, e convocou uma nova sessão, a acontecer daqui cinco sessões.

Entre os pontos alegados pela AGU estão o de que na votação de impeachment não cabe antecipar votos e nem orientação de bancadas. A informação foi confirmada pelo deputado Rubens Pereira Júnior, vice-líder do PCdoB, pelo Twitter.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo9/5/16 14:57

    Esta foi de lascar e agora como vai ficar a equipe do temer kkkkk.
    ALIANDRO amigo pq vc não postou o fracasso da reunião do Naldo Batista que pelo o que vir não da nem pra começar, vou aguardar amigo que com certeza o Alex ré passou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/16 19:46

      É verdade anónimo eu também estou impressionado o porque a grande reunião de Naldo e Flora não foi divulgada neste blogue que tanto torce pelos os 31, António FLORA meu amigo eu sempre votei em você é em sua esposa agora o que eu não me conformo eqver você um tradicional político se acovardar ser vice de Naldo, amigo a hora é sua parta pra cima e pegue a cabeça da chapa que a vez é sua e se você é de ser vice de Naldo seja Almenos de zuca ou de Rafael porque este pessoal Batista não vão chegar nunca em lugar algum porque são sujos e tem dupla personalidades é um Conselho do amigo gavião

      Excluir
    2. Verdade amigos. Nada de publicarem a grande reunião que este blog antecipou em fazer a cobertura. E ai redator chefe

      Excluir
  2. Anônimo9/5/16 16:43

    ATÉ QUE EM FIM, APARECEU UM POLITICO DE CORAGEM PARA DAR UM FREIO NESTE ATO GOLPISTA DA OPOSIÇÃO INCONFORMADA COM A DERROTA NAS URNAS, ENCABEÇADA PELO O LADRÃO IRRESPONSÁVEL, EX-DEPUTADO EDUARDO CUNHA. PARABÉNS PELA ATITUDE HEROICA, DEPUTADO FEDERAL VALDIR MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/5/16 19:43

    Parabéns Valdir Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/5/16 23:10

    Sabe de nada inocentes kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/5/16 23:33

    Esse Waldir Maranhão além de ser do estado mais atrasado do país é um sem noção.ele não é do (PMDB-MA)seu Aliandro e sim do (PP-MA)

    ResponderExcluir
  6. AGORA OS LADRÕES PARLAMENTARES GOLPISTAS, TANTO DA CÂMARA COMO DO SENADO, QUEREM CASSAR O MANDATO DO CORAJOSO DEPUTADO VALDIR MARANHÃO, QUE TEVE QUE RECUAR, PRA NÃO PERDER O MANDATO, ACHO QUE DE NADA ADIANTOU, POR QUER ELE MEXEU COM UMA QUADRILHA DE LADRÕES FAMINTAS PELO PODER, PRA SE VEREM LIVRE DA LAVA JATO, E TIRANDO A PRESIDENTA DILMA, ESSES GOLPISTAS VÃO CONSEGUIR AMORDAÇAR A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE JÁ É SEGA. ESSES GOLPISTAS ARGUMENTAM QUE VALDIR MARANHÃO DESRESPEITOU A VONTADE DOS 367 DEPUTADOS GOLPISTAS, MAS ELES ESQUECEM QUE ESTÃO FAZENDO PIOR E MUITO PIOR MESMO, DESRESPEITANDO A VONTADE DE MAIS DE 54 MILHÕES DE BRASILEIROS(A) QUE VOTARAM NA DILMA,ISSO SIM É UM DESRESPEITO IMORAL. ESPERO QUE ESSES GOLPISTAS SEJAM BANIDOS DA POLITICA BRASILEIRA. GOLPISTAS,GOLPISTAS,GOLPISTAS...NÃO TEM OUTRO NOME PRA ESSES BANDIDOS DA CÂMARA E SENADO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  7. Políticos corruptos acabam com os voto de
    54 milhões de pessoas,onde está a democracia das urnas,ela ganhou nas urnas e foi retirada pelo golpe de bandidos,agora a burguesia tá feliz,a sujeirada como no velhos tempos dos ratos da elite,ela saiu de cabeça erguida.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online