"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

MARANHÃO ANULA SESSÃO QUE APROVOU IMPEACHMENT

Presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PMDB-MA), acaba de anular a sessão que autorizou o impeachment na Casa, realizada no dia 17 de abril; o parlamentar atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentada pelo ministro José Eduardo Cardozo, e convocou uma nova sessão, a acontecer daqui cinco sessões; decisão já foi informada ao Senado.
O presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PMDB-MA), anulou nesta segunda-feira (9) a sessão que autorizou o impeachment na Casa, realizada no dia 17 de abril, um domingo.
O parlamentar atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU), apresentada pelo ministro José Eduardo Cardozo, e convocou uma nova sessão, a acontecer daqui cinco sessões.

Entre os pontos alegados pela AGU estão o de que na votação de impeachment não cabe antecipar votos e nem orientação de bancadas. A informação foi confirmada pelo deputado Rubens Pereira Júnior, vice-líder do PCdoB, pelo Twitter.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta foi de lascar e agora como vai ficar a equipe do temer kkkkk.
    ALIANDRO amigo pq vc não postou o fracasso da reunião do Naldo Batista que pelo o que vir não da nem pra começar, vou aguardar amigo que com certeza o Alex ré passou tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade anónimo eu também estou impressionado o porque a grande reunião de Naldo e Flora não foi divulgada neste blogue que tanto torce pelos os 31, António FLORA meu amigo eu sempre votei em você é em sua esposa agora o que eu não me conformo eqver você um tradicional político se acovardar ser vice de Naldo, amigo a hora é sua parta pra cima e pegue a cabeça da chapa que a vez é sua e se você é de ser vice de Naldo seja Almenos de zuca ou de Rafael porque este pessoal Batista não vão chegar nunca em lugar algum porque são sujos e tem dupla personalidades é um Conselho do amigo gavião

      Excluir
    2. Verdade amigos. Nada de publicarem a grande reunião que este blog antecipou em fazer a cobertura. E ai redator chefe

      Excluir
  2. ATÉ QUE EM FIM, APARECEU UM POLITICO DE CORAGEM PARA DAR UM FREIO NESTE ATO GOLPISTA DA OPOSIÇÃO INCONFORMADA COM A DERROTA NAS URNAS, ENCABEÇADA PELO O LADRÃO IRRESPONSÁVEL, EX-DEPUTADO EDUARDO CUNHA. PARABÉNS PELA ATITUDE HEROICA, DEPUTADO FEDERAL VALDIR MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Valdir Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Sabe de nada inocentes kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse Waldir Maranhão além de ser do estado mais atrasado do país é um sem noção.ele não é do (PMDB-MA)seu Aliandro e sim do (PP-MA)

    ResponderExcluir
  6. AGORA OS LADRÕES PARLAMENTARES GOLPISTAS, TANTO DA CÂMARA COMO DO SENADO, QUEREM CASSAR O MANDATO DO CORAJOSO DEPUTADO VALDIR MARANHÃO, QUE TEVE QUE RECUAR, PRA NÃO PERDER O MANDATO, ACHO QUE DE NADA ADIANTOU, POR QUER ELE MEXEU COM UMA QUADRILHA DE LADRÕES FAMINTAS PELO PODER, PRA SE VEREM LIVRE DA LAVA JATO, E TIRANDO A PRESIDENTA DILMA, ESSES GOLPISTAS VÃO CONSEGUIR AMORDAÇAR A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE JÁ É SEGA. ESSES GOLPISTAS ARGUMENTAM QUE VALDIR MARANHÃO DESRESPEITOU A VONTADE DOS 367 DEPUTADOS GOLPISTAS, MAS ELES ESQUECEM QUE ESTÃO FAZENDO PIOR E MUITO PIOR MESMO, DESRESPEITANDO A VONTADE DE MAIS DE 54 MILHÕES DE BRASILEIROS(A) QUE VOTARAM NA DILMA,ISSO SIM É UM DESRESPEITO IMORAL. ESPERO QUE ESSES GOLPISTAS SEJAM BANIDOS DA POLITICA BRASILEIRA. GOLPISTAS,GOLPISTAS,GOLPISTAS...NÃO TEM OUTRO NOME PRA ESSES BANDIDOS DA CÂMARA E SENADO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  7. Políticos corruptos acabam com os voto de
    54 milhões de pessoas,onde está a democracia das urnas,ela ganhou nas urnas e foi retirada pelo golpe de bandidos,agora a burguesia tá feliz,a sujeirada como no velhos tempos dos ratos da elite,ela saiu de cabeça erguida.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.