"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

terça-feira, 10 de maio de 2016

7

HOMEM NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO E ESFAQUEIA EX-NAMORADA EM BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Pingo está sendo procurado por esfaquear a ex-companheira
A jovem Francisca Maria Botelho Chagas, 24 anos, foi esfaqueada na noite do último sábado (7), em Buriti/MA, pelo seu ex-parceiro. De acordo com as informações dos familiares, o suspeito Marcos Antônio, apelido “Pingo”, não teria aceitado o fim do relacionamento, chegou com sinais de uso de drogas à casa da ex, na Rua da Torre, Centro da cidade, e, inconformado com a recusa em reconciliar a relação dos dois, ele acabou comento este crime e ainda teria tomado uma moto para fugiu do local.
Francisca foi atingida com uma facada na clavícula, uma próxima ao umbigo e uma terceira furada abaixo do peito esquerdo.
A vítima foi levada para Hospital do Trabalhador Buritiense, popular “Clínica”, e, de lá, seguiu para o município de Coelho Neto, a 44 km de Buriti, porém, não foi atendida porque não havia requisição. Francisca Botelho, mesmo diante de tanta perda de sangue e fortes dores, ainda teve de voltar à cidade para levar o documento exigido, só que dessa vez ela foi levada para Caxias/MA, a 149 km de Buriti.
Francisca Botelho levou três furadas do ex-parceiro por não querer mais viver com ele.
A jovem já voltou para sua casa, em Buriti/MA, e está se recuperando das facadas. O criminoso está foragido e, caso alguém o veja, deve ser denunciado à Polícia Civil.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. é Buriti cada vez mais perigosa....
    sem justiça alias sem nada ate quando a população vai aguentar essa situação que a cada dia q passa o perigo ainda é maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ela era minha tia eu nunca achei isso dele mas as aparencias enganao

      Excluir
  2. Esse cara tem é que morrer...ele é um covarde vagabundo..cidadezinha sem lei

    ResponderExcluir
  3. O prefeito e so em cabare gastando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. ela e minha tia e eu nunca achei que ele fosse fazer isso um homem tao bom.... nunca achei isso dele. mas eu nunca achei mesmo mas as aparencias enganao



    ResponderExcluir
  5. Deixa. Esse miseravi cair na cadeia....vai apanha demais.....si. nao m,orrer......batie em, mulher....kkkkkkk e dieki..... vai morre

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online