"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sábado, 7 de maio de 2016

12

EM AÇÃO RÁPIDA E ENÉRGICA, POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM BURITI-MA E APREENDE MENOR INFRATOR.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Após uma caçada cinematográfica na rodovia, o cabo Veras conseguiu alcançar o suspeito que abandonou a moto roubada e adentrou no matagal. Mais tarde, o indivíduo, que relatou ter apenas 15 anos, foi capturado quando tentava escapar para cidade vizinha. Com a experiência de 23 anos recentemente completados no serviço militar, o cabo Veras conseguiu recuperar a moto e assim frustrar mais uma ação criminosa na cidade de Buriti/MA.
Moto recuperada
Na última quinta-feira (05), por volta das 16h, o Departamento de Polícia Militar (DPM) de Buriti-MA recebeu a denúncia de que uma motocicleta Honda Titan 150, de cor branca, placa OXY-7731, havia sido tomada de assalto no povoado Morrinhos. Alertada do assalto, a Guarnição de serviço saiu em diligência para verificar a veracidade dos fatos.
Em contato com a equipe em ação, o cabo Veras, policial militar do 4º Pelotão de Brejo/MA, que estava de folga em Buriti, cidade onde reside, comunicou que havia sido informado por uma testemunha da ocorrência do roubo da moto.
A partir das informações colhidas, a Guarnição seguiu a busca para uma das possíveis rotas de fuga, enquanto o cabo Veras foi para outra rota, pela Ladeira do Tubi. Não muito distante dali, o Cabo Veras avista um suspeito montado em uma moto com as características daquela roubada e faz uma abordagem do sujeito. Em poucos instantes, aproveitando-se de uma distração quando outra pessoa se aproximava do cabo, o suspeito arrancou com a moto e, então, iniciou-se uma caçada cinematográfica, com o bandido à frente e o PM Veras, em um veículo, mais atrás.   
Cabo Veras, com sua ação enérgica,
 foi possível recuperar moto roubada.
Agindo de forma prudente e cautelosa, o cabo esperou diminuir sua distância ao suspeito e, na recusa do elemento em parar, efetuou disparos que assustaram o indivíduo suspeito que acabou saindo da pista e fugiu correndo para matagal, no povoado Baixo Jatobá, abandonando a motocicleta roubada. Assim, o cabo Veras, com atuação experiente que recentemente, em 3 de maio, completou de 23 anos no serviço militar, consegui recuperar a moto e com a chegada da Guarnição começaram a procura do fugitivo no local.
Com a continuidade das buscas, o suspeito foi capturado na saída da cidade, no sentido de Duque Bacelar, e era um menor de idade, com apenas 15 anos, segundo ele relatou aos policiais.
Participaram de toda operação, além do cabo Veras, os militares Cabo R. Sampaio e soldado Vidal, e também o delegado a cidade.
A motocicleta e o menor infrator foram entregues a Delegacia de Buriti-MA, para as providências cabíveis.
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/5/16 15:18

    Até que enfim os policiais de buriti prenderam um ladrão, soldado veras parabéns mais como seu admirador te peço não vá deixar se contaminar por estes policiais preguiçosos de buriti que não fazem nada a não ser gastar combustível em uma viatura de vidros fechados e ar ligado a Civil se apossou de carro FIAT STRADA fruto de assalto e andam rua a cima rua a baixo e talvez o dono nem saiba onde está, verás so você

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/5/16 18:21

    GILBERT ME ENGANA QUE EU GOSTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/5/16 18:26

    MUITA EXPERIENCIA DESTE PM ENTREGOU UMA PISTOLA DA ISTITUIÇÃO PARA O RAFAEL ANDAR SE EXIBINDO NA LITORÂNIA EM SÃO LUIS E FOI PRESO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/16 18:34

    ATÉ O PESCOÇO DENTRO DO CRIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/16 15:12

      Crime? Pergunta o GLEISON quem mandou matar?

      Excluir
  5. Anônimo7/5/16 18:35

    JAGUNÇO DA FAMILIA METRALHA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/16 11:27

      PASSOU MESES SEM DORMIR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Anônimo7/5/16 23:44

    Primeira vez policia vez uma acao contra um ladrao de moto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO A TODOS DA PM

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/5/16 13:50

    O PM VERAS NÃO ESTAR DORMINDO BÉM.EU SEI O PORQUE,SE BLOGO FOSSE HONESTO E IMPACIAL EU POSTAVA O PORQUE.NUNCA TRABALHOU AGORA PORQUE PRENDEU UM MOTO E ACHA HEROI.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/5/16 09:06

    O Cabo Veras nunca tralhou só enrolou na PM.Np dia que prende uma Moto de acha 'HEROI".

    ResponderExcluir
  10. NUNCA TRABALHOU SÓ ENROLOU.AGORA É JAGUNÇO DA FAMILIA METRALHA.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online