"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sábado, 9 de abril de 2016

0

SECRETARIA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO PUBLICA EDITAL DE SELETIVO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Serão 20 vagas, com remuneração inicial de R$ 3 mil, para uma carga horária de 30 horas. As inscrições gratuitas ocorrerão de 25 a 28 de abril.
O Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), lançou o edital de seletivo para contratação de profissionais para o Departamento de Assistência e Apoio Biopsicossocial da instituição.
O processo seletivo será analisado por uma comissão da SSP, conforme a Lei Estadual nº 6.915 de 11 de abril de 1997, alterada pela Lei nº 9.338 de 28 de fevereiro de 2011.
A delegação irá analisar a seleção dos profissionais das seguintes áreas: assistente social médico, enfermeiro, psicólogo, odontólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, farmacêutico, fonoaudiólogo e educador físico. Serão 20 vagas, com remuneração inicial de R$ 3 mil, para uma carga horária de 30 horas. As exceções são para médicos com especialidade em clínica geral e psiquiatria, que terão carga horária de 20 horas.
As inscrições gratuitas ocorrerão de 25 a 28 de abril. Os interessados poderão ter acesso ao edital e inscrição do seletivo por meio do site da SSP (www.ssp.ma.gov.br). 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online