"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

QUE NOVIDADE! JUSTIÇA BRASILEIRA AUTORIZA CASAMENTO DE HOMEM COM DUAS MULHERES

O 15º Ofício de Notas registrou, no Estado do Rio de Janeiro, a primeira união poliafetiva entre duas mulheres e um homem. De acordo com informações do jornal O Globo, o primeiro casamento poliafetivo foi assinado na última sexta (1), pela tabeliã Fernanda Leitão.
O funcionário público Leandro Joannattan da Silva Sampaio, 33 anos, a dona de casa Thais Souza de Oliveira, 21 anos, e a estudante de técnica em enfermagem, Yasmin Nepomuceno da Cruz, 21 anos, agora são casados oficialmente.
Segundo informações do jornal O Globo, os três hoje moram em uma casa de um só quarto, mas pretendem aumentar a família: Yasmin quer ter um filho e pretende colocar todos os sobrenomes na certidão de nascimento da criança.
O caso, no entanto, não é inédito no Brasil: em São Paulo, na cidade de Tupão, a Justiça reconheceu outro casamento entre um homem e duas mulheres em 2012. 


3 comentários: Leave Your Comments

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.