Trending

POPULARES INVADEM HOSPITAL E LINCHAM HOMEM ACUSADO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO EM MAGALHÃES DE ALMEIDA

No final da manhã dessa segunda-feira (11), populares revoltados invadiram o hospital da cidade de Magalhães de Almeida, a 144 km de Buriti/MA, e retiraram lá de dentro um homem identificado apenas por Gabriel, 24 anos, suspeito de ter cometido um assassinato brutal, e iniciaram, em frente ao hospital, um linchamento dele.
Muito ferido por conta do espancamento, Gabriel ainda foi levado por policiais militares para atendimento em hospital de Chapadinha/MA, mas chegando lá não resistiu e morreu.
De acordo com as informações repassadas pela PM ao Correio Buritiense, a fúria da população se deu após Gabriel ter desferido, por volta das 11h30 da mesma sexta (11), 10 facadas em uma pessoa conhecida por “Leite de Mamão”, que morreu no local, na Rua da Gaveta, em Magalhães de Almeida. Ele, então, foi preso e levado para hospital. A população em fúria resolveu fazer justiça por conta própria.
Para conter a revolta, reforços da 2º CIA de São Bernardo se deslocaram para a cidade de Magalhães para apoiar a guarnição a PM de lá.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads