"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 2 de abril de 2016

29

POLICIAL MILITAR À PAISANA PERSEGUE ASSALTANTES E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA DE DUAS MULHERES EM TRECHO DA MA-034, DE PALESTINA A BURITI/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


"Chico Louro" foi preso quando tentava dá fuga aos assaltantes
Um dos bandidos também foi capturado na perseguição.
O ato de bravura foi do cabo Chagas, que reside em Buriti (MA), e trabalha atualmente no município de Anapurus (MA).
Na manhã deste sábado (2), por volta das 10 horas, em trecho da MA-034  que liga o povoado Palestina (Brejo/MA) a Buriti (MA), próximo à subestação da CEMAR, o cabo da PM Chagas, que estava à paisana, retornando do seu plantão no DPM de Anapurus para cidade de Buriti, onde reside com sua família, evitou que uma dupla de ladrões armados tivessem êxito em um assalto à duas mulheres.
Quando o cabo voltava de carona em veículo com o vice-prefeito de Buriti, foi abordado na MA-034 por duas senhoras que pediam socorro  e relataram  ter sido assaltadas por dois homens armados que chegaram numa motocicleta preta e anunciaram que levariam a moto em que elas duas estavam. Foi, então, que o cabo seguiu na direção da rota de fuga dos criminosos, apontada pelas vítimas, e os alcançou rebocando a moto roubada. Houve troca de tiros e, no desespero, os assaltantes fugiram para matagal, nas proximidades da entrada do povoado Santa Cruz, abandonando as motos no local.
Ao chegar a Buriti, o Cabo relatou os fatos ao Departamento de Polícia Militar (DPM) da cidade que, imediatamente, encaminhou a patrulha de plantão da PM, acompanhada também do Cb Chagas, para realizar busca na região da fuga e tentar capturar os criminosos.
 Quando a guarnição se aproxima do local avista três indivíduos suspeitos montados em uma moto Titan 150, cor vermelha, de placa NIB-222, e inicia-se uma perseguição. Ao serem reconhecidos pelo Cabo, começa uma troca de tiros e, nas redondezas da ladeira do Tubi, os bandidos entram num estrada de chão, porém eles sofrem uma queda e abandonam a moto e tentam fugir no matagal. Um deles não conseguiu escapar e foi capturado pela PM. 
O meliante preso Francisco da Conceição Magalhães, vulgo “Chico Louro”, em depoimento à polícia, confessou que daria fuga aos dois assaltantes, um apelidado de “Gergelim” e outro não foi identificado ainda.   Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil (Depol) pela Guarnição da PM para devidas providências, assim como as motos utilizadas pelos elementos.

← Anterior Proxima → Página inicial

29 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns ao ato de bravura do policial militar! São exemplos assim que nossa sociedade precisa... Cabo Chagas, que Deus continue te protegendo... Você honrou a instituição Polícia Militar, cujo o lema é defender a vida dos demais, com a sua própria vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 14:21

      Cumprimento do dever ele tem obrigação PIS e um policial não fez nada mais que sua obrigação

      Excluir
    2. Anônimo4/4/16 23:12

      Já até imagino de quem é esse comentário. Hum ato de bravura kkkkkkk

      Excluir
  2. Anônimo2/4/16 23:45

    Sr.prefeito volte o Cabo Chagas e devolva os outros calças froxas que não serve pra nada e sim para passeaar em.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atuação, as polícias estão repletas de grandes policiais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/4/16 06:57

    Esse gergelim gente ele é um dos suspeitos morte do kaleu torres

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/4/16 11:04

    O cabo chagas fez um ato de bravura, mto bom mas de nada adiantou pq o delegado ja soltou o ladrao hj 03/04 pela manhã.
    Decepçao tamanha essa, poi
    s foi pego em flagrante e acontece uma coisa dessa aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 09:12

      O DELEGADO AGIU CERTO EM SOLTAR ESTE CIDADÃO POIS NÃO COMETEU NENHUM CRIME.O BLOG.EM SUA POSTAGEM PUBLICADA ACIMA DIZ QUE O NACIONAL TENTAVA DAR FUGA,POREM NÃO CONSUMOU O CRIME.CADÊ O POLICIAL HEROI QUE NÃO PRENDEU OS ASSALTANTES E VEM COM PAPO FURANDO DE TROCA DE TIROS.TUDO MENTIRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo4/4/16 14:18

      Essa polícia civil de buriti não gosta de trabalho , de investigação e inquérito

      Excluir
  6. Anônimo3/4/16 12:46

    Parabéns, Chaga. Vc é exemplo de polícia já que, os demais não fazem nada. Tiro chapéu para você e Geraldinho que fazem valer a justiça pegando estes marginais. Agora era bom que este vagabundo viesse relatar quem afinal compra estas motos roubadas de cidadão que deram um duto para adquirir-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 14:27

      Em buriti o povo já esta tão acostumado com o descaso da polícia , que acha ate anormal espetaculoso um policial compri o dever

      Excluir
  7. Anônimo3/4/16 16:23

    parabens ao policial, merece ser Honrado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/4/16 16:56

    Parabéns ao polícal Chagas, que é merecedor de uma promoção, pela sua atitude, e ato de coragem, que mesmo estando de folga, não negou ajuda a uma pessoa que havia acabado de perder sua moto, na Ma - 034. Para recuperar a moto, houve até troca de tiro, muita coragem de um policial estando sozinho, contra dois elementos armados.
    Parabéns senhor merecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 09:07

      O CHAGAS SIMPLESMENTE CUMPRIU O DEVER DELE QUE NÃO FAZIA HÁ ANOS SÓ VENDENDO CERVEJAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Anônimo4/4/16 14:19

      Concordo com VC ele resebe pra isso não fez mas do que sua obrigação

      Excluir
    3. Anônimo4/4/16 18:53

      Maranhão é professor, Alan é professor,Rondinele é professor, será que só o Chagas não pode ter outra função além de polícia? Vender cerveja não é crime calúnia sim seu debe.

      Excluir
    4. Anônimo4/4/16 23:17

      Manda o Chagas estudar e ser professor também kkkkk para não ser analfa kkkkk.

      Excluir
  9. Anônimo3/4/16 18:10

    se esse vagabundo ficasse na cadeia é q era bom.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/4/16 23:33

    ESTES PMS VELHOS GOSTAM DE SE PROMOVEREM SEM FAZER NADA.TROCA DE TIRO SÓ VALE QUANDO ALGUEM SAI BALEADO OU MORTO.PELO O VISTO O LADRÃO ESTAVA DESARMADO,POIS DO GEITO QUE A PM GOSTA DE APARECER NÃO EXIBIARAM A ARMA DO BANDIDO.TUDO COMBINADO ESTA TROCA DE TIROS DE MENTIRINHA ENTRE O PM E ASSALTANTE.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/4/16 09:55

    A POLICIA SE ACABOU ESTE POLICIAL NÃO FEZ NADA MAIS DO QUE SEU DEVER. O CHAGAS TALVEZ SEJA A PREIMEIRA PRISÃO QUE FEZ DESDE QUE É POLICIAL.ESTE BABÃO OU ELE MESMO CHAGAS QUE POSTOU FALANDO EM ATO DE HOROISMO.BESTA NÃO SABE O QUE É HEROISMO E COMPLETAMENTE DIFERENTE DE CONDUZIR UMA PESSOA PARA DELEGACIA SEM REAGIR,ATÉ PORQUE NÃO É O ASSALTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 18:48

      Se está tão preocupado com a polícia, porque não toma uma atitude recorrendo às autoridades competentes, como governador, Major e outros. Em vez de ficar aí só falando mal de quem talvez nem te conheça e se te conhece tá se lixando pra te que só vive aí fazendo críticas.Ou então resolve tudo sabichão.

      Excluir
    2. Anônimo4/4/16 18:48

      Se está tão preocupado com a polícia, porque não toma uma atitude recorrendo às autoridades competentes, como governador, Major e outros. Em vez de ficar aí só falando mal de quem talvez nem te conheça e se te conhece tá se lixando pra te que só vive aí fazendo críticas.Ou então resolve tudo sabichão.

      Excluir
    3. Anônimo4/4/16 21:23

      Concordo apenas cumpriu sua fucao

      Excluir
  12. Anônimo4/4/16 10:52

    Bandido pra roibar moto não anda com arma não, anda é com uma flor e ao pegar a pessoa ainda pede por favor ,você quere dar sua moto.aí é o jeito dar. Idiota,de comentário besta,se um bandido te pegar primeiro que tu chama imbecil é a polícia, mesmo fazendo críticas dela.duvido se tu tinha coragem de enfrentar um bandido. Deixo claro, não tenho nem amizade com esse tal de chaga, mas tirei o chapel pra ele.parabéns cara,quem crítica devia ir pro teu lugar.Tue é merecedor até demais.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/4/16 11:10

    Se era de mentirinha seu otário anônimo, foi uma mentira bem feita, porque tinha as duas mulheres que são donas da moto e estavam no carro com o vice prefeito Raimundo Camilo, cuidado se tu tem moto tu pode precisar da polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 18:51

      O CHAGAS NÃO TROCOU BALA COM O BANDIDO.SÓ CHAGAS QUE FICOU ATIRANDO ATOA.O SUSPOSTO LADRÃO ESTAVA DESARMADO.O HOMEM PRESO NÃO É LADRÃO PROVA DISTO QUE O DELEGADO SOLTOU.RECUPERAR MOTO NÃO É ATO DE HEROISMO.´PÉRCEBE-SE NA POSTAGEM O EXERCESSO PARA AUTO PROMOVER UM POLICIAL CHAGAS QUE ESTAR PRESTE A SE APOSENTAR E NUNCA PRENDEU NINGUEM E BLOG.CORREIO BURITIENSE ESTAR FAZENDO ESTA HOMENAGEM AO CHAGAS MAQUEANDO ESTA POSTAGEM PARA PROMOVE-LO.ME ENGANE QUE EU GOSTO.KKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Anônimo4/4/16 19:18

    Quem não tem o que fazer fica só fofocando, chingando a policia. Esse policial não trabalha. Nem aqui mais, tava era vindo do seu trabalho de folga,não tinha obrigação nenhuma de ajudar, porque trabalha é em Anapurus. Mais quando trabalhou aqui junto com o Florismar e Raimundo e outros de antes prenderam muitos bandidos e ninguém reconhecia, agora tá bom demais né?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 23:23

      Concordo anônimo a poilicia só é boa quando um está em perigo ai grita chama a polícia, têm mais é que respeitar.Eles prendiam mesmo até assaltante a mão armado.

      Excluir
  15. Anônimo5/4/16 16:15

    convoco todo mundo votar em branco este nomes na praça só tem mercenários

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online