"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 1 de abril de 2016

13

POLÍCIA REALIZA APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS E EFETUA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM POVOADO DE BURITI/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Policiais militares do 16º Batalhão efetuaram, nesta sexta-feira (1/4), a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com a comercialização e consumo de drogas no povoado Bica, no município de Buriti (MA). Raimundo Nonato P. de Oliveira, 31 anos, residente no povoado Mundo Novo, Raimundo Vaz da Costa, 32 anos, e Francisco Barbosa Vaz Junior, 25 anos, estes últimos residentes no povoado Sanharão, foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, uma equipe do serviço de inteligência militar recebeu uma denúncia de que haveria uma comercialização de drogas no povoado Bica, a 38 km da sede município de Buriti (MA), e uma guarnição que foi deslocada até o local confirmou a veracidade dos fatos relatados na denúncia.
Além das prisões, a polícia também realizou a apreensão de quatro espingardas bate bucha, uma garruncha, uma porção de aproximadamente 100g de maconha prensada; uma porção de aproximadamente 50g de crack, uma balança de precisão, três rolos de fita adesiva e uma motocicleta Bros, cor vermelha, placa OJD-4994.
Os três indivíduos presos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Chapadinha, a 76 km de Buriti/MA, para as medidas cabíveis.
← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/4/16 20:02

    Tá certo tem que agir assim,firme e com precisão.
    Porque essas pessoas que estimulam os jovens a entrarem em um labirinto sem fim...
    Parabéns a Polícia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/16 21:18

    COMO SEMPRE A PM AFRONTANDO AS NORMAS FAZENDO PRISÕES DESCABIDA PARA SE NOTABILIZAREM ENCIMA DE TRES POBRES LEVANDO PARA REGIONAL DE CHAPADINHA. O QUANDO QUE O CORRETO SERIA SEREM CONDUZIDOS PARA DELEGACIA DE BURITI.O BLOG.CORRREIO BURITIENSES FOI DECIZIVO AO CITAR FORAM TRES PESSOAS PRESAS COMO "SUSPEITAS".NIGUEM PODE SER PRESO POR SUSPEITA SÓ COM PROVA CONCRETA.O QUE SE PODE VER QUE ESTAS BATES BUCHAS SERVE PARA ESTES POBRES ABATEREM PASSAROS PARA SUAS SOBREVIVENCIAS.DEVERIAM TER SIDO ATUADOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E PAGA UMA FIANÇA,MAS A PM ESTAR FORÇASSANDO OU MELHOR ESCLARECENDO ESTÃO DIZENDO QUE SÃO TRAFICANTES POR TEREM SIDO PEGO COM UMA PEQUENA QUANTIDADE DE DROGA PARA USO PESSOAL,O QUE FICA CARACTERIZADO QUE NÃO É TRAFICO.EM BURITI TEM ACONTECIDO CRIMES PIORES PARA A POLICIA INVESTIGAR OU MELHOR ESCLACENDO A POLICIA CIVIL INVESTIGAR JUNTAMENTE COM O REPRESENTANTE DO MP,MENOS A PM,´PORQUE A PM NÃO PODE INVESTIGAR CRIME COMUM, SÓ PODE CRIME MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/4/16 23:11

      Porque levaram esses para Chapadinha? E deixaram os dois que os pistoleiros de Miguel Alves vierem furtar. Parece tudo caso pensado.

      Excluir
    2. Anônimo2/4/16 23:38

      É POR ISSO QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO FUNCIONA, É POR QUE EXISTE PESSOAS COMO VOCÊ, ANONIMO, QUE DEFENDE SAFADOS, VC DEVIA SER ADVOGADO(A) DELES. QUE NOJO..........

      Excluir
    3. Anônimo3/4/16 01:54

      CRIA ANÔNIMO VERGONHA VOCÊ PARENTE DELE PRA CONTAR UMA HISTORIA RIDICULA ASSIM ME POUPE KKKKKKKK.

      Excluir
  3. Anônimo1/4/16 22:01

    ESTES TRES POBRES ESTÃO É LONGE PARA SEREM TRAFICANTES.ESTES TRES COITADOS ESTÃO PASSANDO FOME.OBSERVE OS VESTES DESTES DESTES POBRES.SERÁ SE A POLICIA NÃO TEM O QUE FAZER ? TANTOS LADRÕES DE MOTOS NA CIDADE E INTERIOR DE BURITI A POLICIA NÃO PRENDE E OS LADRÕES DE BANCO.JA OUVI FALAR QUE TEM ATÉ POLITICO NO MEIO DO ASSALTO DO BANCO E A POLICIA NÃO PRENDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/4/16 02:00

      JA TEM UM ANO ESSA CONVERSA NUNCA REVELOU QUEM FOI LADRAO DO BANCO.

      Excluir
    2. Anônimo4/4/16 09:59

      FIQUE CALADO,DEPOIS A PF VAI REVELAR.

      Excluir
  4. Anônimo1/4/16 22:27

    POLICIA MILITAR ATRAPALHADA LEVAR TRES COITADAS PARA REGIONAL EM CHAPADINHA PORQUE ESTAVAM ARMADOS DE ESPINGARDA BATE-BUCHA E PORQUE ESTAVÃO SEM CAMISA.ANDAR SEM CAMISA NÃO É CRIME.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/4/16 08:01

    Nao devem ser tao coitadinhos assim, ate balanca de precisao eles tinham! Era pra pesar os passarinhos? Devem investigar sim, mais eles presos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/4/16 07:04

    Porque anda sem camisa o que safado vagabundo esse três aí é vagabundo tu não conhece cara de vagabundo não abestado se tu está defendendo com certeza tu é outro

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/4/16 23:23

    ACHO QUE ESSE ANONIMO(A) ACHA QUE ESPINGARDA NÃO É ARMA DE FOGO, É UM BRINQUEDO PRA ELE. JÁ OUVIR FALAR DE MUITOS ASSALTOS COM UMA TAL DE GARRUNCHA, A MINE ESPINGARDA. A POLICIA ESTAR CERTA EM PRENDER ESSES MALAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/4/16 10:01

      P MAIOR MALA É O RAFAEL E NENEN MOURÃO E A POLICIA NÃO PRENDE,PORQUE SÃO PUCHA SACO DELES E OCOBERTAM OS CRIMES QUE ELES COMETEM.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online