"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

quinta-feira, 14 de abril de 2016

4

POLÍCIA EFETUA APREENSÃO DE ESCOPETA CALIBRE 12 EM VEÍCULO E PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR TENTATIVA DE ASSÉDIO A JOVENS EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


As investigações apontam que os três também atuavam como ladrões de gado na região. A polícia civil pede que caso alguém tenha sido vítima dos suspeitos que procurem a Delegacia de Buriti/MA ou do município de Brejo (MA) para denunciar.

Na noite da última terça-feira (12) a polícia recebeu a denúncia de que havia 03 (três) indivíduos em um carro Fiat uno cor azul, placa HDO-1225, que tentavam assediar duas mulheres para que entrassem no carro, próximo à rodoviária.
Uma guarnição policial foi encaminhada ao local para averiguar a veracidade do fato e ao chegar foi relatado pelo pai de uma das vítimas, não teve nome revelado por ser menor idade, que os três suspeitos presentes dentro do Fiat uno tentaram forçar que sua filha e uma amiga dela entrassem no veículo. O pai da jovem disse ainda que ao abordar os indivíduos, um deles sacou uma arma de fogo calibre 12 e lhe apontou fazendo ameaças de atirar. Diante dos fatos, os policiais efetuaram rondas pela cidade com intuito de capturá-los.
Revoltados, parentes das duas jovens também passaram a seguir o carro onde estavam os suspeitos até que, na Praça do Abrigo Bar, no Centro da cidade, eles foram alcançados. Foi quando o cabo da PM Veras, que estava de folga e já havia sido informado da ação dos suspeitos, sacou sua arma e ordenou que os três indivíduos aguardassem a chegada da guarnição militar.
Quando a polícia chegou foram presos Francisco das Chagas Guimarães, 35 anos, conhecido por Chico Raimundo, Antônio de Oliveira Veras Neto, 30 anos, vulgo “Careca”, e Francisco das Chagas Lima, 31 anos, popular Chico Lopes. Ao fazer vistoria no carro, a PM encontrou uma escopeta calibre 12, uma munição da arma e um facão.
Os três já prestaram depoimento, sendo que apenas “Chico Raimundo” permanece preso, já os demais pagaram fiança e foram liberados. Eles são moradores do povoado Acampamento, do município de Brejo/MA (a 59 km de Buriti/MA). Todos irão responder por porte ilegal de arma e ameaça.
De acordo com as investigações policiais, há fortes indícios também de que os três atuam como ladrões de gado na região.   

A polícia civil pede que caso alguém tenha sido vítima dos suspeitos que procurem a Delegacia de Buriti ou do município de Brejo (MA) para denunciar.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Eu vi um video mas quem estava pegando esses homens era a população,pois Veras não fazia nada nem quando trabalhou aqui imagina agora.

    ResponderExcluir
  2. Buriti está de um jeito que quem puder que se defenda pois não podemos mais contar com PM.

    ResponderExcluir
  3. Corre noticias q eles realmente tem furtado gado na região

    ResponderExcluir
  4. Acontece q as vitimas tem receio em denunciar

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online