"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

POLÍCIA CIVIL FRUSTRA PLANO DE FUGA DE PRESOS EM CELA DE DELEGACIA DE BURITI (MA) NESTA QUINTA-FEIRA (7)

No flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão. Os três presos estavam usando um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.

No início da noite desta quinta-feira (7), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha da cidade Buriti (MA) frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.
De acordo com a polícia, ontem (6) por volta da meia noite foram ouvidos barulhos estranhos vindos da cela 2 da Depol de Buriti, ocupada por nove detentos.   A polícia passou a monitorar as atividades dos presos e, em uma abordagem surpresa, flagrou, por volta 19h de hoje (7), três detentos cavando um buraco na parede voltada ao quintal da delegacia e que daria a eles acesso ao matagal.
Os três detentos flagrados tentando escapar da delegacia foram: Júnior Crioulo, acusado de participar em assaltos e também suspeito de coautoria no assassinato do empresário Kalleu Torres; Overlando, acusado de matar o próprio tio no ano passado, e Geraldo do Mocambinho, preso por realização de furtos.
Na hora do flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão e os três internos usavam um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.
Além dos três, na cela também estavam presos Thiago Matos, Celso, “seu Braz”, Geraldo Silva, Sandro e “Velho dos Quiabos”. De acordo com a Polícia, estes outros aparentemente não teriam participado da empreitada frustrante. Todos foram levados para a cela nº 1 da delegacia.
MAIS IMAGENS DA CELA DEPREDADA

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Bando de vagabundos. Tem que levar eles tres pra delegacia de Miguel Alves. Lá eles fico mais seguros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar em delegacia de Miguel Alves? Claro lá tem lei prende o rico prendo o pobre isso é ter lei.

      Excluir
  2. Não deixa esses filhos da puta fugir n.. Tem que morrer na prissao!! Bando de filho da puta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns delegado por ter evitado a fuga desses meliante

    ResponderExcluir
  4. Vamos obter esses vadios pra limpar as ruas, já eles aprendem a ser gente.

    ResponderExcluir
  5. POVO BESTA ESTES DE BURITI DE INACIA VAZ.NÃO TEM PARABENS PARA POLICIA ESTES CARAS NÃO FAZEM NADA,NO DIA EM QUE EVITA UMA FUGA ESTE POVINHO DE BURITI PARABENIZA.PARABENIZAR É O CACETE ELES FIZERAM A OBRIGAÇÃO DELES,POIS SÃO PAGAS COM O NOSSO DINBHEIRO PARA FAZER ISTO MESMO E DAR SEGURANÇA É O QUE NÃO FAZEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigação que a muito tempo eles deviam ter cumprido até mesmo para evitar a tragédia absurda que houve no mês passado,pois foi uma falha muito grande da polícia.Que deixaram os presos serem raptados coisa muito horrível.

      Excluir
    2. Babaca é vc seu idiota.

      Excluir
  6. esse túnel vai dar na casa do neném

    ResponderExcluir
  7. CELA DAS PAREDES FEIA,AI É MAIS FEIO DO EU PENSAVA

    ResponderExcluir
  8. Foge Junior pra ver se o ze Carlos não te mata..

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.