"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MESMO COM DETERMINAÇÃO FEITA PELO TCE/MA, CÂMARA DE VEREADORES DE BURITI COMEÇA APRECIAÇÃO DAS CONTAS DE EX-PREFEITO NENÉM MOURÃO.

A Câmara Municipal de Buriti começou há pouco a apreciação das contas reprovadas de 2009 do ex-prefeito de Buriti, Francisco Evandro de Freitas Costa Mourão, vulgo Neném Mourão. Ontem (15), por decisão monocrática do conselheiro Edmar Cutrim, foi determinado que o Poder Legislativo devolvesse integralmente as prestações referentes a 2009, atendendo um pedido do ex-prefeito e do atual vice prefeito Raimundo Camilo, que na época foi presidente da Câmara de vereadores.

ACOMPANHE TUDO QUE OCORRE NA CÂMARA AQUI PELO CORREIO BURITIENSE

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Vão ficar é doidos! Da-lhe nenê 17.

    ResponderExcluir
  2. BANDOS DE ABESTADO MAIS UMA VEZ O JORGE PASSA AS PERNAS EM VOCES, ESTA SECÇÃO NAO TEM VALIDADE NENHUMA POIS COM A DATA DE ONTEM O CUTRIM PEDIU DE VOLTA PARA NOVA APRECIAÇÃO MAIS BURITI TA CHEIO DE VEREADORES BURROS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é vc que além de burro é cego(a) pois não está vendo esses absurdos ai escrito,mas aqui tudo pode até prefeito cassado.

      Excluir
  3. Eita quero ver no ki vai dar isso

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores