"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

0

MARANHENSE DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SOTER É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIOS FERIMENTOS EM CLEMENTINA, ESTADO DE SÃO PAULO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



O maranhense Humberto Silva Coelho, 25 anos, natural de São João do Sóter/MA, a 209 km de Buriti (MA), foi assassinado na madrugada do último domingo (11), na cidade de Clementina, Estado de São Paulo. Seu corpo foi achado com diversos ferimentos na face e nos braços, possivelmente causados por faca. Tijolos contendo sangue e que também podem ter sido utilizados para ferir Humberto Coelho foram encontrados próximo ao seu corpo. 
Por volta das 4h40 a polícia militar foi informada que deveria ir até um cruzamento das ruas Vereador Francisco de Assis e Cornélio dos Santos, no bairro Planalto, da cidade paulista de Clementina, onde existiria um homem ferido. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o trabalhador rural já morto, com cortes nos braços e na cabeça, além de outros ferimentos. 

Nas buscas pelos autores, os PM´s descobriram que a vítima estava em uma festa em uma residência da cidade antes de ser morta. Os militares foram até o local e identificaram quatro possíveis suspeitos envolvidos no crime. Todos foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento e negaram qualquer tipo de participação no assassinato. Por isso, foram liberados. 
A polícia acredita que as agressões contra a vítima tenham ocorrido neste evento e terminado próximo de onde o corpo dela foi encontrado. Após perícia realizada por profissionais do IC(Instituto de Criminalística), o corpo do trabalhador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e de lá liberado para os familiares.
Havia a previsão da chegada do corpo ao Maranhão na noite de ontem (12) e o enterro seria hoje (13) pela manhã. O Correio Buritiense não conseguiu falar com os familiares da vitima aqui de São João do Sóter (MA).
*Com informações da Folha da Região
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online