"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

quarta-feira, 13 de abril de 2016

0

MARANHENSE DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO SOTER É ENCONTRADO MORTO COM VÁRIOS FERIMENTOS EM CLEMENTINA, ESTADO DE SÃO PAULO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



O maranhense Humberto Silva Coelho, 25 anos, natural de São João do Sóter/MA, a 209 km de Buriti (MA), foi assassinado na madrugada do último domingo (11), na cidade de Clementina, Estado de São Paulo. Seu corpo foi achado com diversos ferimentos na face e nos braços, possivelmente causados por faca. Tijolos contendo sangue e que também podem ter sido utilizados para ferir Humberto Coelho foram encontrados próximo ao seu corpo. 
Por volta das 4h40 a polícia militar foi informada que deveria ir até um cruzamento das ruas Vereador Francisco de Assis e Cornélio dos Santos, no bairro Planalto, da cidade paulista de Clementina, onde existiria um homem ferido. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o trabalhador rural já morto, com cortes nos braços e na cabeça, além de outros ferimentos. 

Nas buscas pelos autores, os PM´s descobriram que a vítima estava em uma festa em uma residência da cidade antes de ser morta. Os militares foram até o local e identificaram quatro possíveis suspeitos envolvidos no crime. Todos foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento e negaram qualquer tipo de participação no assassinato. Por isso, foram liberados. 
A polícia acredita que as agressões contra a vítima tenham ocorrido neste evento e terminado próximo de onde o corpo dela foi encontrado. Após perícia realizada por profissionais do IC(Instituto de Criminalística), o corpo do trabalhador foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e de lá liberado para os familiares.
Havia a previsão da chegada do corpo ao Maranhão na noite de ontem (12) e o enterro seria hoje (13) pela manhã. O Correio Buritiense não conseguiu falar com os familiares da vitima aqui de São João do Sóter (MA).
*Com informações da Folha da Região
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online