"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 1 de abril de 2016

3

ADVOGADO DA VIÚVA DE EMPRESÁRIO KALLEU TORRES NEGA QUALQUER PARTICIPAÇÃO DELA EM CRIME REALIZADO EM BURITI E TAMBÉM DESMENTIU A VERSÃO DE QUE ELA TERIA FEITO DELAÇÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em reportagem veiculada hoje (1/4) pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Estado do Piauí, fica claro que foi Claudiane Lopes do Nascimento Pereira quem fez delação premiada e está colaborando com as investigações da Polícia Civil do Piauí.
O advogado de defesa da viúva do empresário Kalleu Torres (morto por ação de criminosos em fevereiro deste ano no carnaval de Buriti/MA) concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (1/4) à reportagem da Tv Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, para esclarecer os fatos relacionados à citação de sua cliente por ocasião das últimas prisões de envolvidos no sequestro, tortura e execução de presos de Buriti (MA), ocorrido em 14 de fevereiro deste ano.
De acordo com a reportagem, foi Claudiane Lopes do Nascimento Pereira, uma das pessoas presas na primeira operação da polícia no caso, ocorrida em 1º de março último (clique aqui e relembre), quem fez a delação premiada que está ajudando a Polícia Civil do Piauí a elucidar todos os detalhes do crime envolvendo as pessoas raptadas da delegacia de Buriti. Claudiane Lopes estava presa preventivamente e realizou delação em troca de sua liberdade provisória.
O advogado da viúva de Kalleu Torres informou ao Blog Correio Buritiense que sua cliente não teve participação e nem mesmo conhecimento de qualquer detalhe sobre crime ocorrido em Buriti/MA, e que ela não realizou nenhum tipo de delação ou declaração e sequer tem qualquer relação com os envolvidos no crime. Na reportagem à TV, o advogado disse ainda que a viúva teme retaliações e, por isso decidiu vir a público para que fosse retificada a versão de que ela teria feito delação. Segundo o advogado, ela e seus familiares, estão abalados e “apavorados” com tudo que aconteceu, principalmente porque pouco depois de ela perder seu esposo, também teve seu pai baleado num atentado ocorrido em Miguel Alves/PI.

ASSISTA ABAIXO A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM
← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/4/16 12:05

    Isso só trás mais sofrimento para todos pois é uma guerra infinita.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/16 12:08

    tà me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/4/16 12:09

    Claro que ela vai negar e doido é quem entrou nessa,esse povo de Miguel Alves são loucos são perigosos e frios.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online