"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 17 de março de 2016

5

Lutador Buritiense Charles Crispim Vence Revanche e Conquista Mais Um Cinturão no Muay Thai

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Crispim mais uma vez garantiu sua vitória por nocaute técnico após uma potente joelhada, ainda no início do 1° round.
O buritiense Charles Crispim, da Equipe Crispim Team, voltou a mostrar porque já é apontado como um dos grandes nomes do Muay Thai brasileiro em sua categoria: o lutador subiu no ringe pela disputa de cinturão do evento Miracema Fighter, que aconteceu no último sábado (12), em Miracema, no Estado de Tocantins, onde encarou uma revanche contra o lutador e velho conhecido de ringe Apocalipse de Conceição do Araguaia/PA. Após um duelo franco, duro e com trocação, Charles Crispim voltou a vencer seu oponente e manteve sua sequência de vitórias.
Por se tratar de uma revanche, Charles Crispim e Apocalipse fizeram um dos combates mais aguardados da noite. Crispim mais uma vez garantiu sua vitória por nocaute técnico após uma potente joelhada, ainda no início do 1° round.
Segundo Charles Crispim, essa foi uma luta muito importante, mostrando que o resultado dos seus treinamentos contribuiu fortemente para sua evolução desde a última vez que os dois atletas se enfrentaram há 3 anos no Estado do Pará.
“Minha primeira luta contra o Apocalipse foi na casa dele na Cidade de Conceição do Araguaia, no Circuito Araguaia, foi uma luta franca e rápida onde venci por nocaute técnico também no primeiro round. Para mim esse reencontro nos ringues foi muito bom depois de 3 anos, o resultado veio como consequência do meu esforço e dos meus treinamentos constantes. Agradeço imensamente ao Mestre Amilton de Oliveira da ATITKD (Associação Tocantinense Interestilos de Taekwondo) pela a oportunidade que a mim foi confiada para luta em seu evento”, disse o campeão da luta.
Com a conquista de mais um cinturão em sua carreira de lutador, Charles Crispim já tem um novo combate garantido, onde fará sua estreia na 11ª edição do SF11, maior evento de trocação da Zona Leste de São Paulo, com a organização da Elite Produções e Bruno Lisboa, que será realizado na capital paulista no próximo dia 23 de abril.
O Lutador agradece mais uma vez os amigos e familiares de Buriti de Inácia Vaz e nos fala mais um pouco da expectativa para a nova batalha.
“Mais uma vez venho aqui nas páginas do Correio Buritiense agradecer a Deus, minha mãe Maria Crispim, ao meu irmão e meu Mestre Crispim Silva, toda minha família e meus amigos da minha cidade natal, pela torcida, pelo apoio que recebo constantemente, estou aqui longe de casa mais lutando por uma história e por uma mudança de realidade, sou muito grato por isso. E em relação a próxima luta ainda não sei quem será meu adversário mais pode vim qualquer um que estou pronto para luta e conquistar mais uma vitória.”, disse ele ao Blog.  
← Anterior Proxima → Página inicial

5 COMENTÁRIOS:

  1. Parabens campeao, Rua da Bandeira , Buriti Ma - Brasil bem representado, eu queria saber aonde esta o secretario de esporte e a prefeitura dessa cidade, que nada fazem por esse jovem que tem nos dado orgulho e levantado a bandeira do nosso de Buriti em cenario nacional e tem nos dado tantas vitorias.

    ResponderExcluir
  2. Parabens campeao, Rua da Bandeira , Buriti Ma - Brasil bem representado, eu queria saber aonde esta o secretario de esporte e a prefeitura dessa cidade, que nada fazem por esse jovem que tem nos dado orgulho e levantado a bandeira do nosso de Buriti em cenario nacional e tem nos dado tantas vitorias.

    ResponderExcluir
  3. Se os políticos dessa cidade tivesse vergonha, concerteza faria algo que incentivasse esse jovem ainda mais, Buriti precisa de gente como vc jovem lutador que faz acontecer sem esperar pelo poder publico, o prefeito dessa cidade não ta nem ai para oque é bom, vem aqui la uma vez na vida leva os recursos que temos e thau, a secretaria de cultura e de esporte tinha que valorizar o nosso campeao.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara q DEUS continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  5. E isso aib , Buriti bem representada 9elo menos no muay thai pq a rest8 ta uma negacao

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online