"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

JOVEM DE 16 ANOS GRÁVIDA MORRE ATINGIDA POR RAIO EM BURITI/MA

A adolescente Alice, de 17 anos, grávida de alguns meses, morreu nessa quinta-feira (10) depois de ser atingida por um raio durante uma forte chuva, no povoado Prata, próximo à Barra Nova e a Fazendinha, na zonal rural de Buriti/MA.

Com a forte descarga elétrica, ela teve várias partes do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. Seu esposo também foi atingido e sofreu queimaduras nas pernas, mas passa bem.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Porra que fatalidade horrível aqui na Amazônia tambem caem muitos raios principalmente nesses período de chuva forte ja estive perto de um e não tem esse que não caia no chão com medo

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores