"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

domingo, 21 de fevereiro de 2016

36

TENENTE-CORONEL WAGNER TORRES, PARENTE DO EMPRESÁRIO ASSASSINADO EM BURITI/MA, ASSUME O COMANDO DO POLICIAMENTO DE TERESINA, CAPITAL DO PIAUÍ.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


* Com informações do Portal Miguel Alves
O Comandante Roberto Wagner Calixto Torres (Wagner Torres), parente do empresário Kalleu Torres, assassinado no carnaval de Buriti/MA (clique aqui e relembre), assumiu na última quinta-feira, 18 de fevereiro 2016, o Comando de Policiamento da Capital Teresina/PI. Ele deixou a cidade de Picos/PI para este novo comando por convite, do Comandante Geral da PM/PI, Coronel Carlos Augusto.
Novo Comandante da PM da capital Teresina/PI, Wagner Torres, é tio do empresário Kalleu Torres,
assassinado em Buriti/MA, no último dia 9 de fevereiro, durante o carnaval.
 Wagner Torres é membro de uma das famílias tradicionais do município de Miguel Alves-PI, a “Família Torres”. Filho do miguelalvense Wagner Esteves Torres (in memoriam) que  era Auditor Federal do Ministério da Fazenda e que também foi presidente do Flamengo do Piauí por  dois mandatos. Também é sobrinho do ex-prefeito do município de Miguel Alves, o médico Ivan Torres, e do Coronel da Policia Militar do Piauí, miguelalvense Ernane Torres. Ele é ainda neto do primeiro Promotor Público do município de Miguel Alves, Dr. Osmir Torres que era casado com a professora normalista do antigo Grupo Escola Mariano Mendes, Odir Esteves Torres.
O Portal Miguel Alves traçou um perfil do novo Comandante da Capital piauiense. Confira abaixo:
O comandante Wagner Torres fez concurso no ano 1986 e foi aprovado para a Academia Militar da cidade de Paudalho, no Estado de Pernambuco, onde lá estudou por três anos, só retornando ao estado do Piauí em 1990. O comandante Wagner Torres ao falar de sua história sempre afirma que o seu grande incentivador, na carreira militar, foi seu pai, o miguelalvense Wagner Esteves Torres, pois esse era um grande sonho do seu progenitor. “Meu pensamento era ser engenheiro civil, mas hoje agradeço a ele, pois gosto muito de minha profissão”, explicou.
Wagner Torres exerceu várias funções como: Ajudante de Ordem, no Governo Alberto Silva e comandante da Companhia de Oeiras, onde permaneceu por 10 anos. O comandante atuou profissionalmente nos municípios de Paulistana, São Raimundo Nonato, Oeiras  e Uruçuí. Em maio de 2008 passou a comandar o batalhão de Picos, depois foi para Teresina e retornou a Picos no começo de 2012.
Wagner Torres recebeu diversos títulos de cidadania em muitas cidades em que esteve à frente dos batalhões da Polícia Militar. De acordo com o comandante, uma de suas maiores realizações profissionais foi ter diminuído o índice de criminalidade nessas regiões.
Quando perguntado se já teria pensado em desistir em algum momento da sua carreira profissional, o comandante Wagner Torres responde sempre que não. “Passei por um momento muito difícil em 2008, quando deixei a cidade de Picos. Mas naquele momento olhei o agir de Deus na minha vida”, declarou.

Profissional reconhecido, Wagner Torres relatou que um dos grandes segredos para obter êxito na carreira, é o que ele passa para todos que trabalham com ele: sempre tratar as pessoas da forma com que eles gostariam de serem tratados. Outro pensamento, segundo o tenente-coronel que agora passa a comandar o Policiamento da Capital, Teresina, é conquistar a confiança da população, saber que as pessoas podem acreditar no serviço da polícia e, a partir daí, ter credibilidade para exercer sua função.
← Anterior Proxima → Página inicial

36 COMENTÁRIOS:

  1. Este Coronel é primo do empresário assassinado Kalleu Torres.
    Conheci o pai dele dr Wagner Torres.
    Por isso que Miguel Alves tem polícia pra todo lado agora.
    Agora o bicho vai pegar pra esses bandidos que mataram o empresário.
    Se forem em Miguel Alves vão ficar sem os culhões.

    ResponderExcluir
  2. Este Coronel é primo do empresário assassinado Kalleu Torres.
    Conheci o pai dele dr Wagner Torres.
    Por isso que Miguel Alves tem polícia pra todo lado agora.
    Agora o bicho vai pegar pra esses bandidos que mataram o empresário.
    Se forem em Miguel Alves vão ficar sem os culhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE CORONEL SE ACHA 'DEUS' SÓ PELA POUSE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. NÃO SOU A FAVOR QUE SABINO E CAFURINGA TENHA ASSASSINADO O EMPRESARIO 'SANTO".SOU CONTRA OS BANDIDOS FARDADOS DE MIGUEL-PI TER RAPTADO SABINO E CAFURINGA,POIS ESTAVAM PRESOS A DISPOISIÇÃO DA JUSTIÇA.SOU CONTRA PORQUE DESMORALIZOU O PODER JUDICIÁRIO,MISTERIO PUBLICO,POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR.ISTO É VERGONHOSO PARA ESTAS INSTITUIÇÕES REPRESENTADAS EM BURITI DE INÁCIA VAZ POR AUTORIDADES FROUXAS E IRRESPONSAVEIS QUE ATÉ HOJE NÃO SE MANIFESTARAM PARA POVO DEFENDENDO ESTAS INSTITUIÇÕES QUE ORA REPRESENTAM.ISTO É UMA VERGONHA PARA BURITI E O ESTADO DO MARANHÃO.

      Excluir
    3. OS BANDIDOS FARDADOS DO ESTADO DO PAIUI, QUE RAPTARAM E MATARAM OS PRESOS SABINO E CAFURINGA DA DELEGACIA DE POLICIA DE BURITI, JÁ FORAM PROMOVIDOS PARA 'COROENEL'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Sabino e cafuringa inbecil se achava qi era o tal agora ti pergunto se fizeram o mal eles receberam o mal muito pior foram esquartezados bracos pernas vagabundo do geito deles sabino cafuringa eram salientis ai encontraram bem feitos pra eles saberem qi nimguem tinha medo deles nao cader os valentao do bacuri dizem qi lar ta uma sentinela

      Excluir
    5. Ei pois coloca teu c... no meio tinha colocado no lugar desses bandidos seu vagabundo vem defender vagabundo aqui mostra tua kra moleque.

      Excluir
    6. JÁ SEI ANONIMO(A) SAFADO(A), QUE TU É O MESMO BANDIDO(A), DEFENSOR DE BANDIDOS, QUE PASSOU O TEMPO TODO DEFENDENDO AQUELES BANDIDOS QUE SE DERAM MAL EM DUQUE BACELAR. ESSE KKKKKKKK, JÁ É CONHECIDO, TOMA VERGONHA CARALHO...........

      Excluir
    7. ANONIMO NERVOZO CHAMANDO CARALHO RESPEITA OS LEITORES DO BLOG.CASO O CONTRARIO IREI MANDAR OS BANDIDOS FARDADOS DE MIGUEL ALVES TE PEGAR E TRITURAR IGUALMENTE FIZERAM COM OS PRESOS SABINO E CAFURINGA DURANTE A MATANÇA COM CRUELDADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. JÁ SEI ANÔNIMO SAFADO.QUE TU É O COMERCIANTE SAFADO BANDID ASSASSINO QUE MATOU COVARDEMENETE UM SER HUMANO EM DUQUE BACELAR E AGORA FICA POSTANDO ELOGIANDO ESTES BANDIDOS FARDADOS DE MIGUEL ALVES-PI QUE RAPTARAM OS PRESOS DA DELEGACIA DE BURITI E MATARAM.AGORA VOCES ASSASSINOS VÃO SE DAR MAL COM OS DIREITOS HUMANOS ACIONADOS PELO O DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA QUE É DIGNO DO MANDATO AUTORGADO PELO O POVO.

      Excluir
    9. O BANDIDO SAFADO ESTE COMERCIANTE QUE MATOU TAMBÉM COVARDEMENTE UM SER HUMANO EM DUQUE BACELAR A CIDADE MAIS ATRAZADA DO ESTADO DA FEDERAÇÃO E SE ACHAM PORQUE TEM UNS KILOS DE ACUÇAR NA PRATELEIRA PENSA QUE É UMA GRANDE MERDA E PENSA QUE PODE MATAR O SER HUMANO IGUALMENTE OS BANDIDOS FARDADOS DE MIGUEL ALVES-PI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. o comerciante de Duque Bacelar matou foi um bandido e não um ser humana e graças a Deus é um bandido a menos. Se ele não tivesse matado este bandido ele poderia voltar matar o comerciante então foi melhor o bandido morrer do o comerciante que é ser humano trabalhador este sim é um ser humano, os bandidos não são humanos são uns vermes nocivos para os humanos.

      Excluir
    11. NÃO É COMERCIANTE É UM ASSASSINO COVARDE.MATOU UM SER HUMANO COM UM TIRO NAS COSTAS.

      Excluir
    12. Anônimo1/3/16 16:46

      rapaz.. vcs que defendem esses bandido de merda .. .merece eh ganhar oqi eles ganharam.. fika de boka calado.. e que se foda o hildo rocha e os direito humano.. bandido tem qi c eh morto msm.. tah defendendo.. vai lah e pega a metade dos vg do bacuri e leva pra tua casa .. seu otario

      Excluir
    13. Anônimo2/3/16 13:50

      VALEU POLICIA CIVIL DE CHAPADINHA E DE MIGUEL ALVES PAIUI E TAMBÉM O PODER JUDICIARIO EM TER MANDADO PRENDER OS BANDIDOS DE MIGUEL ALVES QUE MATARAM OS SERES HUMANOS PRESOS SABINO E CAFURINGA.ESTAR FALTANDO MANDAREM PRENDER O COMERCIANTE BANDIDO DA CIDADE DE DUQUE BACELAR QUE MATOU COVARDEMENTE UM SER HUMANO.COM ESTAS PRISÕES O MESMO ANDA COM CÚ QUE NÃO CABE UMA SEMENTE DE FUMO COM MEDO DE SER PRESO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. COM ESTA POSTAGEM MOSTRANDO O CORONEL WAGNER TORRE ESTAR TUDO ESCLARECIDO SOBRE OS PRESOS RAPTADOS E MORTOS DA DELEGACIA DE BURITI.AGORA VAMOS VER SE ESTAS AUTORIDADES FROUXAS DO PODER JUDICIARIO DE BURITI VÃO PEDIR A PRISSÃO PREVENTIVA DESTES MARGINAIS DE MIGUEL ALVES-PI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CARAS DE MIGUEL ALVES, FEZ FOI UM GRANDE FAVOR PARA A POPULAÇÃO E PARA POLICIA DE BURITI. ESSES PRESOS QUE SE FORAM,SÓ VAI FAZER FALTA PRA TE ANONIMO, QUE É MESMA LAIA.

      Excluir
  4. corre para o para bandos de vagabundos do bacuri que agora e q o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  5. Olhar bando de vg voces vao morrer que mataron um pai de familia 👪

    ResponderExcluir
  6. Se houver uma investigação de fato, descobrirão que há PMs envolvidos nisso aí.

    ResponderExcluir
  7. Cara moro em Coelho Neto e fui ontem em Miguel Alves.
    Corre boatos que a polícia já tem o nome de todos que mataram o empresário.
    E também quem matou os dois bandidos.
    São de chapadinha os caras que mataram os bandidos.
    São boatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mora em Coelho Neto fica na tua não chega para te eh! Deixa a guerra pegar entre Buriti e Miguel Alves cidades dos terrores.

      Excluir
  8. GRAÇAS A DEUS ESTES BANDIDO NÃO EXISTE MAIS SAO 02 A MENOS COMO DEUS É BOM.

    ResponderExcluir
  9. Kd os valentao do bacuri. Ainda falta 3, fiquem esperto o sabino e coringa foi so um aviso.

    ResponderExcluir
  10. Este sim merece ter um cargo como trabalhador agora esses bandidos que morreram nao merece nada porque queriam era matar e vender droga para crianças inocentes eles fizeram por merecer

    ResponderExcluir
  11. Gente o q essa notícia está fazendo aki???? Isso é uma insinuação!!! Fala sério!!! Gente sendo polícia ou não qualquer ser humano na face da terra pode querer se vingar ou nao... Não sou polícia mas se um bando de vagabundo dakeles tirassem a vida de uma pessoa q gosto sem dúvida não iam ficar vivos p fazer próximas vitimas... Esse bando de marginal entra na casa da gente e não tem pena de ninguém mata , rouba, Estupra... Eles mesmo dizem q não tem nada à perder ,mas eu tenho... Tenho família tenho filhos q dependem de mim... Então vamos parar com demagogia e com babaquice.... BANDIDO BOM! É SIM! BANDIDO MORTO!! sabino e Cafuringa vão fazer mal à quem agora???

    ResponderExcluir
  12. A ditadura estar sepultada desde de 1988.As atrocidades do coronelismo ainda prevalece em Buriti,onde raptam presos matam e tem uma meia duzia de deseformados que aplaudem.Da epoca da ditatura até hoje existe familiares das vitimas atras dos restos mortais de seus parentes assassinados por estes assassinos covardes e irresponsaveis.

    ResponderExcluir
  13. Nem todo mundo aki e vagabundo não Fela da puta.mais moral nessa sua bok pode

    ResponderExcluir
  14. Vagabundos que tiram vidas de pais de famílias não merecem viver na sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica essa discussão toda mas na verdade é tudo culpa desse prefeito sem compromisso com nossa cidade e chegou ao ponto que chegou.Temos que ter consciência que se Buriti tivesse um bom reforço policial jamais teria virado essa cidade abandonada

      Excluir
    2. Fora fora Rafael Mesquita... Tudo de ruim que acontece é culpa tua forasteiro cai fora.

      Excluir
  15. TUDO RESOLVIDO O SABIBO E CAFURINGA MATARAM O COMERCIANTE ' SANTO ' E OS BANDIDOS FARDADOS MATARAM SABIBO E CAFURINGA,ESQUECI ME DESCULPE !.QUERO SABER QUEM VAI MATAR OS BANDIDOS FARDADOS ?.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. NÃO ESTOU DISCUTINDO A CONDUTA DO EMPRESÁRIO "SANTO" E NEN AS DOS DOIS PRESOS SABINO E CAFURINGA QUE FORAM RAPTADOS E MORTOS POR BANDIDOS FARDADOS DA CIDADE DE MIGUEL PIAUI-PI.O QUE ESTOU DISCUTINDO A MANEIRA COVARDE DE TIRAREM OS PRESOS DO CARCERE PARA MATAR,POIS ESTAVAM A DISPOSIÇÃO DO ESTADO(JUSTIÇA).ASSIM É FACIL EXECUTAR ALGEMAR PÉS E MÃOS DOS DOIS EXERCUTADOS COVARDEMENTE TIRANDO DO CARCERE.JÁ QUE SE ACHAM JUSTICEIRO E MACHOS PORQUE NÃO ESPERAM OS PRESOS SEREM SOLTOS PARA TEREM UM ENFRETAMENTO EQUILIBRANDO ENTRE "BANDIDOS",ASSIM COMO FIZERAM É COVARDIA DOS JUIZES DO TRIBUNAL DO CRIME.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. informação desnecessária essa

    ResponderExcluir
  18. NO ESTADO DO PIAUI O CRITÉRIO DA PM PARA PROMOVER OS POLICIAIS MILITARES NÃO É POR COMPETÊNCIA É POR INGNORÊNCIA, E PELO O NUMERO DE ASSASSINATO COMETIDO POR CADA POLICIAL MILITAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. tenente Coronel José Vagner é de buriti ou de Teresina?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online