"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Faça sua aposta no Mix Best

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

29

POLÍCIA REVELA OS PRIMEIROS SUSPEITOS PRESOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO KALLEU TORRES.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Suspeitos presos sob acusação de  participar na morte do empresário. 
Sabino e Cafuringa, suspeitos presos, já têm passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Em depoimento, eles negam participação.
Outros dois também estão sendo procurados, mas não tiveram seus nomes divulgados.
 A Polícia Civil revelou ao Correio Buritiense a identidade dos dois suspeitos presos sob acusação de participarem no assassinato brutal do empresário Kalleu Alan Vieira Fortes Pontes Torres, 26 anos, na madrugada da última terça-feira (9), na 3ª noite de Carnaval em Buriti/MA.
Sabino Neto Cardoso dos Santos, e Leonardo Vieira Silva, conhecido por “Cafuringa”, moradores do bairro Bacuri, ambos com passagem por tráfico de drogas e o primeiro também por porte ilegal de arma, foram presos logo após a morte do empresário Kalleu Torres, a partir de informações colhidas pela polícia instantes após o ocorrido. Outros dois acusados também estão sendo procurados pela polícia, porém ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Cafuringa, um suspeito: já tem passagem por tráfico de drogas.
Sabino, um suspeito: já tem passagem por tráfico e porte ilegal de arma.
Após a prisão, comparsas dos suspeitos ainda foram apedrejar a Depol de Buriti/MA, mas foram contidos pela Polícia Militar e fugiram pelos morros próximos.
Em depoimento à polícia, Sabino e Cafuringa negam participação na morte de Kalleu Torres.

Sobre a morte do empresário
O empresário Kaleu Torres, dono do Varejão do Povo, foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo, na madrugada de terça-feira (9), por volta de 1h da madrugada. (Clique aqui e relembre)
A confusão teria começado ainda no Corredor da folia de Buriti (MA) quando, segundo testemunhas, o empresário teria derrubado, acidentalmente, uma garrafa de bebida de um grupo de jovens que residiriam no bairro Bacuri. Inconformados os caras teriam iniciado um tumulto e um quebra-quebra de garrafas.
 Kalleu, então, foi perseguido por vários marginais e acabou sendo atingido por um furo profundo de faca, de aproximadamente um dedo, e ainda tentava escapar quando foi derrubado em frente à Pizzaria Big Brother, no final da Praça Matriz, e agredido violentamente por parte dos que o perseguiram. A Samu foi chamada, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. 
Corpo com  local exato da facada, Foram três pontos.
Suspeitos foram presos logo após o ocorrido e a polícia está à procura de outros dois que também teriam participação no assassinato.
Kalleu Torres era natural de Miguel Alves/PI e já morava há mais de três anos no município de Buriti, onde era popular e conhecido por patrocinar todos os tipos de eventos realizados na cidade.
Familiares que vieram buscar o corpo da vítima para ser velado e enterrado em sua terra natal estavam indignados com a tragédia ocorrida.
Vejam o Vídeo do Enterro
Diante da gravidade do ocorrido, o prefeito de Buriti, Rafael Mesquita, cancelou a última noite de carnaval e divulgou uma nota de pesar à morte do empresário e justificou o cancelamento. (Clique aqui e leia a nota)
Em julho de 2015, o empresário Kalleu Torres participou e discursou na Caminhada pela Paz em prol da segurança pública, juntamente com milhares de buritienses. (Clique aqui e relembre)
A caminhada foi uma reação da sociedade, que de forma apartidária, se uniu para exigir medidas que acabem com os assaltos ao Banco do Brasil, aos Correios, aos postos de combustíveis, roubos a motos e também a depredação do patrimônio público.
Kaleu falou sobre a insegurança, sua decisão de morar em Buriti/MA e alertou para fato de as pessoas saberem os nomes dos bandidos da cidade e onde morariam, mas que nada seria feito pelas autoridades.

REVEJA O VÍDEO DA FALA DO EMPRESÁRIO
← Anterior Proxima → Página inicial

29 COMENTÁRIOS:

  1. Realmente parece piada, Buriti-Ma é uma cidade sem lei. Há pouco tempo esse sujeito code nome Sabino teria furado uma pessoa no recanto do talarico, eu entendo isso como tentativa de homicido. Cabível de prisão preventiva ou cautelar. O que esses maginais fazem nas ruas? As pessoas leigas dizem que em Buriti-Ma é uma cidade sem lei, onde pessoas cometem crimes e saem da delegacia antes da vitima que prestou a queixa. Confesso que estou começando a acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Redator,

    Você sabe informar se o crime foi filmado pela as câmeras?

    ResponderExcluir
  3. Certo que prenderam esses dois mais não eh justo soh eles pagarem por um crime que todos nós sabemos que foi vários que participaram do crime e o principal estar solto que e o Junior do Criola que furou esse cara que foi acerto de contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O junior criola ta lá no bacuri de boa passa o dia na casa da tia e a noite vai pacciar na praça

      Excluir
    2. Os dias dele tá na contagem regressiva.... Vai mexer com quem não conhece..se fosse da minha família eu matava ele tbm se não achasse ele eu matava um da família... Pra ele sentir o clima esses vagabundo..

      Excluir
  4. INVESTIGAÇÃO MAL FEITA PARA ARRANJAR CULPADO OU CULPADOS NO ASSASSINATO CRUEL DO COMERCIANTES.SUSPEITO NÃO É CULPADO.ATÉ PORQUE NINGUEM PODE SER PRESO POR SUSPEITA.O QUE SE COMENTA NA CIDADE QUE O AUTOR DO ASSASSINATO FUGIU EM DECORRENCIA DISTO A POLICIA DE BURITI QUE GOSTA DE MOLEZA NÃO QUEREM IREM ATRÁS,ATÉ PORQUE DAR TRABALHO.ACHARAM POR BÉM BOTAREM NO CÚ DESTES OTÁRIOS QUE JÁ TEM PASSAGEM PELA POLICIA.DEPOIS A JUSTIÇA SOLTA PORQUE NÃO TEM PROVA OU SÃO INOCENTES E AI,A POLICIA VAI CULPAR A JUSTIÇA DIZENDO A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA,DIZEM PARA CONFUNDIR A POPULAÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Eles sabem mostrar os bandidos mas no momento não tinha um policial lá.Depois de matarem o homem por falta de segurança nessa cidade sem lei os palhaços sairam atirando nas ruas.Quanta idignação!

    ResponderExcluir
  6. ARRANJARAM CULPADOS, QUEM MATOU ESTAR FORAGIDO BANDO DE POLICIAIS IMCOMPETENTES.VOCES ESTÃO COMETENDO OUTRO CRIME PRENDENDO INOCENTES.É FACIL CULPAR PORQUE ELES TEM PASSAGEM PELA POLICIA.NÃO SE FAZ JUSTIÇA ASSIM.A JUSTIÇA VAI SOLTAR E VOCES POLICIAIS VAGABUMDOS VÃO CULPA-LA PARA CONFUNDIR A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto esses dois otarios tão preso e nem fizeram nd os culpados estão solto e pronto pra matar outras pessoas esses dois ai soh tem trafico os matador de pessoas ta solto

      Excluir
    2. Esses policiais são uma graça prenderam traficante e os culpados solto me poupem ,e ainda dizem q fazem justiça e trabalho honesto vai saber so prenderam esses ai pra dizerem q fizeram justiça enquanto os culpados tão rindo da cara desses policiais

      Excluir
    3. Tanto faz esses aí.. Já tem é q exterminar bando de vagabundo... Quer ajudar a cidade começa matando esses FDP q não servem de nada à não ser tirar o socego do povo os criolas principalmente pode meter bala em tudim

      Excluir
    4. É POR ISSO ANONIMO, QUE A SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE NÃO FUNCIONA, QUANDO A POLICIA PRENDE TEM UNS DELINQUENTES QUE RECLAMA, QUANDO NÃO PRENDE RECLAMA DO MESMO JEITO. A POLICIA ESTAR CERTÍSSIMA EM MANTER ESSES DOIS SAFADOS PRESOS, SE NÃO MATOU O RAPAZ, MAS PARTICIPOU DO CRIME, ALEM DO COVARDE QUE ESFAQUEOU O RAPAZ, A POLICIA TEM QUE PRENDER TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE CRIME, PARA QUE SEJAM JULGADOS. DICA: ATRAVÉS DAS CÂMARAS DA PREFEITURA DAR PRA IDENTIFICAR TODOS OS SAFADOS.......

      Excluir
  7. Tem q prender eh todos os culpados não eh certo soh esses dois pagarem

    ResponderExcluir
  8. Tem que prender esses vagabundos mesmo,morfa na cadeia esses assassinos,manda logo é pra pedrinhas que lugar de assassino

    ResponderExcluir
  9. Rpz ,vcs nesse blog so falam merda...pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior merda é a policia.

      Excluir
  10. Q Deus me perdoe mas tinha era que dizimar esses vermes da sociedade. Eles jamais irão se regenerar, ja se acostumaram a fazer "merda" portanto ñ servem pra nada esse bando de inúteis.

    ResponderExcluir
  11. Me referi aos marginais.

    ResponderExcluir
  12. TÁ FACIL ENTÃO DE DESCOBRIR PORQUE EXISTEM CÃMERAS DE ALTO PADRÃO DE VISÃO LONGO ALCANCE NO MEIO DA PRAÇA E EU MESMA VERIFIQUEI NO DIA DA INALGURAÇÃO .VERIFICAR AS PESSOAS ENVOLVIDAS E PRENDELAS

    ResponderExcluir
  13. PROMOTOR DE JUSTIÇA CLODOALDO COMVOQUE COM URGENCIA AUDIENCIA PUBLICA ".KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. E funciona ??? Pensei que aquelas câmeras estavam na cidade soh pra enfeitar mesmo bom saber que funciona pelo menos isso na cidade

    ResponderExcluir
  15. esses malditos nem cara de gente tem,parecem com um bando de urubus.....ah.quero denunciar uma boca de fumo.no bairro bacuri:rua do roçado na casa do pia....toda noite eles vendem droga lá....tem q acabar isso,,,,aqui ta uma cidade sem lei...sem nada,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parceiro se pra acabar com toda boca de fumo metade de buriti vai ser presa pq o que tem de traficante aqui

      Excluir
  16. AINDA TEM GENTE SAFADO QUE SE INCOMODA COM A PRISÃO DOS ENVOLVIDOS,ENTÃO LEVA PRA SUA CASA OS INOCENTES COMO VC DIZ E ACOBERTA A FUGA PRA EVITAR ESSA INJUSTIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  17. Não adianta denunciar boca de fumo não, a polícia nem la pisa, faz 2 anos que o povo denuncia a boca de fumo dos criola la na quele campo depois da ponte do bacuri, todos os criola de la vende, a polícia nunca pisou la.

    ResponderExcluir
  18. GENTE TEM PEQUENOS DETALHES QUE AGENTE DEIXE DE OBSERVAR. NOSSA CIDADE NAO TEM MUITA SORTE DE ENCONTRAR PESSOAS OU AUTORIDADES COM SENSO DE RESPONSABILIDADE. POR SER LIGADO AOS MOVIMENTOS POPULARES E COMUNITÁRIOS ACOMPANHO ATÉ CERTO PONTO A ATIVIDADE DESSAS PESSOAS OU AUTORIDADES. O DR. DIRCIVAL FEZ UM DISCURSO NA PRESENCA SÓ DE POLÍTICOS E DISSE QUE A PARTIR DE ENTAO NOSSA QUERIDA CIDADE PASSARIA A TER SEGURANÇA PORQUE ERA UM COMPROMISSO DELE, QUE TAVA TRAZENDO UM NOVO DELEGADO E QUE AGORA SIM TERIA SEGURANÇA. NAO ACUSO E NEM DEFENDO NINGUEM, MAS SÓ PIOROU A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE, PORQUE? ESSE BANDIDO CAFURNA FOI PRESO POR TRAFICO DE DROGA E SIMPLESMENTE O DR. JORGE AQUELE JUIZ DA SENTENCA DO PREFEITO QUE RESULTOU NA INVASAO AO FORUM, CONTRA A VONTADE DO PROMOTOR BOTOU O CAFURINGA EM PRISAO DOMICILIAR, VEJAM BEM, UM BANDIDO RECEBENDO UM PRIVILEGIO. O DELEGADO QUE SAIU PRA CHEGAR O ATUAL, FOI EMBORA ACHO QUE EM MAIO DO ANO PASSADO, POIS COM A MORTE DO NOSSO QUERIDO KALLEU JÁ SOMA NOVE (09) ASSASSINATOS EM MENOS DE UM ANO, ISSO É UMA LOUCURA. EM MAIO DO ANO PASSADO QUANDO O DELEGADO FOI TRANSFERIDO ESTAVA COM UM ANO E TRES MESES DO ULTIMO HOMICIDIO EM NOSSA BURITI. ENTAO ACHO QUE ALGO TÁ ERRADO É NA PROPRIA POLICIA, NA PROPRIA JUSTICA QUE NAO SE ENTENDEM, E AINDA POR CIMA APARECE GENTE COMO O DR. DIRCIVAL QUERENDO FAZER POLITICAGEM, SE APROVEITAR DE UMA SITUACAO QUE SÓ TRAZ SOFRIMENTO PRA NÓS BURITIENSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DELEGADO ATUAL É DIFERENTE PORQUE NÃO É LADRÃO,JÁ É UMA VITORIA EMBORA ENFRENTADO UM INDICE DE CRIMINALIDADE ALTISSIMO EM BURITI.

      Excluir
    2. GOSTEI DA POSTAGEM ANÔNIMO(A) FALOU POUCO MAS FALOU A VERDADE,POIS O ATUAL É UMA AUTORIDADE POLICIAL.

      Excluir
    3. DR.DIRCIVAL AFASTOU POR CONDUTA INAPROPRIADA.O ATUAL É AUTORIDADE POLICIAL SEM DESVIO DE CONDUTA.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online