"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

2

HOMEM É ACHADO CRAVADO DE BALA EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Este já o 3º assassinato ocorrido no município em menos de seis dias; todos com as mesmas características de execução.
Um homem, identificado apenas como Delei, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) de cinzas, às 8h30, no povoado Ladeira, em Santa Quitéria do Maranhão (MA), a 88,7 km de Buriti/MA, alvejado por vários tiros nas costas e na cabeça.
De acordo com relato de populares, Delei teria ido para uma festa no povoado quiteriense chamado Inju, e na volta para casa ele foi alvejado de bala, uma na cabeça e três nas costas.  No momento em que foi localizado, junto ao seu corpo estava sua moto e um cordão de ouro. O assassino levou apenas um revólver que, segundo relato de amigos seus, ele portaria.
Pelas características do crime, a principal linha de investigação é de que seria algum tipo de rixa. A polícia civil deve investigar o caso.
Populares e curiosos se aglomeram em frente ao Hospital Municipal Zeca Moreira.
Este já o terceiro assassinato ocorrido no município de Santa Quitéria, em menos de seis dias. Todos com as mesmas características de vingança e execução.


← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Nada disso, não foi rixa. Foi um desgraçado chamado bebezão que mandou matar o chico lindalva, o Nei (esse da notícia, o nome dele é Nei e não Delei) POR CAUSA DE UM CARTÃO DE APOSENTADORIA!!!! DESGRAÇADO!!! É UMA GANGUE!!! MATARAM SEM DÓ NEM PIEDADE UM PAI DE FAMÍLIA. A ESPOSA ESTAVA DESESPERADA. BEBEZÃO VAI PAGAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  2. Concurseiro17/2/16 20:16

    A cidade é realmente muito perigosa? Estou indo fazer um concurso em maranhão, e, portanto, fiquei um pouco assustado com essas notícias, podem me passar mais detalhes da cidade?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online