"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

2

HOMEM É ACHADO CRAVADO DE BALA EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Este já o 3º assassinato ocorrido no município em menos de seis dias; todos com as mesmas características de execução.
Um homem, identificado apenas como Delei, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) de cinzas, às 8h30, no povoado Ladeira, em Santa Quitéria do Maranhão (MA), a 88,7 km de Buriti/MA, alvejado por vários tiros nas costas e na cabeça.
De acordo com relato de populares, Delei teria ido para uma festa no povoado quiteriense chamado Inju, e na volta para casa ele foi alvejado de bala, uma na cabeça e três nas costas.  No momento em que foi localizado, junto ao seu corpo estava sua moto e um cordão de ouro. O assassino levou apenas um revólver que, segundo relato de amigos seus, ele portaria.
Pelas características do crime, a principal linha de investigação é de que seria algum tipo de rixa. A polícia civil deve investigar o caso.
Populares e curiosos se aglomeram em frente ao Hospital Municipal Zeca Moreira.
Este já o terceiro assassinato ocorrido no município de Santa Quitéria, em menos de seis dias. Todos com as mesmas características de vingança e execução.


← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Nada disso, não foi rixa. Foi um desgraçado chamado bebezão que mandou matar o chico lindalva, o Nei (esse da notícia, o nome dele é Nei e não Delei) POR CAUSA DE UM CARTÃO DE APOSENTADORIA!!!! DESGRAÇADO!!! É UMA GANGUE!!! MATARAM SEM DÓ NEM PIEDADE UM PAI DE FAMÍLIA. A ESPOSA ESTAVA DESESPERADA. BEBEZÃO VAI PAGAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  2. Concurseiro17/2/16 20:16

    A cidade é realmente muito perigosa? Estou indo fazer um concurso em maranhão, e, portanto, fiquei um pouco assustado com essas notícias, podem me passar mais detalhes da cidade?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online