"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

SEJA UM COLABORADOR DO JORNALISMO INDEPENDENTE

TVT: LULA, CIRO E DILMA na inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

36

EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BURITI, FRED LOBATO, PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO A ACOLHIDA DOS BURITIENSES.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


ex-secretário de saúde de Buriti, Fred Lobato.
O ex-Secretário Municipal de Saúde de Buriti/MA, Frederico Araújo Lobato, o “Fred Lobato”,  encaminhou ao Correio Buritiense um a nota pública de agradecimento  à a recepção que teve da população da cidade. Fred Lobato, como se sabe, é médico natural de Pinheiro/MA, a 457 km do município de Buriti (MA).
Em sua nota, o ex-secretário afirma ter feito em três meses apenas de gestão da pasta “uma verdadeira mudança nas estruturas da saúde, principalmente na atenção básica e na atenção aos programas federais, em especial aos que não existiam e aos que estavam zerados”. Ele diz ainda que implantou a unidade de odonto móvel, consertou ambulâncias, e que pagou fornecedores em dia.
Confira abaixo a íntegra da Nota:
“Fizemos nestes três  meses uma verdadeira mudança nas estruturas da saúde, principalmente na atenção básica e na atenção aos programas federais, em especial aos que não existiam e aos que estavam zerados. Todos foram contemplados. Aumentamos salários dos servidores, aumento da carga horária dos enfermeiros, dentistas, com finalidade de estarem mais presentes na zona rural, realizamos diversos mutirões dentre eles o da catarata, tracoma. Implantamos a odonto móvel, consertamos ambulâncias, pagamos fornecedores em dia. Por fim, é agradecer a todos os funcionários da saúde, independente de serem efetivos ou contratados, de qualquer crença religiosa, independente de sua posição partidária ou ideológica, do mais simples servidor ao mais graduado pela atenção a mim dispensada nestes meses. Afasto-me em harmonia e agradecido de ter feito parte de um momento da administração, com cabeça erguida e de voz levantada para assumir outras missões políticas e pessoais, com a certeza da consciência limpa e do dever cumprido, com a convicção plena que o próximo gestor da saúde encontrará uma estrutura bem melhor do que a que recebemos em novembro de 2015. Se mais não podemos fazer, não foi por falta de tentativas, não nos faltou disposição. Assim, encerro desejando a todos que permanece muita sorte. Agradeço em especial ao povo de Buriti pela receptividade. A todos os vereadores, situação e oposição, com quem mantive uma relação fraterna e de constante parceria, ao SINTASP/MB, a minha companheira Danielle, aos amigos verdadeiros que fiz .. Deixo um até breve!”

Frederico Araújo Lobato
← Anterior Proxima → Página inicial

36 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/2/16 13:31

    Ele foi bem acolhido mesmo se demora mas ia ser empresário no ramo de eletrodomésticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/2/16 09:19

      Esse ai mal chegou na cidade e já tava morando na casa do Chico da loja. imagina se passase mais tempo????

      Excluir
  2. Anônimo5/2/16 14:11

    Buritienses apesar de tdo é um povo acolhedor,por isso merecia mais respeito,carinho e atençao de seus administradores""PREFEITO"""VEREADORES"".Seria injustiça culpar Fred por esse caos na saude d buriti,isso ja vinha se arrastando a muito tempo,talvez ele possa ter se equivocado em uma coisa e outra mas,nao é culpa dele e nem d outros q passaram por lá.O responsalvél p tdo isso e d atua Prefeito e d ex prefeito tbém.Quanto a vc Fred acho q vc só tem a ganhar se afastando daqui.Vamos ver se Acelino vai conseguir melhorar alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/2/16 22:46

      Vlw Daniele!!!

      Excluir
    2. Anônimo7/2/16 09:20

      Será se ele era mesmo um profissional? Ninguém sabe nem de onde veio????

      Excluir
    3. Anônimo7/2/16 09:20

      Só a cara desse ai da pra ver quem ele é de fato!

      Excluir
    4. Anônimo8/2/16 16:40

      Cara de homem safado kkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo5/2/16 14:11

    Se você tava administrando a saúde tão bem pq lhe tiraram.? Dê o motivo de sua saída doutor! Exemplifica sua queda! Já sei recebeu proposta irrecusável da China.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/2/16 14:22

    rsrsrsrs...fanfarrão

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/2/16 22:37

    Será porque na NOTA PÚBLICA não se referiu ao PREFEITO somente aos VEREADORES?Algo aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/2/16 13:43

    Roubo mas do q os outros em tao pouco tempo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/2/16 09:16

    Esse aí não tem nada de santo! Quem não conhece que compre ele. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/2/16 09:17

    Será se ele realmente fez um bom trabalho se tivesse feito não teria saído!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/2/16 09:17

    O salário de qual funcionário tu aumentou Frederico? Só fez aumenta foi a carga horaria como se adiantasse alguma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/2/16 09:18

    Esse ai vai se afundar agora em outro lugar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/2/16 09:18

    Já chega de pessoas de fora de buriti comandando as coisas por aqui. Ainda bem que agora é seu Arcelino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/2/16 12:42

      Acelino vai acabar de vez com a saúde.. Junto com a Roberta

      Excluir
  12. Anônimo7/2/16 12:40

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/2/16 01:47

    Eu comprei um presente para ele, mais não deu tempo entregar. Que pena. Vou revelar qual o presente, um óleo de peroba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/2/16 23:44

      E o Chico ????? Kkkkkkk

      Excluir
  14. Anônimo9/2/16 09:47

    Fred é primo do Chico. Tá tudo em casa nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs mentira povo! Fred é de Pinheiro nao é da família do Chico nao.

      Excluir
  15. Anônimo9/2/16 12:08

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/2/16 12:40

    Muito amor de vcs pelo Dr.. Já foi embora faz tempo e vcs ainda ficam falando nele.. Me comprem um bode.. Vão cuidar da vida de vcs

    ResponderExcluir