"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ACIDENTE: HOMEM MORRE ATROPELADO POR TRATOR EM FAZENDA, NO INTERIOR DE BURITI/MA

Foto/arquivo
Um jovem trabalhador, identificado por Everaldo, filho do senhor Abílio do povoado Matinha, morreu hoje (6) pela manhã, atropelado por um trator.
Segundo testemunhas, a vítima estava colhendo raízes nos campos da “Fazenda do André”, a 5 km da sede de Buriti (MA), quando o motorista de um trator deu a ré e acabou por atingi-lo em cheio, na região do abdômen. O dono da fazendo ainda levou Everaldo para a Clínica (HTB), mas ele já havia falecido por conta do esmagamento dos órgãos.
Everaldo já residiu na Rua da Torre, no centro de Buriti, mas, atualmente, morava no povoado Matinha.       



6 comentários: Leave Your Comments

  1. Meus pêsames aos familiares, ele era um bom homem e um bom amigo. Super gente fina Everaldo, convivemos próximos e tenho grande respeito por seus familiares da matinha.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe-der um bom conforto

    ResponderExcluir
  3. Que Deus lhe-der um bom conforto e pra seus familiares uma boa sorte?

    ResponderExcluir
  4. meus pêsames a família lembro dele em minha infância quando jogar bola lá torre ele um grande atleta do Bahia time da matinha e ganhou corrida de bicicletista em Buriti lamentável

    ResponderExcluir
  5. Prefeito safado não paga o povo e faz Carnaval em uma cidade sem lei com apenas 6 policiais e ainda mais sem armamento adequado para tantas violências, prefeito cria vergonha e cancela este carnaval e paga tuas contas safado

    ResponderExcluir
  6. A família sera´indenizada?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares