"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

20

ASSALTO À LUZ DO DIA: BANDIDOS PÕEM ARMA EM CASAL E ROUBAM SUA MOTO E PERTENCES PESSOAIS EM POVOADO DE BURITI/MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O Casal foi rendido por bandidos encapuzados e teve uma moto Biz 125 roubada na estrada que liga o povoado Areia à sede da cidade.
Um casal foi rendido por bandidos encapuzados, por volta das 11h, de ontem (02/01), e tiveram uma moto Biz 125, cor rosa, 2011, placa NXC 7347, tomada de assalto no povoado Areia, em Buriti (MA).
Derilene Andrade montada em sua motoneta que foi levada por bandidos nesse sábado 2/01
Segundo relatou ao blog a proprietária do veículo, Derilene Andrade da Silva, ela e seu esposo voltavam da casa de seu sogro, no povoado Areia, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, um portando um revolver calibre 38 e outro, com uma 12, que saíram do mato e anunciaram o assalto apontando as armas para cabeça das vítimas.
Os assaltantes exigiram que eles entregassem a motoneta, a bolsa com roupas do casal, documentos, celular, a carteira com dinheiro do marido e um colar de Derilene. Após a ação criminosa, os bandidos ainda mandaram o casal correr para dentro dos campos e não olhar para trás. Eles, então, fugiram.
As vítimas ainda chegaram a ver que os assaltantes tomaram o rumo da estrada que leva ao povoado Faveira.
Indignada, a proprietária Derilene Andrade fez um apelo nas redes sociais para quem tiver alguma informação que possa ajudar na recuperação da Biz. O telefone para contato é (98) 982681362 (Tim).
← Anterior Proxima → Página inicial

20 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/1/16 08:20

    É INADIMICIVEL A INSEGURANÇA EM BURITI.UMA CIDADE ANTES TÃO TRANQUILA. A INSEGURANÇA É FALTA DE COMPROMISSO DA POLICIA,JUSTIÇA E MINISTÉRIO PUBLICO,QUE ESTÃO OLHOS VEDADOS PARA OS SEUS DEVERES FUNCIONAIS CONFERIDOS PELO ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/16 08:59

    Esse E o nosso Buriti! E bom viver aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada anônimo safado

      Excluir
  3. Anônimo4/1/16 12:44

    Esses ladrão encapuzado ê ladrão conhecido. bando de vagabundo ñ tem coragem de trabalhar e ficar roubando as coisa q dá um trabalho p gente conseguir. E o vagabundo vem leva de graça. Ladrão tem q ser é morto..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/1/16 14:28

    Infelismente este ato tem que acabar. População tem que agir só assim vamos ter sossego .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/1/16 22:27

      CONCORDO COM VC ANONIMO, TEMOS QUE AGIR.

      Excluir
  5. Anônimo4/1/16 16:54

    Anônimo eu concordo com você ladrão tem que ser morto, já imaginou se todos os bandidos fossem mortos, bandido não é humano só os humanos tem direito a vida, pois a vida é uma coisa muito boa, bandido não merece viver.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/1/16 17:11

    OH MINHA JOVEM, ESTA É A CIDADE QUE VOCÊ AJUDOU A CONSTRUIR VOTANDO EM UM MAU CARÁTER. "É BOM VIVER AÍ EM BURITI"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/1/16 01:39

      Esse aí anônimo tá doente q tem haver o bandido qui levou moto com o voto dela? .

      Excluir
    2. Anônimo5/1/16 23:25

      ESSE ANONIMO NÃO TÁ DOENTE, É UM 31 SAFADO(A)MORDENDO A CORDA.

      Excluir
    3. Anônimo6/1/16 10:18

      Débil mental, tem tudo haver com a administração de um gestor público. Porque só vem crescendo o vandalismo nesta cidade de Buriti, desde quando essa raça de mourão tomou de conta da cidade. E para completar tem uma pessoa que se diz prefeito mais que não se importa com nenhum dos três fatores mais importante para a população: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.Portanto meu caro amigo, esta jovem estar sentindo na pele o peso de um VOTO ELEITORAL.

      Excluir
  7. Anônimo4/1/16 18:58

    Mas baste num vagabundo desse. Q a policia acha o caminho da casa, pra poder atuar no crime de lesão corporal... Nosso estado está sem rumo infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu bengala4/1/16 18:59

    Isso é ridículo, pra segurança publica

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/1/16 19:04

    Verdade labrao na cadeia

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/1/16 20:26

    Sinto muito p ela e outros q tbem passaram p situaçoes iguais!!! Creio q o ladrao só rouba ,seja moto ,celulares e etc.pq tem gente q comprar o q eles roubam,qem compra produtos roubados tbem é bandido..ou seja pessoas sem carater.Da mesma forma qem financia o trafico de drogas sao os usuarios,portanto apartir da hora q o cidadao deixar de comprar produtos roubados certamente deixarao de roubar.Varias vezes vermos nos tele jornais traficantes fortimente armados e etc..todo isso financiado pelo os usuarios de drogas.As leis daqui sao cretinas,,por tanto so DEUS mesmo p livrar o cidadao de bem.,

    ResponderExcluir
  11. Buriti só tem cura com Naldo na prefeitura eh he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/1/16 22:24

      EU TAMBÉM DESCONFIO KLEBER VIANA, QUE O GRUPÃO DOS 31, OU MELHOR, GRUPINHO DOS 31 É RESPONSÁVEL PELA A ONDA DA CRIMINALIDADE EM BURITI-MA. AGORA ANALISE COMIGO KLEBER VIANA,DE ONDE SAIU O SAFADO RUBINHO, EM, EM, DO GRUPINHO 31, CAPTOR. SE O SAPÃO NALDO É A CURA PRA TUDO ISSO, ESTAMOS É LASCADOS, POR QUER NALDO COMO PREFEITO DE BURITI, SÓ SE FOR NA OUTRA ENCARNAÇÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Anônimo5/1/16 19:02

    Oi JOVEM. E AÍ JOVEM! NÃO ESQUEÇA É BOM VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/1/16 21:33

    O BLOG.CORREIO BURITIENSE SÓ POSTA COMENTÁRIOS SOBRE OS LADRÕES DE MOTOS,CELULARES,POREM SOBRE OS LADRÕES RICO ELÉ NÃO POSTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/1/16 22:31

      O CRIME BANALIZOU EM BURITI.O POVO SÃO COSTUMAZ COM O CRIME.POREM A POLICIA PRENDE E ENCAMINHAM OS PROCESSOS PARA JUSTIÇA E MP.ALGUMS CRIMINOSOS SÃO ABSOVILDOS COMO O CASO DO ESTUPRADOR FILHO DA PROFESSORA E OS DEMAIS PROCESSOS SÃO ENGAVETADOS.KKKKKK

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online