"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MULTIDÃO SE DIVERTE NA FESTA DOS 77 ANOS DE BURITI/MA COM SHOWS DE ROMIM MATA E BANDA FILHINHO DE PAPAI

A cidade de Buriti/MA encerrou suas comemorações pelos 77 anos de emancipação política com dois grandes shows que atraíram uma multidão de buritienses e visitantes.
 A Banda Filhinho de Papai e Romim Mata agitaram o público presente na noite de 6 de dezembro, no palco montado na Praça Matriz.
Antes dos shows, passou em telão um vídeo institucional da Prefeitura Municipal, no qual se apresentava cerca de 77 obras que estariam concluídas ou em fase de conclusão pela administração do Prefeito Rafael Mesquita Brasil.
Prefeito Rafael Mesquita, ao lado da primeira dama Francinilde Mourão e a filha Rafaela.
O prefeito de Buriti discursou brevemente e disse que a festa era dos populares da cidade.
 O primeiro show foi da Banda Filhinho de Papai. Eles fizeram as pessoas dançarem muito. Foi uma das bandas mais simpáticas que tocaram em Buriti.
Em seguida, foi a vez de Romim Mata, a voz do paredão, completar a festa de encerramento do aniversário da cidade.
Romim Mata, a voz do paredão.
A programação de comemoração do aniversário de Buriti durou três dias e foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio das secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Educação, de Agricultura, de Administração e da Câmara Municipal de Vereadores.

Vejam Mais Fotos:
BANDA FILHINHO DE PAPAI

ROMIM MATA

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns prefeito RAFAEL mesquita essa festa foi 10 ,a população buritiense agradece

    ResponderExcluir
  2. Buriti sofrido merece cinco noites de festa de bandas de qualidades dentro do estadio com uma reforma,chupaaaaaaaa sofrencia.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagens populares

Postagens mais visitadas

Seguidores

CORREIO TV