"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Show do Festejo 2017

Show do Festejo 2017

VAQUEJADA EM DUQUE BACELAR

Shows do Festejo 2017

Shows do Festejo 2017

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

6

MORRE, AOS 72 ANOS, A ILUSTRE PROFESSORA RAIMUNDINHA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Morreu, no alvorecer desta quinta-feira (10), por volta das 5h30, no Hospital São Paulo de Teresina-PI, a ilustre Raimunda Silva Oliveira, conhecida popularmente como professora Raimundinha.  A professora já vinha passando por problemas cardíacos há alguns anos. Sua morte aconteceu um dia após ela completar 72 anos de idade.
O corpo está sendo velado em sua residência em Buriti e o sepultamento vai ser amanhã, às 8h30, no Cemitério Municipal São José. Parentes, amigos, educadores e ex-alunos comparecem para prestar homenagens.
Professora Raimundinha dedicou mais de 35 anos de sua vida ao magistério. Começou a trabalhar na educação no antigo Supletivo, na zona rural, e foi professora na Unidade Integrada Antônio Faria e também no Complexo Educacional Profª Carmem Costa.
Raimundinha deixou seu esposo José Basiliano, dois filhos (Alberto e Ismair) e cinco filhas (Nazaré, Socorro, Luzia e Dos Anjos), além de netos e netas.



Força à Família
Professora Raimundinha ao centro, de pé, e seu esposo, filhos(as) e netos(as).
Foi com bastante pesar que este redator-chefe do blog, Aliandro Borges, recebeu, logo cedo, a triste notícia do falecimento da querida professora Raimundinha, de quem fui aluno ainda na 4ª série do fundamental.  Gostaria de expressar publicamente, por meio desta postagem, os meus mais profundos sentimentos aos familiares, mas sei que dificilmente as palavras cumprirão seu papel. Perder alguém que amamos dói muito, mas a professora Raimundinha estará sempre viva nas lembranças. Muita força aos parentes! Conte sempre comigo!
← Anterior Proxima → Página inicial

6 COMENTÁRIOS:

  1. Apresento meus mais sinceros pesares. Uma família linda e muito bem educada por esta mulher brava e forte, certamente está nos braços do Pai nos aguardando nas mansões celestiais. Um grande abraço à toda esta família.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe-der um bom lugar e que possa descansar em paz.uma pessoa tão querida quanto essa excelente professora era,pois ela deixá suas queridas filhas todas educadoras boa sorte família

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o abençoe e sua família também

    ResponderExcluir
  4. Apesar atrasado de ex aluna e por ja ter trabalhado na sua casa venho deixar meus pesames a família forca gente

    ResponderExcluir
  5. Que Deus sempre vc professora Raimundinha meus pessemos a todos os famílias

    ResponderExcluir
  6. Que Deus sempre vc professora Raimundinha meus pessemos a todos os famílias

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online