"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MAIS UM POLÍTICO NO TRÁFICO: VEREADOR FOI PRESO TRANSPORTANDO CRACK PARA A BAIXADA MARANHENSE

Vereador embarcaria com 3,5 kg de crack. 
(Foto/Divulgação: Senarc-MA)
Segundo a Senarc, o vereador de Apicum-Açu (MA) levava consigo 3,5 kg da droga.
 Quando se imagina que a nojeira na política tenha chegado ao seu auge com privataria, compra de reeleição, mensalão (tucano e petista), petrolão, lava-jato e etc., etc., etc., eis que surge no MA mais um na seara do banditismo político.
A Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, na última sexta-feira (11), o vereador Lenon de Jesus Ferreira Castro (PTB), 30 anos, do município de Apicum-Açu (MA), a 641 km de Buriti/MA, por suspeita de tráfico de drogas.
Sua prisão aconteceu quando tentavam embarcar numa van, no centro de São Luís, com 3,5 kg de crack que, segundo a polícia, seria distribuída para a região da Baixada Maranhense.
Não é à toa que os jovens dos municípios maranhenses hoje, não importa o grau de desenvolvimento local, estão mergulhados em consumo de drogas.  Gente dessa estirpe jamais poderia está na política. 
domingo, 13 de dezembro de 2015

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."