"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

domingo, 13 de dezembro de 2015

0

MAIS UM POLÍTICO NO TRÁFICO: VEREADOR FOI PRESO TRANSPORTANDO CRACK PARA A BAIXADA MARANHENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Vereador embarcaria com 3,5 kg de crack. 
(Foto/Divulgação: Senarc-MA)
Segundo a Senarc, o vereador de Apicum-Açu (MA) levava consigo 3,5 kg da droga.
 Quando se imagina que a nojeira na política tenha chegado ao seu auge com privataria, compra de reeleição, mensalão (tucano e petista), petrolão, lava-jato e etc., etc., etc., eis que surge no MA mais um na seara do banditismo político.
A Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (Senarc) prendeu, na última sexta-feira (11), o vereador Lenon de Jesus Ferreira Castro (PTB), 30 anos, do município de Apicum-Açu (MA), a 641 km de Buriti/MA, por suspeita de tráfico de drogas.
Sua prisão aconteceu quando tentavam embarcar numa van, no centro de São Luís, com 3,5 kg de crack que, segundo a polícia, seria distribuída para a região da Baixada Maranhense.
Não é à toa que os jovens dos municípios maranhenses hoje, não importa o grau de desenvolvimento local, estão mergulhados em consumo de drogas.  Gente dessa estirpe jamais poderia está na política. 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online