"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

4

LUTADOR CHARLES CRISPIM VENCE MAIS UM COMBATE MUAY THAI

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O jovem buritiense Charles Crispim, 28 anos, realizou mais um duro combate de Muay Thai no último sábado (12), na cidade de Porto Nacional/TO.  Ele enfrentou o tocantinense Nelson Tampinha em um dos eventos mais aguardado da região Norte em 2015, o I PORTO FIGHT DE MUAY THAI.
No total, o evento teve 11 combates, e, em sua luta, Charles Crispim levou 4 rounds para vencer Nelson Tampinha.  A luta foi difícil, mas com um verdadeiro show de muay thai.
Charles Crispim versus Nelson Tampinha.
Para o Campeão Charles Crispim essa foi uma das melhores lutas de sua historia em 2015.
 "Primeiramente agradeço a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos que torceram por esta vitória, agradeço também ao meu mestre, meu irmão Crispim, pelos treinamentos, essa foi uma das lutas mais difíceis e ao mesmo tempo melhor de 2015. Lutar com o Nelson Tampinha mais uma vez me deixa sem palavras, pois somos grandes amigos, treinamos juntos durante anos, nosso nível técnico é praticamente o mesmo, ele conhece meus passos e eu conheço os passos dele, grande lutador do Tocantins, no qual tenho admiração e respeito. Não foi fácil lutar com o Tampinha, foram 4 rounds de muita técnica e força, resposta dos meus treinamentos, mais graças a Deus fui o campeão".
 O jovem Charles Crispim, saída da Rua da Bandeira, em Buriti (MA), é faixa preta do Kickboxing e grau preto no Muay Thai, e, aos 28 anos, vem construindo sua trajetória esportiva nas artes marciais, com uma série de treinamentos que si iniciam às 5h e conta com toda a preparação técnica da Equipe Crispim Team de Palmas/TO.
 Ao CORREIO BURITIENSE, Charles Crispim também fala da alegria e do apoio de seus familiares e amigos de Buriti de Inácia Vaz.
 "Quando é dia de luta, antes de entrar no Ring, mesmo distante lembro de minha mãe Maria Crispim e de meus irmãos e dos meus sobrinhos, eles ficam todos preocupados com medo que eu tenha alguma lesão, e quando acesso minhas redes sociais que recebo toda a torcida dos meus amigos de Buriti, isso me motiva mais ainda a subir no Ring e dar o melhor de mim por esse esporte que é a minha vida".
Assistam um Trecho da Luta Abaixo:
Outras vitórias de Crispim
Além desta vitória, Charles Crispim é detentor de dois títulos conquistados ainda este ano de 2015: se consagrou Campeão Brasileiro de Muay Thai 2015, em 14 de junho, em Jundiaí/SP, em dos maiores eventos de artes marciais da América do Sul (clique aqui e relembre); e conquistou, no último dia 22 de novembro, também, a 2º Copa de Artes Marciais Diogo Telles, disputada em Palmas, capital do Estado de Tocantins (clique aqui e veja).

Novos combates
 Em fevereiro de 2016, Charles Crispim vai ao Ring para mais uma disputa no evento Super Fight, na Mooca, zona leste de São Paulo; e, em 16 de março, estará disputando mais um cinturão na Cidade de Miracema do Tocantins, evento histórico do Mestre Hamilton ATITKD.
 Esse é Charles Crispim um campeão nos rings e na vida! Orgulho para os buritienses.

Saiba mais sobre MUAY THAI clicando aqui
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Esse é meu primo o pit bull

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro pit bull de buriti.

    ResponderExcluir
  3. O cara é bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Charles nós buritienses da rua da bandeira temos orgulho de vc.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online