"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

DISCURSO HISTÓRICO DE LULA: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."

FACADA NA 3ª IDADE: BRIGA DE FACA ENTRE DOIS IDOSOS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO.

*Do Blog do Alexandre Cunha
Dois idosos realizaram hoje (15) um duelo de facadas, em Chapadinha, a 76km de Buriti (MA), que acabou com um morto e outro gravemente ferido.
A briga começou quando Raimundo Santana, 70 anos, apelidado de “Caipora”, teria desferido uma facada em Zé Moraes, 80 anos, que, segundo relatos de terceiros, seria seu amigo.
 Ao sentir o golpe do “amigo”, Zé Moraes, que também carregava uma faca, reagiu violentamente, acertando duas facadas mortais no peito direito de Caipora, que morreu instantes depois.
Zé Moraes fugiu, mas foi capturado pela polícia que o levou para o Hospital Regional de Chapadinha (HAPA) em estado grave.
 Conhecidos dos dois idosos informaram ao blog que eles seriam amigos de longas datas. 

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Quem morreu mesmo caipora ou Zé Morais ? poque segundo a postagem caipora morreu , e depois fugiu e ainda foi capturado pela policia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO TU É BURRO EM ANONIMO, LEIA PRIMEIRO A REPORTAGEM PARA FAZER ESSA PERGUNTA IDIOTA.

      Excluir
  2. SÓ UM LADRÃO COMO ESSE EDUARDO CUNHA PRA COLHER UM PEDIDO DO AFASTAMENTO DA PRESIDENTA DILMA FEITO POR UM BROCO COM MAIS DE 80 ANOS, UM TAL DE BICUDO, PAU MANDADO DA OPOSIÇÃO GOLPISTA. INCLUSIVE UM FILHO DESSE BICUDO VEIO AS REDES SÓCIAS DENUNCIAR QUE O GRUPO DO GOLPE ESTAVAM USANDO O PAI DELE. NÃO SEI POR QUER AS DECLARAÇÕES DO FILHO DESSE BICUDO, NÃO FOI USADA EM DEFESA DA PRESIDENTA, ACHO QUE ELES NÃO LEEM AS NOTICIAS NA INTERNET.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.