"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

34

BURITI 77 ANOS: MANHA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE TEM MISSA, FOGOS, CORTE DE BOLO, DISCURSO DE NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E PALESTRA SOBRE SAÚDE BUCAL.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O dia 6 de dezembro, data comemorativa dos 77 anos de emancipação política de Buriti começou com queima de fogos, missa em ação de graças e corte do bolo de 10m pelo aniversário da cidade.
O corte do bolo foi feito pelo prefeito Rafael Mesquita, seu vice Raimundo Camilo e pelo novo secretário de administração do município, Jenilson Gouvea.
Discursaram após corte do bolo o prefeito Rafael, secretários, vereadores e colaboradores da administração municipal. Confira todos os discursos abaixo
CONFIRA OS DISCURSOS DURANTE O CORTE DO BOLO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE:
Prefeito Rafael Mesquita
Estouro do Champagne
Novo Secretario Municipal de Saúde Fred Lobato
Secretário de Administração Jenilson Gouvea
Secretário de Educação Romildo Júnior
Vereador Renato Barros
Vereador Benedito Caetano
Mais discursos:
 Durante toda manhã a equipe da saúde municipal estava realizando serviço de medição de pressão, dando orientações e distribuindo preservativos.
No final, ainda teve uma palestra sobre higiene bucal para crianças, ministrada pelo Dr. Arimateia, que há anos trabalha no município, e distribuição de escovas dentais aos pequenos.
 VEJA MAIS IMAGENS DA MANHÃ DE ANIVERSÁRIO DE BURITI
← Anterior Proxima → Página inicial

34 COMENTÁRIOS:

  1. Um brinde a corrupção, um brinde ao sinismo, um brinde a falta de educação (de escola mesmo propriamente dita de livros, leitura conhecimento) de uma parcela da população, um brinde aos que ainda defendem este jovem rapaz que se tornou prefeito da nossa cidade se utilizando de todos os meios ilicitos para isso, parabéns ao vereador renato barros, ao vereador benedito e a aspirante a vereadora Valdilene esta ultima dispensa qualquer tipo de comentário tamanha a sua insignificânçia, PARABÉNS BURITI O CAMINHO CERTO É ESTE ANO QUE VEM DEEM AO PREFEITO UM NOVO MANDATO !

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Feito de uma Fraude, vemos o Sr Camilo prefeito por direito, e pela opção do povo quando o próprio prefeito
    Nenem Mourão Falsificou a pesquisa eleitoral! Ao colocar está pessoa no qual é apenas mais um aproveitador q veio sugar o dinheiro do povo e nem se quer tem o respeito por pessoa nenhuma típico de uma pessoa sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tem dinheiro para um bolo do tamanho da prefeitura, mas pro que é necessário ele não tem
    Ex: As ruas tem buraco que cabe ate ele dentro, o consultório odontológico nem equipamento suficiente não tem... É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BOLO NÃO FOI PRO PREFEITO COMER, SEU IDIOTA, QUEM COMEU O BOLO FOI O POVO, UNS MAL EDUCADOS OU MORTOS DE FOME, A MAIORIA 31 BAGUNCEIROS.

      Excluir
    2. O BOLO NÃO FOI PRO PREFEITO COMER, SEU IDIOTA, QUEM COMEU O BOLO FOI O POVO, UNS MAL EDUCADOS OU MORTOS DE FOME, A MAIORIA 31 BAGUNCEIROS.

      Excluir
    3. O POVO PODIA TER COMIDO ERA O PREFEITO...IDIOTA É VOCê SÓ POR QUE É BABÃO DELE, NOIS TEM QUE SER...VAI A MERDA

      Excluir
  4. Ruas cheia de buracos, água não tem na cidade, saneamento básico, remédios no posto, falta tudo nesta Cidade.

    ResponderExcluir
  5. Fila da puta.

    ResponderExcluir
  6. E de falta de escrúpulo porque eles sim deveriam e ficar em casa, o que há nesta cidade para festejar?Falta saúde, saneamento, seguranca, emprego as pessoas , será que buritiense necessita de festa? Quantos aos vereadores presentes são vergonha, este secretário educação e Maria vai com outras, do faz o que mandam, agora torço pelos novos secretarios e espero que façam diferentes dos atuais aos cargos.Buriti e cidade de envergonhar porque está sucateada.Não sou oposição e sim pessoa que peço pouco respeito por está população.

    ResponderExcluir
  7. chupa baiatolá kkkk

    ResponderExcluir
  8. o prefeito Rafael tem dinheiro para mandar fazer um bolo do tamanho da prefeitura conforme o anônimo falou só que o dinheiro não dele o dinheiro é do povo de Buriti. Se o dinheiro fosse dele ele não compraria nem um biscoitinho de água sal. Porem tudo município tem o prefeito que merece.

    ResponderExcluir
  9. Sr. Anônimo eu até entendo você defender o seu parente, pois só sendo parente bem próximo do bandido para defende-lo da maneira que você o defende. Agora dizer que bandido é humano ai já é demais, Este comerciante matou foi um bandido e não um ser humano pois bandido não é humano, este comerciante fez um grande favor para a população matando este bandido portanto merece um grande troféu. Anônimo você fala que o comerciante tem uns quilos de açúcar a mais não tinha direito de matar o bandido, o comerciante é um trabalhador tudo que ele tem é porque trabalho, o bandido é que não tem direito de tirar nada de ninguém se bandido quer ter alguma coisa é só ir trabalhar e não roubar,anônimo você fala também que se forem matar bandidos no Brasil vai ficar pouca gente. Se isso acontecer algum dia vai ser maravilhoso, é melhor um país com pouca gente porem honesta e trabalhadores a ter um país cheio de bandidos, já imaginou como a vida seria maravilhosa se agente vivesse num pais sem bandido. Como eu gostaria que caíssem um raio e matasse só bandidos ou então tivesse uma doença chamada de extermínio de bandido e todos os bandidos fossem mortos imediatamente por esta doença seria a melhor coisa do mundo. Pois não é justo as pessoas trabalharem e vem um bandido e levar tudo, eu nunca vi ninguém defendendo pessoas do bem quando são mortas por bandidos, agora se alguém matar um bandido aparece muita gente para defender o bandido assim como você estar defendendo. Graças a Deus este bandido foi morto é um bandido a menos no país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO ENTENDO TU É O ASSASSINO QUE ESTAR POSTANDO E NÃO OUTRA PESSOA.LOGICO ESTAR SE DEFENDENDO.A LEI TE FACULTA NÃO SE ACUSAR.SOBRE O SER HUMANO QUE TU MATOU NÃO FOI LETIMA DEFESA,POIS FOSTE UM COVARDE ATIRAR NAS COSTAS DO UM SER HUMANO.NÃO ESTOU DEFENDENDO BANDIDO ESTOU DEFENDENDO UM SER HUMANO QUE FOI EXERCUTADO COVARDEMENTE.TU É UM CRINIMO BANDIDO E ESTAR SE DEFENDO PORQUE ESTAR VIVO E ESTE QUE TU MATOU NÃO ESTAR VIVO PARA SER DEFENDER,LOGICO FICA FACIL PRA TU OFENDER,POIS JÁ ESTAR DEBAIXO DO CHÃO.TU VAI SER PUNIDO PELA JUSTIÇA DE DEUS É QUESTÃO DE POUCO TEMPO.NO BRASIL TUDO É POSSIVEL BANDIDO VIVO ACUSANDO OUTRO BANDIDO MORTO,ISTO É INADIMICIVEL E COVARDIA E FALTA DE RESPEITO AO MORTO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. BANDIDO E COVARDE QUE MATA ATIRANDO NAS COSTA DE UM SER HUMANO.ANÕNIMO SAFADO DIZ QUE O BANDIDO CRIMINOSO,O COMERCIANTE MERECE UM TROFÉU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. ESSES COMENTÁRIOS DESSE BANDIDO(A) DEFENDENDO LADRÃO, JÁ TÁ FEDENDO A CARNIÇA. A POLICIA DEVIA DAR PRÊMIOS PARA CADA BANDIDO ABATIDO, MENOS UM PRA ELES CORREREM A TRAZ, E UM ALIVIO PARA POPULAÇÃO.

      Excluir
    4. UM COMERCIANTIZINHO DE UMA DAS CIDADES MAIS ATRAZADA DO ESTADO DO MANRANHÃO, SE ACHA E MATA UM SER HUMANO ATIRANDO NAS COSTA.ISTO É UM ATO DE COVARDIA E AINDA FICA POSTANDO PESOTIANDO O CADAVER,POREM NÃO SABE QUE ALÉM DO CRIME DE HOMICIDIO QUE PRATICOU ESTAR COMETENDO TAMBÉM CRIME DE FALTA DE RESPEITO AO MORTO E A SEUS FAMILIARES.A FAMILIA PODE PEDIR UM DANO MORAL.EM BREVE ASSASSINO OS DIREITOS HUMANOS ESTAR EM TUA COLA,POIS NO BRASIL NÃO TEMOS PENA DE MORTE E NEN PODEMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,ISTO CHAMAR-SE EXERCICIO ARBITRÁRIO DAS PROPRIAS RAZÕES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. ANÔNIMO BANDIDO E COVARDE É QUEM MATA ATIRANDO NAS COSTAS DE UM SER HUMANNO,ISTO NÃO É LETIMA DEFESA.A FAMILIA DO MORTO VAI ENTRAR PEDINDO UM DANDO MORAL,POR OFENSA AO MORTO, PORQUE ALÉM DE TU MATAR O CARA,AINDA FICA SE VANGLORIANDO SE ACHANDO UM HERÓRIO,ISTO NÃO É HERÓRISMO É COVARDIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. ANÕNIMO CARNIÇA E BANDIDO É TU QUE MANTOU UM SER HUMANO E NÃO SATISFEITO COM TEU REQUITE DE CRUELDADE,POR TER ABATIDO A VÍTIMA PELAS COSTAS,AINDA FICA POSTANDO PISANDO NA CARNIÇA(CORPO POBRE) DA VITIMA,MESMO DEBAICHO DO CHÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. ANÕNIMO(A) PERCEBI QUE TEM SENSO HUMANO EM DEFENDER UM SER HUMANO COMO O DUDU QUE FOI ABATIDO COM UMA BALA NAS COSTAS E JOGADO EM UMA ESTACA DE MADEIRA PELO O COMERCIANTE COVARDE E AUTOR DO DO CRIME DE HOMICIDIO.PELO O OUTRO LADO LI COMENTÁRIOS DE QUEM TEM PRAZER DE VER UM SER HUMANO MORTO,POREM SENDO EXERCUTADO COM CRUELDADE.DEIXE O DUDU DESCANSAR EM PAZ,JA ESTAR MORTO E AINDA BÉM QUE EXISTE ESTE ANÕNIMO LHE DEFENDENDO NÃO PELO O ATO PRATICADO E SIM,PELO O FATO DE NÃO ESTAR VIVO PARA SE DEFENDER.

      Excluir
    8. ANONIMO, QUEM ESTAR RESPONDENDO TUAS INSISTÊNCIA EM DEFENDER ESSES BANDIDOS NÃO É O COMERCIANTE(TRABALHADOR), É UM ANONIMO QUE NÃO CONCORDA COM TUAS AÇÕES E A DOS BANDIDOS, PELO QUE SEI O BANDIDO QUE LEVOU O TIRO NÃO MORREU, OU MORREU. EM VEZ DE VC FICAR POSTANDO BESTEIRA AMEAÇANDO O CARA, POR QUER VC NÃO VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS. SE TOCA NÉ.

      Excluir
    9. O COMERCIANTE MATA UM SER HUMANO E AGORA SE PASSA POR ANÔNIMO,SE DIZ AMEAÇADO POR SE ESTAR POSTANDO A VERDADE PELO O CRIME BARBARO QUE COMETERA ATROPELANDO COM SEU CARRO E DANDO UM TIRO NAS COSTAS ELIMINANDO A VÍTIMA SEM DIREITO A DEFESA.TU MATA E SE DIZ AMEAÇADO.A BOM VIVER ! PORQUE TU MATOU O CARA ?,NÃO É SÓ TU QUEM TEM DIRITO DE VIVER.A VIDA É O BÉM MAIOR QUE TODO SER HUMANO TEM E TUTELADO PELO O ESTADO.NINGUEM TEM O DIREITO DE SAIR MATANDO POR AI,PELO O BEL PRAZER DE MATAR O SER HUMANO,POR MAIS RUIR QUE SEJA.A VIDA NOS FOI DADA POR DEUS E A ELE É CABIVEL TIRAR E NÃO A TU ANÕNIMO SÓ PORQUE TEM UNS KILOS DE ACUÇA A MAIS EM UMA CIDADE ATRAZADA DE POVOS DESENFORMADOS E TU SE ACHA O MAXIMO.NÃO SABENDO QUE TODOS NÓS SOMOS IGUAIS EM DIREITO E DEVERES, ACREDITO NA JUSTIÇA PARA DAR PROSSEGUIMENTO NA APURAÇÃO DO CRIME E A SOCIEDADE DE JULGAR ATRAVÉS DO JURI POPULAR E DE CONDENAR PELO CRIME DOLOSO QUE COMETERA,POR FUTI,PELO O PRAZER DE MATAR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. ANÕNIMO TU QUE FICA DEFENDENDO TEU COMERCIANTE CRIMINOSO.TU QUEM DEVE PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS,POIS MORA NA REGIÃO RIBERINHA E É COSTUMAZ A FAZER E AGORA PROCUROU UMA PROFISSÃO ERRADA DEFENDER BANDIDO QUE MATA DANDO TIRO NAS COSTAS DE UMA VITIMA INDEFEZA.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    11. QUEM DEVE SE TOCAR É TU ANÔNIMO BANDIDO IGUAL O COMERCIANTE.PELA IGNORANCIA QUE TU TEM A LEI NÃO PERMITE TU COMETER CRIME DE ' APOLOGIA AO CRIME ",ISTO É POSTANDO CHAMANDO ESTE BANDIDO DO COMERCAINTE DE HERÓRIO QUE MERECE RECEBER UM TROFEU PORQUE MATOU UM SER HUMANO COVARDEMENTE DANDO UM TIRO NAS COSTAS,PORÉM VOCE ESTAR INDUZINDO A PESSOAS DE MAL CARATER E CRIMONOSO COMO ESTE ' COMERCIANTE " SAIR PELO O BRASIL A FORA MATANDO FAZENDO JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS.O POVO BRASILEIRO JÁ SÃO TENDENCIOSOS A COMETEREM CRIMES,EMAGINE SENDO INDUZIDOS.ISTO CHAMAR-SE EXERCICIO ARBITRARIO DAS PROPRIAS RAZÕES.EMBORA LEGITIMA A LEI NÃO PERMITE SE FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS.TEMOS NO BRASIL UM PODER QUE JULGA CHAMAR-SE PODER JUDICIARIO,ATRAVÉS DO ESTADO-JUIZ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Só babão ai, dinheiro pra melhorar nossa cidade não tem, mas pra fazer festa tem, os besta ainda comemora a volta desse infeliz...O povo é besta mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 31 terroristas eu não entendo vocês quando não fais festa reclama quando fais reclama TAM bem

      Excluir
  11. Todo ano a mesma bosta de sempre um bolo da rosa branca na frente da prefeitura o Rafael parecendo um porco comendo Camilo parece mais um passarinho morrendo,um monte de babão safado ô gente feia meus olhos sangra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. SÓ FALTOU O ALEX RAMOM COM A ROSILENE (SECRETÁRIO DE FINANÇA) ZÉ FILHO E OTARINHA (SECRETÁRIO DE SAÚDE). NÃO ADIANTE PISAR NOS OUTROS QUANDO ESTIVER POR CIMA,UM DIA PODE ESTAR CHEIRANDO SOLA DE SAPATO.

    ResponderExcluir
  13. E quem garante anônimo que vc é um bandido, vc quer ficar sozinho isso sim Pq só um bandido da sua laia quer tirar a vida das pessoas imagino eu o que vc faria vc Tb tem coragem de matar e se tem de matar imagina de roubar só lhe falta a oportunidade para que vc concretize seu ato.

    ResponderExcluir
  14. BURITI DE INGORVENABILIDADE MUNICIPAL E CORRUPÇÃO .BURITI DE TEM UM DELEGADO IMCOMPETENTE.UM PROMOTOR SENDO INVESTIGADO PELO O CNMP.BURITI DE VEREADORES SUBMISSOS AO PODER EXERCUTIVO MUNICIPAL.BURITI COM O INDIDICE DE CRIMINALIDADE ALTISSIMO E OS DONOS DE VEÍCULOS IRREGULARES E ROUBADOS FORAM AGRACIADOS PELA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL QUE FEZ BLITEZ EM TODAS AS CIDADES DO BAIXO PARNAIBA,EXETO BURITI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SITUAÇÃO DE BURITI É MAIS DO QUE CRITICA! A POPULAÇÃO NÃO TEM MAIS EM QUEM ACREDITAR.EM QUE DEVERIAMOS ACREDITAR ESTAR SENDO INVESTIGADO !.

      Excluir
  15. EM TEMPO, DE CONHECIMENTO JURIDICO.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo defensor de bandido eu espero que o mais breve possível você seja pego pelo um bandido e ele leve tudo que você tenha e ainda lhe faça ameaça onde você corra risco de morte mais espero que você não morra, quero ver se você ainda vai defender bandido e ainda chama-los de humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO POSSO SER INJUSTO COM O PRINCIPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA QUE ESTAR CONTIDO EM NOSSA CONSTITUIÇÃO.O COMERCIANTE BANDIDO,CRIMINOSO E O DUDU VÍTIMA DE HOMICIDIO DOLOSO PRATICADO PELO O COMERCIANTE.TODOS MESMOS SENDO BANDIDOS SÃO SERES HUMANOS,NÃO FORAM ADESTRADOS PELA CIVILIZAÇÃO JUNTAMENTE COM VOCE ANÔNIMO E OUTROS QUE ACHAM DONO A VERDADE,PELO O SIMPLES FATO DE TER UM POUCO EM BENS MATERIAS.JEUS FOI E É JUSTO EM NÃO DESCRIMINAR NENHUM SER HUMANO,SEJA ELÉ RICO,POBRE,HONESTO OU DESONESTO.QUEM ÉS TU ANÔNIMO PARA JULGAR UM SER SER HUMANO QUE FOI ABATIDO PELAS COSTAS,MESMO ASSIM TU ACHAS QUE FOI ERRADO E APLAUDE UM COMARCIANTE BANDIDO E CRIMINOSO.ADEMAIS TU ANÔNIMO ESTAR COMETENDO CRIME DE APOLOGIA AO CRIME,INDUZINDO OUTRAS PELAS DE MAL CARATER E CRIMINOSOS ABATER OUTROS SERES HUMANOS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Não sou a favor de assaltos mas também matar covardemente a traição isso é um absurdo,mas só Deus pode julgar,mas dizer que um bandido não é ser humano isto é um grande equívoco dentro de sua ignorância seu anônimo,não deseje mau aos outros pois pode se revidar,e ninguém pode fazer justiça com suas próprias mãos.Leia e ver se entenda pois hoje não podemos falar muito pois no futuro não saberemos o que vem.

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online