"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

23

PREFEITO RAFAEL MESQUITA RECEBE UNIDADE MÓVEL ODONTOLÓGICA PARA BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Cada unidade tem um consultório odontológico completo.
 Durante solenidade realizada nesta sexta-feira (6), em São Luís, o prefeito de Buriti (MA), Rafael Mesquita Brasil, recebeu uma Unidade Móvel de Odontologia (UOM).
O veículo conta com equipamentos modernos que ajudarão as equipes de saúde bucal do município a atender toda a população.
A Unidade Móvel de Odontologia foi adquirida através do Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal.
No total, quarenta municípios do Maranhão vão receber unidades odontológicas móveis para ampliar a assistência bucal na rede pública de saúde. Em todo país serão 107 municípios beneficiados com a ação do Ministério da Saúde. O estado lidera o ranking dos municípios beneficiados.
O acesso ao tratamento dentário vai atingir populações em locais de difícil acesso, indígenas e em situação de rua. A ação faz parte do programa Brasil Sorridente.
 As unidades atendem prioritariamente os municípios do Plano Brasil sem miséria. As unidades contam com um consultório odontológico completo, com cadeira odontológica, raios-X, autoclave para esterilização do material e equipamento dentário para uso profissional. A previsão é proceder 350 atendimentos mensalmente.
Municípios que receberão unidades de assistência bucal no MA:
Alcântara, Amarante do Maranhão, Anajatuba, Arame, Bacurituba, Brejo, Buriti, Cajapió, Cajari, Centro Novo do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Governador Newton Bello, Humberto de Campos, Icatu, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Monção, Morros, Palmeirândia, Parnarama, Paulino Neves, Pedro do Rosário, Peri Mirim, Peritoró, Presidente Sarney, Primeira Cruz, Santa Filomena do Maranhão, Santa Luiza, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Felix de Balsas, São Francisco do Maranhão, São João do Sóter, São Luís Gonzada do Maranhão, São Vicente Férrer, Serrano do Maranhão, Sítio Novo.
← Anterior Proxima → Página inicial

23 COMENTÁRIOS:

  1. Buritti cidade que tem dois prefeitos e a maioria do do povo tem dez caras! Affffffffffffffffff.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Rafael Venha pior do que antes pois isso que o povo merece taca muita taca é disso que o povo gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tu te enforca puxa saco p ver o homem voltando

      Excluir
    2. vcs tudo sao viado

      Excluir
  3. Parabéns prefeito pelo empenho para com o nosso município ,mesmo com tanta perseguição. E nós

    ResponderExcluir
  4. O povo gosta mesmo e de taca muita taca.
    Rrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. O povo gosta e de muita taca .
    E isso so prefeito de meia .t.

    ResponderExcluir
  6. Cidadão Buritiense6/11/15 16:10

    O que seria dos prefeitos corruptos e incompetentes, se não fosse o governo federal?
    Descordo em dizer que o povo merece esse canalha. A maioria não o quer e não votou nele. Hoje, depois de um fracasso administrativo, a grande maioria não o aprova. Para isso, basta vermos os comentários. a grande maioria o critica. Somente os seus militantes o defende.

    ResponderExcluir
  7. Não é povo que está dando liminar a ele e sim lá em Brasília, então não adiata vir culpar ninguém, ah! E prefeito A e nem prefeito B estão preocupados com o bem está da população e sim com a pata dos ovos de ouro. Ou então não estariam nesta briga constante se não tivesse dinheiro em jogo.

    ResponderExcluir
  8. Não é povo que está dando liminar a ele e sim lá em Brasília, então não adiata vir culpar ninguém, ah! E prefeito A e nem prefeito B estão preocupados com o bem está da população e sim com a pata dos ovos de ouro. Ou então não estariam nesta briga constante se não tivesse dinheiro em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos algum pensamento sensato. Vc tem toda razão Natalia Mendes. Jogo político, todos querem usufruir de vida boa à custa do povo besta que paga impostos e os coloca no poder para MAL nos representar...pois há apenas interesses pessoais. Eu não acredito em política justa. Farinha do mesmo saco. Todos.

      Excluir
  9. O Jorge mal esquentou o rabo na cadeira e já saiu!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo, e esse prefeito q vcs tanto idolatram q nem senta na cadeira pq só vive de Turismo! Depois dizem q não deixam essa coisa trabalhar. ...Ele não tem e coragem e nem competencia p isso. Só sabe gastar o dinheiro publico e o povinho desocupado aplaudindo. Uff...

      Excluir
    2. prefeito não adianta você trazer ambulância para atender o povo se seu secretário de saúde não contribui para desenvolver seus esforços lamento sua situação pois este secretário de saúde incompetente está lhe afundando dê Almenos para dona Deusinha ou pra Cristina ou outro so não adianta insistir em Ze filho arrogante e icompetente

      Excluir
    3. anónimo o ZE FILHO não tem culpa de não deixe em ele trabalhar pois ele já sabia que só queriam ele pra assinar papel

      Excluir
  10. A verdade é que a prefeitura de buriti virou uma carniça onde os abutres se matam por uma casquinha!

    ResponderExcluir
  11. AMIGO DEIXAM DE FRESCURA QUE AGORA É NENEM MOURÃO ATE 2200 SE LASCA SE VILAR, JORGE TU TE QUEIMOU EM DEMITIR FUNCIONARIOS ANTES DA HORA

    ResponderExcluir
  12. Legal parabens

    ResponderExcluir
  13. Porq vc so aprova os que falam mal??
    Se vc tem uma coluna bem vista tem qui colocar os comentarios bondosos tbm
    Pelo qi Eu sei eh assim todos os lados tem qui expressar

    ResponderExcluir
  14. Ele nao fez nenhum esforço pra receber este veiculo, que certamente esta fadado a virar sucata pq não se tem atendimento odontológico nem no próprio posto de saúde, vai ter nesse veiculo, alias aos apaixonados vão ate a prédio da prefeitura ver a situação de abandono e destruição da sede do executivo municipal .

    ResponderExcluir
  15. Bosta+merda=Zé filho como séc.de saúde. Fala sério!

    ResponderExcluir
  16. Seja bem vindo msm Rafael, e não é teu povo que ta na taca. E sim, os idiotas da oposição. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu sou oposição mas tenho certeza que tua vida não se compara com meu quintal.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online