"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PF AFIRMA, EM COLETIVA À IMPRENSA, QUE UMA “ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA” CONTROLAVA A SAÚDE DO MARANHÃO.

O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, delegado Alexandre Silva Saraiva, afirmou em entrevista coletiva à imprensa, nesta terça-feira (17), que a saúde estadual estava sendo controlada por uma “organização criminosa”, e seria, pelas investigações da PF, liderada pelo ex-secretário, Ricardo Murad. “Era com esse tipo de gente que a Saúde do Maranhão estava sendo controlada, disse Saraiva.

Para delegado, o modelo de gestão na saúde, adotado por Ricardo Murad, facilitou a contratação sem licitação de empresas e com isso vieram os desvios de recursos na pasta.

As investigações indicam que as empresas Lavatec, Tempo Engenharia Ltda e Litucera Engenharia & Limpeza teriam sido contratadas por meio do esquema fraudulento.

OUÇA ABAIXO A COLETIVA DE IMPRENSA DA PF



7 comentários: Leave Your Comments

  1. Policia federal! Bem-vindo a buriti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Nome da empresa é bem sugestivo Lavatec, devem ter lavado muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. qualquer o um sai do inferno da pedra para se dar bem em cima dos trouxas do Buriti.

    ResponderExcluir
  4. E esse criminoso Ricardo Murad está preso?

    ResponderExcluir
  5. As lei tinha qui ter mais rigor sem diferença social,só ladrão de galinha responde pelo seus crimes qui nada se compara passar o rodo nos cofres públicos Ricardo Murad é o retrato da sociedade brasileira.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores