"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

Buritiense na disputa de MMA Nacional

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

2

OPERAÇÃO CHAPADA SEGURA: POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM CHAPADINHA (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Suspeitos presos em Chapadinha/MA (Foto: Divulgação / SPCI)
Ao menos 25 policiais civis e 30 militares participam da operação.
Até o momento, nove pessoas foram presas, segundo SPCI.
*Do G1 MA
Equipes das polícias Civil e Militar de Chapadinha (MA), 76 km de Buriti/MA, iniciaram na madrugada desta sexta-feira (20) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e roubo de motocicletas na região. Nove prisões já foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

A operação batizada de ‘Chapada Segura’ teve início por volta das 3h e é coordenada pela SPCI, com apoio de 25 policiais da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, 2º Distrito Policial (DP) e 30 militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Equipes das cidades de Tutoia, Buriti e São Bernardo também reforçam a operação.
Uma grande quantidade de dinheiro proveniente da venda dos entorpecentes, balança e outros materiais para a produção das drogas foram apreendidos pela polícia, que deve cumprir ao menos 11 mandados de busca ao longo da manhã.
Objetos foram apreendidos em operação. (Foto: Divulgação / SPCI)
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Me chamou atenção foi essa Mulher de preto. ainda faz cara de injustiçada revoltada. aposentadoria dela dá pra viver dignamente porque idade ela já tem de se aposentar e de criar vergonha na cara,o crime não compensa dona Maria para bandidos de pequeno porte com a lei frouxa só tem privilégios quem tem influencia se usufruindo,seu sobre nome não tem Sarney, se não. já estava inocentada pelo meio de comunicação para ecoar como uma bom uma boa samaritana perseguida.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pequena correção;sobre nome(sobrenome) dela não é Sarney

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online