"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

7

MINUTOS APÓS POSSE DO NOVO PREFEITO DE BURITI, RAFAEL MESQUITA IMPETROU AÇÃO CAUTELAR NO TRE/MA CONTRA DECISÃO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Rafael Mesquita Brasil não desistiu de retomar seu mandato que foi cassado no último dia 15 de setembro no Tribunal Eleitoral, em São Luís/MA.
Instantes após a posse do pedetista Josimar Alves Lima, popular Jorge do Sindicato, como prefeito da cidade de Buriti, nessa terça-feira (3), Rafael Mesquita impetrou uma Ação Cautelar (AC), com pedido de liminar, no TRE/MA, questionando a aplicação da Lei 13.165/15 com o intuito de suspender o Acórdão 18948, datado de 29 de outubro, e sustar a posse do novo prefeito.
Ver-se logo que esta Ação deve ser rejeitada pelo Tribunal, tendo em vista que, por unanimidade, os desembargadores eleitorais seguiram o voto do relator na decisão de empossar o presidente da Câmara, conforme o artigo 224, § 3º, do novo Código Eleitoral.
← Anterior Proxima → Página inicial

7 COMENTÁRIOS:

  1. vai casar outro lugar pra te roubar rafael mesquita faz nada kkk

    ResponderExcluir
  2. E agora? O que segnifica isso?

    ResponderExcluir
  3. O homem vai ficar doido....os laranjas e baboes o cuzinho não passa um grão de areia kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele não fez nada por buriti....e agora q entra uma outra pessoa para ver se melhora ,ele qer tentar tirar...haaaa Rafael.....vai caçar o q fazer pq vc já foi caçado meu filho...vc n tem mais xance.....

    ResponderExcluir
  5. Quero as novidades o Jorge já mandou auditoria para Buriti.

    ResponderExcluir
  6. Agora tem um novo prefeitos entra uma nova equipe como já é comum no Palácio Bernardo Almeida.no caso do Rafael não estendeu o mesmo sistema o secretariado digo alguns vem na época da administração do ex prefeito Neném,nessa administração impregnadas de hipocrisia vibrações negativas,privilegiando até mesmo oposição.por isso não devem perder nenhuma oportunidade de fazer o melhor para restaurar o Buriti,se não vão ser odiados,vai ser mais um "corrompido" entre outros.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online